CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

jottab

Citação de: BC em 20 de Setembro de 2009, 22:33
Citação de: rui costa10 em 20 de Setembro de 2009, 22:24
olha, este penalti parece me o penaltio do sporting contra o benfica! quando o beto pontapeia liedson na grande aerea!!
Precebem agora porque é que é PENALTI ?

A muitos benfiquistas que andam aí a dizer , que era livre indirecto.. acordem para a vida.
e no dia do pseudo penalti sobre liedson abriram-se 300 paginas do topico a insultar o cabrao do apito dourado porque este penalti era inventado. amigos, somos benfiquistas, nao entrem no jogo dos porkos, pra mim isto é penalti exagerado nao me tira nada que estou contente com os tres pontos, mas nao quero cair neste comportamento que os porkos tem contra nos. eu se tiver de justificar digo simplesmente sim pode nao ser penalti é claro mas paga as injusticias do passado mais nada.

AguiaFX

Citação de: AIC em 20 de Setembro de 2009, 22:34
Citação de: AguiaFX em 20 de Setembro de 2009, 22:34
É verdade que o JJ é do Sporting?

Sim.
Grande profissional. Vir para o principal rival do seu clube do coração e fazer o que está a fazer...
Subiu uns pontos na minha consideração  :bow2: (menos dos que os que subiria se fosse benfiquista, óbvio  ::) )

MxPxFx

Citação de: klik em 20 de Setembro de 2009, 22:23
Hoje só gostei mesmo do Javi Garcia e do Shaffer!!!

Shaffer jogou muito.

Eu por acaso também gostei do SHAFFER...

Ahhhhhh e outra coisa, não tivesse havido autogolo e haviam de ver se a Leiria teria jogado tanto ou não. Nós temos um grande problema, somos uma equipa de putos que não sabem ainda o que é ser campeão e sabendo hoje que tinham em Leiria uma excelente oportunidade de se distanciarem de um dos concorrentes diretos... à medida que o jogo foi avançando com o 1-1 no marcador, foram ficando cada vez mais nervoso mas reparem que tirando o lance do autogolo sempre que estivemos em 4-4-2 NUNCA eles nos causaram reais problemas.

A reter... para não dizerem que somos uma merda já só por causa destes jogos menos bonitos que vamos ter.

andre_diogo

Vários jogadores em sub-rendimento... Maxi, Ramires, Di Maria... Este ultimo é quase sempre...

Uma vitória arrancada a ferros. Pena a polémica!

Filipe F

Não foi uma exibição tão bem conseguida como as anteriores, mas valeu pela alma, pela coragem, pela garra e vontade de ganhar!! Foi lindo ver aquela multidão, aquela onda vermelha... Nem tudo vão ser rosas, este era daqueles jogos que na época passada talvez nem um ponto trazíamos.

Rumo ao título. Ninguém nos pára...

Jay-C

Jogo para apurar se a equipa tem estofo para ser campeã, neste teste ficou aprovada, mas este não será o unico jogo deste género.

Goldarch

Citação de: Arsène em 20 de Setembro de 2009, 22:35
Citação de: Goldarch em 20 de Setembro de 2009, 22:32
Citação de: cacetadas em 20 de Setembro de 2009, 22:28
Citação de: Goldarch em 20 de Setembro de 2009, 22:26
Citação de: RED_RUM em 20 de Setembro de 2009, 22:24
Citação de: Royal_Flush em 20 de Setembro de 2009, 22:23
Só mesmo lagartixas doentes é que vão dizer que não há pénalti.

Olha que eu tenho lido por aqui com cada coisa...

(e o mais giro é que não se desdizem)

eu fiquei com dúvidas que seja penalty...

e agora? sou lagarto?

não percebo essa mentalidade extremista do "se não é branco é preto"

ficaste com duvidas pois dizias que era jogo perigoso, se ja leste a regra já sabes que não é logo , ficas com as duvidas dissipadas

vá lá, alguém que sabe dialogar...
Queres dialogar Gold?  ;D ;D

não sei, isto hoje está por aqui tudo muito sensível...

Sickness:SLB

Ganhamos quando jogamos bem, ganhamos quando jogamos mal...só prova que a equipa está forte!

Pedro84

O Conduto disse que era penalty... não sei porque o estão a criticar! Aliás, contrariou os colegas, o que é coisa inédita.

BC

Citação de: rui costa10 em 20 de Setembro de 2009, 22:37
Citação de: BC em 20 de Setembro de 2009, 22:33
Citação de: rui costa10 em 20 de Setembro de 2009, 22:24
olha, este penalti parece me o penaltio do sporting contra o benfica! quando o beto pontapeia liedson na grande aerea!!
Precebem agora porque é que é PENALTI ?

A muitos benfiquistas que andam aí a dizer , que era livre indirecto.. acordem para a vida.
http://www.youtube.com/watch?v=yNpPR17E5gg&feature=related

olhem o video!e o penalti sobre o liedson!e digam me as diferenças??

ps: nao compreendi o que disseste lol
Simplesmente disse...que tens toda a razão.  ;D

RN

Vitória importantíssima!! É assim que se é campeão!!

Jogo mau, com algum mérito da parte do Leiria na forma como dispôs a equipa. Gostei do Guarda-Redes deles.

Sai uma caixa de Rennie para a mesa dos filhos da puta seguintes:
- Manuel Fernandes;
- Comentadores da RTP (serviço público, isto?)
- Adeptos dos porcos e osgas.

Rumo ao 32º...

Abraço :flagglorioso:

ana_lopes2009

Somos o abono de familia de todos os clubess....

FORÇA SLB..

Lutamos ate ao fim pela a vitoria

Rumo ao titulo..

:winner: :D :flagglorioso:

j.j.

As equipas portuguesas ainda continuam a sofrer do mesmo mal de sempre. Quando fazem jogos europeus a meio da semana, ressentem-se no fim de semana. Depois a pressão da comunicação social sobre o Benfica (parece que agora têm de ganhar sempre com goleadas) faz com que os jogadores a ganhar por 1-0 logo ao inicio do jogo pensem que são favas contadas e que a goleada vai aparecer. Temos de aceitar que o campeonato é muito exigente e que nem sempre vai ser possivel jogar bem e ganhar com goleadas. O essencial é ganhar aqueles jogos que nos correm mal, nem que seja por 1-0 mesmo ao fim do jogo (Guimarães),porque nos que correm bem é possivel golear. :flagglorioso:

Redady

Pensem nas palavras do Pateiro na Flash ... «tenho dúvidas que a falta seja dentro da área!» ...

M30