2ªJorn: Sporting x Benfica Dom 20Set 17H RTP2

ccm

Citação de: ednilson em 20 de Setembro de 2009, 18:38
O Donner já é passado e mesmo no ano do Donner, aquilo era Zaikin e Carneiro, nada mais, tudo muito individual. Agora nem Zaikin há.

O problema é o jogo colectivo que não existe e não existe à 3 anos. Se o vi na 1ª época do Donner.....que se pensarem bem, vêm o que mudou dessa época para as seguintes.

Mas o que mudou, acabou por não estar nesta segunda parte e vê o desastre que foi, nem colectivo, nem defesa nem o crl.

Alguem aqui falava das 3 estrelas do equipamento e no fundo deve ser as estrelas que temos na equipa.

IPASLB

Citação de: Freire em 20 de Setembro de 2009, 18:39
Depois de uma humilhacao destas ainda vem falar em arbitros? Fodase. Um dia ainda jogamos de verde
Eu tenho uma opinião, se calhar muito diferente de todos aqui, o SLB se quer ter um projecto mais sério no andebol a nível nacional e internacional, tem que contratar andebolistas estrangeiros melhores do que os portuguêses que existem no campeonato nacional, existem muitos andebolistas estrangeiros sem serem de top, mesmo de qualidade média, superiores ao nível dos melhores andebolistas portuguêses, é a minha opinião.

farmacia franco

Olá só vi os últimos 10 minutos, mas nao gostei do presidente do Sporting a rir-se do Benfica mais o Paulinho, mas enfim perdemos mas ainda há muito campeonato pela e frente e temos que apoiar, embora concorde com o que se diz aqui na opiniões que o nosso colectivo é muito fraquinho pelo menos para já.

Lucky_Luke

Citação de: IPASLB em 20 de Setembro de 2009, 18:44
Depois de uma humilhacao destas ainda vem falar em arbitros? Fodase. Um dia ainda jogamos de verde
Eu tenho uma opinião, se calhar muito diferente de todos aqui, o SLB se quer ter um projecto mais sério no andebol a nível nacional e internacional, tem que contratar andebolistas estrangeiros melhores do que os portuguêses que existem no campeonato nacional, existem muitos andebolistas estrangeiros sem serem de top, mesmo de qualidade média, superiores ao nível dos melhores andebolistas portuguêses, é a minha opinião.

Isso é sobretudo fruto do facto de em Portugal continuar-se a brincar à formação.

Porque o que se pretende é muitos atletas, para se receber os subsídios a que se tem direito por cada atleta filiado...

Não interessa o n.º de treinos por semana nem a qualidade dos mesmos treinos...

Em Portugal a esmagadora maioria das equipas dá apenas um treino por semana aos bambis e minis... Uma verdadeira anedota.

Menos de 3 treinos por semana, para esses escalões é brincar com os miúdos, respectivos pais e o andebol em geral.

Essa é que é essa.

IPASLB

Citação de: farmacia franco em 20 de Setembro de 2009, 18:52
Olá só vi os últimos 10 minutos, mas nao gostei do presidente do Sporting a rir-se do Benfica mais o Paulinho, mas enfim perdemos mas ainda há muito campeonato pela e frente e temos que apoiar, embora concorde com o que se diz aqui na opiniões que o nosso colectivo é muito fraquinho pelo menos para já.
O plantel actual do SLB é um dos 3 melhores de Portugal, o que eu acho é que poderia ser claramente o melhor, mas para isso a política de contratações tinha que mudar, agora, este plantel tem tanta possibilidade de ser campeão nacional, como os planteis de fcp, scp ou até mesmo do abc.

joaoaria

Não devemos exagerar na euforia, como não devemos ter uma visão demasiado catastrofista.
Só perdemos um jogo de um campeonato longo. Até podiamos perder 50-0, era a mesma coisa.
é levantar a cabeça, a equipa tem qualidade para isso.
Força Benfica
:slb2:

IPASLB

Citação de: Lucky_Luke em 20 de Setembro de 2009, 18:54
Citação de: IPASLB em 20 de Setembro de 2009, 18:44

Isso é sobretudo fruto do facto de em Portugal continuar-se a brincar à formação.

Porque o que se pretende é muitos atletas, para se receber os subsídios a que se tem direito por cada atleta filiado...

Não interessa o n.º de treinos por semana nem a qualidade dos mesmos treinos...

Em Portugal a esmagadora maioria das equipas dá apenas um treino por semana aos bambis e minis... Uma verdadeira anedota.

Menos de 3 treinos por semana, para esses escalões é brincar com os miúdos, respectivos pais e o andebol em geral.

Essa é que é essa.
Lá está, por isso é que eu digo que embora haja alguns bons andebolistas portuguêses, o nível dos mesmos está longe da media alta dos outros países europeus.

Pedro

Qualquer coisa que digam , nao há desculpa ! FORA DE CASA não se ve mesmo quaze nada ... Explicaçoes ? Exigem'se  O0

IPASLB

Citação de: joaoaria em 20 de Setembro de 2009, 18:57
Não devemos exagerar na euforia, como não devemos ter uma visão demasiado catastrofista.
Só perdemos um jogo de um campeonato longo. Até podiamos perder 50-0, era a mesma coisa.
Força Benfica

Exacto, e lembro que se o SLB ganhar ao scp em casa por 1 golo, essa vitória é igual a esta derrota, ou seja, irá dar os mesmos 3 pontos.

IPASLB

Citação de: Pedro em 20 de Setembro de 2009, 18:59
Qualquer coisa que digam , nao há desculpa ! FORA DE CASA não se ve mesmo quaze nada ... Explicaçoes ? Exigem'se  O0
Eu já sigo o andebol à muitos anos e garanto-te que não é nada fácil ganhar fora a uma equipe mediana, quanto mais em casa de um dos favoritos a ser campeão nacional, tal como nós.

46Rossi

Citação de: joaoaria em 20 de Setembro de 2009, 18:57
Força Benfica

O problema é que estes resultados e este tipo de atitudes nos jogos fora já não é novo e sinceramente duvido que mude... há ali qualquer merda naquelas cabeças que nos jogos fora desliga e a equipa vai-se completamente abaixo...

patm

Pedro

Acredito que nao seja facil mas com certeza que viste o mesmo jogo que eu ! No ataque estivemos quaze bem ate aos 10 min da 2ª parte ... agora na defesa ? Nao se ve agressividade ao contrario dos sapos ; o Ricardo Candeias , ao inves da semana passada , esteve mt infeliz mesmo ... O ultimo jogo que fizeram de jeito FORA foi o 5º da final o ano passado ! Porque ?

katso

Citação de: Pedro em 20 de Setembro de 2009, 19:07
Acredito que nao seja facil mas com certeza que viste o mesmo jogo que eu ! No ataque estivemos quaze bem ate aos 10 min da 2ª parte ... agora na defesa ? Nao se ve agressividade ao contrario dos sapos ; o Ricardo Candeias , ao inves da semana passada , esteve mt infeliz mesmo ... O ultimo jogo que fizeram de jeito FORA foi o 5º da final o ano passado ! Porque ?
estava 28-25 p sapos, apos termos passado 2 minutos com menos 2 jogadores em que marcamos 2 golos contra nenhum sofrido, contra ataque em que nuno roque perde a bola num lance com petric......depois disso parcial de 8-2.....que se passou naquelas cabeças quando até pareciam ter acordado????????????????

IPASLB

Citação de: patm em 20 de Setembro de 2009, 19:05
não temos GR!!!
Olha, na minha humilde opinião, até é onde estamos melhor servidos e com um nível de qualidade superior á media dos outros andebolistas de campo...