CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Rikhart

Leiria o crl, o que se passou aqui foi que o Benfica foi uma sombra do que tem jogado. O ataque esteve todo irreconhecivel, dimaria uma merda ainda pior que é costume, aimar apagadissimo, ramires idem, saviola nem se viu, os laterais pessimos principalmente shaffer, ATÉ JJ ESTEVE MAL MEU DEUS, como é possivel deixar o di palhaço em campo (desastre total) com o coentrão no banco!

SLB_RD

patm

aqui em casa ja cheira mal!!! fdx apaga-me essa merda!

rui costa10

olha, este penalti parece me o penaltio do sporting contra o benfica! quando o beto pontapeia liedson na grande aerea!!

glopes

tenham la calma com o keirrison, ainda se esta a adaptar dem-lhe tempo ainda é um miudo.

Chepo

Importantissima esta vitória, quebramos o enguiço de perder pontos quando os adversários directos perdem!

:slb2:

Shoky

É desta matéria que se fazem os campeões!

Pó resto...RTPs, Condutos, Tadeias, Maneis da Pança...pá **** que os pariu!
GANHAMOS!

3 Pontos...
E totalmente merecidos, mesmo na exibição mais pobre que fizemos esta época!

Devil1

RED_RUM

Citação de: Royal_Flush em 20 de Setembro de 2009, 22:23
Só mesmo lagartixas doentes é que vão dizer que não há pénalti.

Olha que eu tenho lido por aqui com cada coisa...

(e o mais giro é que não se desdizem)

Samu

eu gostei foi do outro reporter de relvado que estava atras da baliza do leiria a dizer que no lance do penalti tinha ficado com muitas, serias duvidas sobre se seria mm falta... :bah2: :bah2:

esta vitoria é dedicada a voces todos, saude  :drunk:

AIC

Citação de: Rikhart em 20 de Setembro de 2009, 22:24
Leiria o crl, o que se passou aqui foi que o Benfica foi uma sombra do que tem jogado. O ataque esteve todo irreconhecivel, dimaria uma merda ainda pior que é costume, aimar apagadissimo, ramires idem, saviola nem se viu, os laterais pessimos principalmente shaffer, ATÉ JJ ESTEVE MAL MEU DEUS, como é possivel deixar o di palhaço em campo (desastre total) com o coentrão no banco!

Guimaraes já tinha sido o mesmo.

andereberna

Aquele relvado... pareçia um campo de batatas ou um campo minado !

MxPxFx

P.S.: Para os iluminados aí fora e até mesmo aqui no fórum... se isto não é penálti, aquela do BETO ao LIÉDSON há uns anos atrás é o quê?

tiagogomes000

os lagartos tao com uma azia q n s aguenta
um diz q pela primeira vez hoje viu um jogo do benfica inteiro e nao achou nada de especial  :2funny:
devo ter deixado de ver os outros pq tavamos a jogar muito