CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

vertic

FreddyAduFan

Citação de: AguiaFX em 20 de Setembro de 2009, 21:53
GOLOOOO
Mandei um berro que até assustei a minha maria  :2funny:
Ele mandou practicamente um pontapé na cara do Aimar e o comentador a dizer que não era.

o meu cao anda prai escondido em casa neste jogo, nao paro de berrar lol. a ver se o vou acalmar...quando eu me acalmar tambem

Oceans

Pessoal é controlar que os gajos estão perigosos a sair para o contra-ataque e os bois estão danados para deixar passar um fora de jogo...

Cabeça!!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

andereberna

É goloo, é goloo, é golo é golo é golo é golo é golooooo :D

ricardoshearer

Citação de: Goldarch em 20 de Setembro de 2009, 21:51
Di Maria vai-te foder e leva o Jesus contigo.

Nojo.
fdx k comentario e este???quando o benfica ganhou nao te vi aqui a dizer destas merdas!

vieira

estes penalties sao um perigo, entrou porque calhou

Becken

Citação de: Magnusson em 20 de Setembro de 2009, 21:53
Citação de: ponta de lança em 20 de Setembro de 2009, 21:52
penalty.
foi mesmo falta?

Sem dúvida. Parecia um camião da fruta a atropelar um triciclo.
Ao menos tu que digas que e penalty....sinto me muito mais capaz intelectualmente. Obrigado Mags!

cacetadas

Estes caralhos se calhar o homem tinha que arrancar a cabeca ao aimar para ser penalty, anormais do caracas

Chefe

Devil1

fdx o penalti foi mal marcado até dizer chega... o que interessa é que está la dentro!

ppfinder

LMAB89

a minha alma está parva. aquele cabron marcou um penalty a favor do Benfica  :o

VigilanteGnu