Assistências estádio da Luz 2009/2010

T1n0_SLB

pessoal acho que esta lista está erada penso que o marselha tem uma media de 50.045 que é superior  anossa!

g13

Citação de: Pika^^ em 19 de Maio de 2010, 18:29
A única coisa que me fode que é preciso fazer uma grande época. Prezo muito mais os adeptos do Dortmund.

Sao adeptos que amam o clube acima de tudo e tem uma grande populacao a cidade

maxi04

Incrível isto ter tão poucos comentários...
Média brutal este ano, fantástica mesmo, muita gente esquece-se do pais onde vive...
Há muita gente que não tem bem noção desta classificação,mas enfim
Grande Benfica !

JopoSumba

Não é só ser crise, acho os horários digamos "estúpidos" mas mesmo assim grande média.
Será maior na próxima época já que entramos como detentor do escudo?

sbremoved_29241

Citação de: JopoSumba em 19 de Maio de 2010, 23:26
Não é só ser crise, acho os horários digamos "estúpidos" mas mesmo assim grande média.
Será maior na próxima época já que entramos como detentor do escudo?

vai começar melhor com o estádio quase sempre cheio nos primeiros jogos, depois depende do desempenho da equipa. Se começarmos a fazer piores jogos é ver surgir   
30mil ocupados.

T1n0_SLB

Sem esquecer que tivemos varios jogos na segunda e contra o Leiria foi numa quarta as 21:15 e tiveram la 33mil!

P∑T∑7

F A N T Á S T I C O!

Num país em que a pobreza aumenta cada vez mais, em que cada vez mais pessoas vivem em dificuldades, em que o poder de compra da grande maioria dos cidadãos é cada vez menor, é absolutamente estrondosa a média de assistência no Estádio da Luz durante esta temporada que agora terminou.

Isto tudo pese embora os horários criminosos e obscenos em que alguns dos jogos na Catedral foram disputados, nomeadamente, aos domingos, segundas e por vezes terças-feiras, depois das 20H...

Theroux

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Maio de 2010, 00:15
F A N T Á S T I C O!

Num país em que a pobreza aumenta cada vez mais, em que cada vez mais pessoas vivem em dificuldades, em que o poder de compra da grande maioria dos cidadãos é cada vez menor, é absolutamente estrondosa a média de assistência no Estádio da Luz durante esta temporada que agora terminou.

Isto tudo pese embora os horários criminosos e obscenos em que alguns dos jogos na Catedral foram disputados, nomeadamente, aos domingos, segundas e por vezes terças-feiras, depois das 20H...

No meio das 2ª Grande Guerra os estádios ingleses estavam cheios. O Benfica cresceu sob o manto da ditadura. Acho que é normal as pessoas deixarem-se levar pelo futebol em momentos difíceis. Mas a equipa faz a diferença como é óbvio.

P∑T∑7

Citação de: Theroux em 20 de Maio de 2010, 00:24
Citação de: P∑T∑7 em 20 de Maio de 2010, 00:15
F A N T Á S T I C O!

No meio das 2ª Grande Guerra os estádios ingleses estavam cheios. O Benfica cresceu sob o manto da ditadura. Acho que é normal as pessoas deixarem-se levar pelo futebol em momentos difíceis. Mas a equipa faz a diferença como é óbvio.

E? Estamos no século XXI...

maxi04

É o que digo, há por ai muito boa gente que não tem bem noção da situação em que se encontra o pais...
Ou então pensam que todos são fanáticos como nós...
Média Fantástica !

Royal_Flush

1. Barcelona, 78.000
2. Borussia Dortmund, 77.248
3. Real Madrid, 75.133
4. Man Utd, 74.864
5. Bayern, 69.000
6. Schalke, 61.327
7. Arsenal, 59.927
8. Hamburgo, 55.240
9. Inter, 55.149
10. BENFICA, 50.033
...
43. F.C. PORTO, 33.464
...
63. SPORTING, 24.606

TacuaraCardoso

Pq que O Nojo diz que somos 11º? só pa chatear e ser um sapo mais fácil de engolir?

Só não consegui estar presente no Marítimo(1ªjornada)...por isso podem me chamar talismã!! ahaha

RedDevil.91

Citação de: Royal_Flush em 20 de Maio de 2010, 10:46
1. Barcelona, 78.000
2. Borussia Dortmund, 77.248
3. Real Madrid, 75.133
4. Man Utd, 74.864
5. Bayern, 69.000
6. Schalke, 61.327
7. Arsenal, 59.927
8. Hamburgo, 55.240
9. Inter, 55.149
10. BENFICA, 50.033
...
43. F.C. PORTO, 33.464
...
63. SPORTING, 24.606

:clap1: :clap1: :clap1:

Mas realmente e incrivel os adeptos do dortmund, isso sim sao adeptos na vitoria e na derrota

Dana_Skully

Tb tivemos muitos jogos á segunda-feira..
O nosso mal é que os adeptos da derrota no Benfica são poucos, são os do costume..

S-Line

Não acredito em nada nessa do Inter.
Nada zero.
Vi muitos jogos que não passaram dos 35mil.
Sem aldrabices estamos no 8vo lugar.