Assistências estádio da Luz 2009/2010

Zak

Acho que podiamos aumentar as assitencias ...... melhorar as horas dos jogos , etc...

Gonzalex

Citação de: Zak em 10 de Dezembro de 2009, 16:59
Acho que podiamos aumentar as assitencias ...... melhorar as horas dos jogos , etc...

Se o Oliveirinha deixasse....

Jeanmaman

Alguem sabe se amanha ainda vou a tempo de comprar bilhetes para o jogo com os porcos? :slb2:

força Benfica

Citação de: Jeanmaman em 11 de Dezembro de 2009, 19:08
Alguem sabe se amanha ainda vou a tempo de comprar bilhetes para o jogo com os porcos? :slb2:

acho que sim

zizo

Quanto a bilhetes para o Porco já não deve haver grande coisa. Em relação às assistências é essencial que se mude a dominância das tv's. É preciso que o nosso presidente faça por colocar os jogos sempre à tarde de sábado ou domingo senão nunca teremos o estádio cheio a não ser com os ditos grandes. Se os jogos fossem à tarde era certo que teríamos uma média de 60000 na boa. :flagglorioso:

Beduas

Citação de: zizo em 11 de Dezembro de 2009, 19:18
Quanto a bilhetes para o Porco já não deve haver grande coisa. Em relação às assistências é essencial que se mude a dominância das tv's. É preciso que o nosso presidente faça por colocar os jogos sempre à tarde de sábado ou domingo senão nunca teremos o estádio cheio a não ser com os ditos grandes. Se os jogos fossem à tarde era certo que teríamos uma média de 60000 na boa. :flagglorioso:

e recuperava-se aquela festa que era ir ver futebol no domingo á tarde !

kallou

Citação de: Bella Gutman em 10 de Dezembro de 2009, 15:54
Pessoal, há alguma forma de saber qual foi a assistência no jogo Benfica-Mettalist do ano passado? Dizem-me que foi 5000 mas não acredito...

Não tenho a certeza...mas penso que foram cerca de 12.000 espectadores...recordo-me vagamente...

kallou

Citação de: vitor.np em 08 de Dezembro de 2009, 13:58
Citação de: IronMaiden em 08 de Dezembro de 2009, 12:07
Citação de: 46Rossi em 08 de Dezembro de 2009, 11:49
Citação de: fish em 07 de Dezembro de 2009, 16:15
Gostaria apenas de agradecer (a mim incluído) todos os que estiveram presentes ontem à noite no jogo.
Ter mais de 41 mil num jogo a um Domingo à noite, com transmissão em canal aberto e debaixo de uma intempérie descomunal é fantástico e somos, sem dúvida, os melhores adeptos do Mundo.

Todos juntos podemos festejar em Maio.

Junto o meu agradecimento  :bow2:
Não me parece nada de especial, um clube como o Benfica deveria de ter o estádio sempre cheio.
Em Inglaterra qualquer equipazinha mete 40000 pessoas no estádio (nos que têm lotação para tal evidentemente).
Os benfiquistas estão amorfos, pensei que quando estivessemos bem o estádio estivesse quase sempre perto dos 60mil mas infelizmente vão sempre os mesmos de sempre
desculpa amigo ,mas estamos a falar de um pais ,como portugal onde o salario minimo nao chega a 500 euros ,em Inglaterra esta pertos dos 1500 euros ,se ouvesse o mesmo modo de vida podias ter a certesa que aquele estadio estava sempre cheio.

Se em Portugal o salário mínimo fosse 1500€...acredita, que este estádio não chegava para a procura...tinha de fazer um estádio como o antigo, para 120.000 pessoas...

No Top 20 das assistências...quantos clubes é que estão com o nível de vida igual ou inferior de Portugal??!!

Nenhum...!!

Até nisso somos ENORMES!!

kallou

Amigos,

Alguém que me diga qual foi a assistência do jogo contra o AEK...agradecia!!

obrigado

rp

Na radio ouvi 64 mil pessoas, mas acho que oficialmente não se sabe ainda o número, pelo menos não vi nos ecrans do estádio.

PablitoAimar

Benfica - Porto   Jornada nº 14 Liga Sagres 58.659
Benfica - Marítimo Jornada nº 1 Liga Sagres 54.103
Benfica - Nacional Jornada nº 8 Liga Sagres 47.011
4º Porto - Sporting Jornada nº 6 Liga Sagres 46.511
Sporting - Benfica Jornada nº 11 Liga Sagres 45.880
Benfica - Leixões Jornada nº 6 Liga Sagres 43.283
Benfica - Naval Jornada nº 10 Liga Sagres 41.981
Benfica - Académica Jornada nº 12 Liga Sagres 41.206
Benfica - V.Setúbal Jornada nº 3 Liga Sagres 40.915

Os melhores 9 jogos em termos de espectadores em 8 deles jogamos...  :whistle2: :whistle2:
SOMOS ENORMES! (DADOS TIRADOS DO SITE DA LIGA)

Bernardo.8

Não estiveram 58.659 pessoas no estádio ontem.

Joga Bonito

PablitoAimar

Bernardo.8

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Dezembro de 2009, 14:27
Citação de: Bernardo.8 em 21 de Dezembro de 2009, 14:26
Não estiveram 58.659 pessoas no estádio ontem.

Pois não. Estiveram mais.

Obviamente, só não percebi porque não disseram o numero certo no estádio.