CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Becken

Ronald1nh0

Um gajo sofre como o crl. Já me estava a habituar a não sofrer, estas merdas fazem mal crl!!! :tickedoff:

Miguel Gouveia

Benfica e United no mesmo dia... Dão-me cabo dos anos de vida que espero viver!

RicKurt

Foi dificil mas foram em jogos como este que falhamos vezes sem conta nos últimos anos...

Melhor em campo: JAVI GARCIA! Impressionante a capacidade física, técnica e de posicionamento deste enorme trinco.

Venham mais 'paquetes' destes de Madrid.

E sim, é mais que penalty! Ou o Kung Fu também já vale no futebol?

Mais 3 pontinhos, isso é que interessa!

japfranco

Estes jogos é que ganham campeonatos.
Grande vitória com espírito guerreiro. À BENFICA.
É penalti. Não percebo como há gente do Benfica a dizer k não é.
SLB4EVER :flagglorioso:

RedCristal

Obrigado Katsouranis por tudo o que deste ao SLBenfica, mas agora não temos saudades pois Javi Garcia és mui melhor........

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

S-Line

nâo vou colocar em causa todo o trabalho feito até agora por este dia menos bom.
há equipas grandes que andam a jogar assim desde o inicio e são os maiores!

grande saca de 3 pontos! assim se fazem os campeões!

AG

Citação de: Miguel Gouveia em 20 de Setembro de 2009, 23:42
Nem se pergunta qual a escolha...

Se ainda fores do Inter, ainda te dou um desconto! ;D

marcio80

flexluis

Tão sofrido quanto saboroso. Objectivo alcançado, sem distinção.

Em relação ao lance do nosso penalty, em minha opinião devia ter sido marcado livre indirecto a nosso favôr, ou seja, há jogo perigoso e não há mais que isso pois o defesa do Leiria toca a bola. Para ser penalty, teria que ter sido o Aimar a tocar a bola e a ter sido impedido de continuar o lance.

É só a minha opinião e, de qualquer forma, fico contente que tenha sido marcado penalty.

Cardozo continua pouco confiante na marcação dos penaltys.

ignisdivine

Só tenho a dizer que aqueles que dizem que não é penalty são uns merdas que não percebem nada de futebol. O aimar por pouco não leva com uma bota na kara que o arrebentaria todo. É abalrroado. E é jogo perigoso. Deviam ser 3 penaltis até. Deixem-se de merdas.

Javi Garcia: é kkl coisa. Nunca na vida vi um trinco desta qualidade.

Foi um jogo de dor, sofrimento e tortura com alguns jogadores uns furos abaixo de outras exibiçõesjá realizadas.

Bem feito para os porcos do união de leiria. Pensam k a defender com 11 ganham pontos depois fodem-se. Haviam era de levar 5.

Vamos rezar para k este seja o nosso ano. Nosso dos VERDADEIROS BENFIQUISTAS e não dos PSEUDO-BENFIQUISTAS que se infiltraramno fórum.

Beifica

Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2009, 23:07
Citação de: Arsène em 20 de Setembro de 2009, 23:02
Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2009, 23:02
Arsene, desculpa ter deixado de responder, mas o ambiente aqui em casa (com Tio Benfiquista e vizinhos benfiquistas, e ainda Pai Portista) não estava nada fácil. E este foi um jogo de nervos! ;D

Vitória imensamente saborosa, eu estava com mau feeling que felizmente não se cumpriu! A equipa é capaz de bem mais, mas jogos destes vai haver bastantes. ;)
Nao faz mal...estava a bater no meu cao!
Eu atirei uma carica da cerveja ao meu Pai que ripostou com um brinquedo do meu sobrinho.

Perante o olhar de estupefacção das restantes pessoas presentes. Que belo ambiente familiar. ;D

deixa estar eu vi o jogo na sala e o meu pai no meu quarto  :whistle2:

scott

Citação de: nsalta em 20 de Setembro de 2009, 23:22
Citação de: ismo em 20 de Setembro de 2009, 23:22
Foi penalty ou n? Na altura pareceu-me q o Aimar levou um biqueiro na cara

Se seguires as regras da FIFA, é! Se seguires os comentadeiros, não!

Os da RTP, porque os da Sport TV consideraram penalty.

sammer

Citação de: Miguel Gouveia em 20 de Setembro de 2009, 23:42

Podes crer...

Hoje foi mesmo sofrer a valer...

Valeram o Owen e o Cardozo :D