Assistências estádio da Luz 2009/2010

dfernandes

Citação de: Calvinehobbes em 08 de Março de 2010, 00:47
Epa, eu comprei o Red pass este ano por isso tenho ido a todos os jogos, mas faz-me confusão que aqui se critique quem não vai...sabem porque ser+a? Sabem se t~ºem condições para ir ou não'
sabem se não vão fazer um sacrificio para ir ao jogo do título, primiero um de cada vez, ppor serem tão Benfqiquistas como nós que estamos lá todos os jogos e quererem partilhar dessa alegria

Cada um sabe da sua vida...estamos lá 42.000, optimo, tomará muitos clubes a um Domingo á noite conseguirem colocar metade...

O importante são os que lá estão...os que não podem ir, que sofream como nós em casa, pois por certo também estão a sofrer e a viver cada vitória...

O importante é estarmos unidos num objectivo, apoiar a nossa equipa, se infelizmente não nos podemos deslocar, porque não temos dinheiro, porque amanha trabalhamos e moramos longe, por outra qualquer razão, não deixamos de ser Benfiquistas....

Eu pessoalmente nunca fui ver o Benfica fora de casa, serei menos Benfiquista por isso...
talvez algumas das pessoas que disseram não poder vir, quando tem essa possibilidade ( e estou a falar amis daquelas que vivem longe) e vão digam exactamente o mesmo...podiam ter vindo mais...

x2.

púke_slb

Citação de: rkc em 08 de Março de 2010, 00:32
Citação de: fmb em 08 de Março de 2010, 00:29
Quem não foi e tem possibilidades financeiras para tal, que continue em casa naqueles que todos esperamos sejam os jogos da festa.... Aí, não serão precisos!!!

À boss mesmo! 100% de acordo.

mas para o ultimo aposto aqui que me oferecem de 40€ para cima pelo meu redpass para ir ao jogo da festa... enfim.

VIVA O BENFICA!!

Achor81

Quem não foi e tem possibilidades financeiras para tal, que continue em casa naqueles que todos esperamos sejam os jogos da festa.... Aí, não serão precisos!!!

Exacto, aquando da festa fiquem com o cú no sofá como fizeram durante toda a época...pois nessa altura já não lá fazem falta nenhuma.

S-Line

Citação de: dfernandes em 08 de Março de 2010, 00:54
Epa, eu comprei o Red pass este ano por isso tenho ido a todos os jogos, mas faz-me confusão que aqui se critique quem não vai...sabem porque ser+a? Sabem se t~ºem condições para ir ou não'
sabem se não vão fazer um sacrificio para ir ao jogo do título, primiero um de cada vez, ppor serem tão Benfqiquistas como nós que estamos lá todos os jogos e quererem partilhar dessa alegria

Cada um sabe da sua vida...estamos lá 42.000, optimo, tomará muitos clubes a um Domingo á noite conseguirem colocar metade...

O importante são os que lá estão...os que não podem ir, que sofream como nós em casa, pois por certo também estão a sofrer e a viver cada vitória...

O importante é estarmos unidos num objectivo, apoiar a nossa equipa, se infelizmente não nos podemos deslocar, porque não temos dinheiro, porque amanha trabalhamos e moramos longe, por outra qualquer razão, não deixamos de ser Benfiquistas....

Eu pessoalmente nunca fui ver o Benfica fora de casa, serei menos Benfiquista por isso...
talvez algumas das pessoas que disseram não poder vir, quando tem essa possibilidade ( e estou a falar amis daquelas que vivem longe) e vão digam exactamente o mesmo...podiam ter vindo mais...

x2.
mas deveria estar dificil também para os benfiquistas que ficam nos cafés á espera dos empates e derrotas para encherem o peito a dizerem." heheh ainda bem que não fui...eu é que sou esperto" já com a mona cheia de cerveja....

ou para "filhos vamos com o pai ao "Colomb" jantar e vemos o jogo na TV..." ok....vamos então ao "Colomb"

ou a melhor : " iii meu...vai jogar o Benfica, borá lá?"
"para que? anda mas é á desforra....(no come moedas do Colombo...) "vamos a um bowllingzito? e vamos ouvindo na rádio man..."

eu tenho ido aos do Norte, menos a Guimarães e levo sempre atrás de mim pessoas que não ganham mais de 550 euros por mês...agora tou desempregado...logo não posso ir á Luz como ia...mas ainda lá fui com o Belenenses e irei com o Braga....

Prioridades na vida....uma refeição em familia num shopping fica pelo menos em 30 euros....30 euros como eu em casa durante 1 semana.

púke_slb

Citação de: Achor81 em 08 de Março de 2010, 00:59

Exacto, aquando da festa fiquem com o cú no sofá como fizeram durante toda a época...pois nessa altura já não lá fazem falta nenhuma.

é preciso ter calma... não fazem falta como quem diz. em Maio quero ver o país TODO na rua. av.da Liberdade cheia, o Estadio a rebentar... quero que todos vejam o ANDÔR na rua! ;)

Joga Bonito

Suponho que contra o braga e contra o sporting a crise esteja esquecida. Nos restantes, como seremos campeões com o Olhanense e com o Rio Ave é a consagração, suponho que tambem não haja crise.

Calvinehobbes

eu prefiro ver o jogo no estádio, principalmente este ano que os meus parceiros habituais, que só conheço dali, são muito porreiros, a emoção do estádio não se compara...mas por exemplo no ano passado o pessoal quie estava a min ha volta so sabia cvriticar, ainda o jogfo tinha começado e já estavam a mandar vir...isso tira a pica toda...enerca e para isso melhor era mesmo ficar em casa,,,,no ano passado houve alturas de mufdar de lugar só para nõs os ter de ouvir...e estavam la todos os jogos...

Acham melhor este tipo de atitude? para isso não era melhor ficarem em casa a azucrinar as cabeças dos familiares em vez de azucrinar a cabeça de pessoas que gostam de apoiar?

púke_slb

Citação de: S-Line em 08 de Março de 2010, 01:02
Citação de: dfernandes em 08 de Março de 2010, 00:54

x2.
mas deveria estar dificil também para os benfiquistas que ficam nos cafés á espera dos empates e derrotas para encherem o peito a dizerem." heheh ainda bem que não fui...eu é que sou esperto" já com a mona cheia de cerveja....

ou para "filhos vamos com o pai ao "Colomb" jantar e vemos o jogo na TV..." ok....vamos então ao "Colomb"

ou a melhor : " iii meu...vai jogar o Benfica, borá lá?"
"para que? anda mas é á desforra....(no come moedas do Colombo...) "vamos a um bowllingzito? e vamos ouvindo na rádio man..."

eu tenho ido aos do Norte, menos a Guimarães e levo sempre atrás de mim pessoas que não ganham mais de 550 euros por mês...agora tou desempregado...logo não posso ir á Luz como ia...mas ainda lá fui com o Belenenses e irei com o Braga....

Prioridades na vida....uma refeição em familia num shopping fica pelo menos em 30 euros....30 euros como eu em casa durante 1 semana.

exacto, é uma qestao de prioridades. como comprar o jornaleco todos os dias. não critico...mas se o vissem na net (e ha varias formas de ler as noticias na net) poupava-se todos os meses qq coisa à volta dos 25€(tou a falar de jornal desportivo que ronda os 85cents) 25€?paga-se um mes de quotas de socio e vai-se a 1 jogo e sobram 3 € para uma bucha..
Por exemplo

Achor81

A zona metropolitana de Lisboa tem 2,5 Milhões de pessoas. Digamos que +/- 1,25 Milhões são Benfiquistas. Destes não haverá 5% com condições para ir ao estádio. E Nem seriam precisos estes 5 %, porque a sempre muito pessoal que não é de Lisboa.

P∑T∑7

Muito honestamente, fiquei um pouco desiludido por esta assistência, na minha opinião, aquém das expectativas e sobretudo daquilo que a equipa merecia,mas pronto...

Aplaudo os bravos que lá estiveram!

Acredito que, contra o braga, a assistência seja superior.

Calvinehobbes

é a chamada prioridade, faz deles menos Benfiquistas?

Eu costumo ir ver as modalidades, os Pavilhões têm sempre as mesmas pessoas...serão essas mais Benfiquistas porque estãos empre lá?

Ou ha prioridades? è que nos Pavilhões se todos os que vão ao futebol lá fossem não havia espaço...

Ha prioridades, não faz de uns mais ou menos Benfiqusitas...temos de aceitar e fazer o nosso papel...eui sinto-me bem em lá ir, quem for optimo, quem não for paciência...

Quando forem optimo, seremos mais ainda...

púke_slb

Citação de: Calvinehobbes em 08 de Março de 2010, 01:12

Eu costumo ir ver as modalidades, os Pavilhões têm sempre as mesmas pessoas...serão essas mais Benfiquistas porque estãos empre lá?

Ou ha prioridades? è que nos Pavilhões se todos os que vão ao futebol lá fossem não havia espaço...

Ha prioridades, não faz de uns mais ou menos Benfiqusitas...temos de aceitar e fazer o nosso papel...eui sinto-me bem em lá ir, quem for optimo, quem não for paciência...

não, nem eu NUNCA pus em causa o Benfiquismo de ninguem, tal como nunca gostei de ver o meu posto em causa. cada um vive a sua paixao à sua maneira.
dei um exemplo de prioridades na vida, sem criticar. ;)
no fim de contas, estamos todos a "lutar" pelo mesmo... um BENFICA MAIOR

Calvinehobbes

Citação de: puke_slb em 08 de Março de 2010, 01:33

não, nem eu NUNCA pus em causa o Benfiquismo de ninguem, tal como nunca gostei de ver o meu posto em causa. cada um vive a sua paixao à sua maneira.

Assim ja falas a mesma lingua que eu...um BENFICA MAIOR...

púke_slb

Citação de: Calvinehobbes em 08 de Março de 2010, 01:42
Citação de: puke_slb em 08 de Março de 2010, 01:33

Assim ja falas a mesma lingua que eu...um BENFICA MAIOR...

e agora, cansado como um boi, vou-me deitar a pensar nesse BENFICA MAIOR. abraço a tds

BC

Citação de: Joga Bonito em 08 de Março de 2010, 01:05
Suponho que contra o braga e contra o sporting a crise esteja esquecida. Nos restantes, como seremos campeões com o Olhanense e com o Rio Ave é a consagração, suponho que tambem não haja crise.
::)