Assistências estádio da Luz 2009/2010

Sir_Myon

Citação de: S-Line em 23 de Setembro de 2009, 12:40
eu acredito que sejam 50.000
se não chegarms a estes numeros só mostra que o factor casa não conta para nada.

pois um sabado á noite meus amigo...eu cagava para o cinema e para os shoppings.
so faltava se tivesse um batpizado ou casamento.duvido a essa hora que sejam realizados.
quem trabalha á noite é que tem perdão!

a night pode esperar.o jogo acaba "cedo" para ir á night.
Eu vou ter um casamento :ashamed: , é por isso que nao vou...

S-Line

Citação de: Sir_Myon em 23 de Setembro de 2009, 12:51
Citação de: S-Line em 23 de Setembro de 2009, 12:40
eu acredito que sejam 50.000
se não chegarms a estes numeros só mostra que o factor casa não conta para nada.

pois um sabado á noite meus amigo...eu cagava para o cinema e para os shoppings.
so faltava se tivesse um batpizado ou casamento.duvido a essa hora que sejam realizados.
quem trabalha á noite é que tem perdão!

a night pode esperar.o jogo acaba "cedo" para ir á night.
Eu vou ter um casamento :ashamed: , é por isso que nao vou...
tens perdão! :metal: :amigo:

gabbana

Sábado estou lá no sitio do costume!!!!

rp

Eu, o meu pai e o meu irmão, lá estaremos a apoiar o Glorioso  :slb2: :slb2: :slb2: neste dificil jogo com o Leixões.

Já agora uma pergunta:
Também se vendem bilhetes no Bingo do Benfica (no metro do colégio militar/Luz)?

Roy Kent

No próximo jogo devem estar mais de 50 mil pessoas.

S-Line

Quando é que o Benfica joga no Norte ou na zona do Porto?Agradeço dsde já a quem me souber responder!

Saviolafication

Eu e o meu pai estaremos lá, e a partir deste jogo o Benfica pode contar com amis um fervoroso adepto, quando comprar o RedPass  :slb2: :slb2: :slb2:

XHITA

Citação de: S-Line em 23 de Setembro de 2009, 14:05
Quando é que o Benfica joga no Norte ou na zona do Porto?Agradeço dsde já a quem me souber responder!

Já circulou por aí. Guarda a imagem.  :tonge:

daviduarte

Aposto que vamos ter mais gente no estádio contra o Leixões do que no Porto x Sporting!  :bandeiraslb2:

aguiapenetradora

este ano axo k vai ser bombastico,já tou a ver que esta semana vamos para a frente da tabela a 5 dos dois escumalhas.

S-Line

Muito obrigado Xhita.Um dia antes do meu dia de Aniversário! P.Ferreira vs Benfica 4/10/09 Jornada 7

XHITA

Citação de: S-Line em 23 de Setembro de 2009, 14:37
Muito obrigado Xhita.Um dia antes do meu dia de Aniversário! P.Ferreira vs Benfica 4/10/09 Jornada 7

Como presente de aniversário vai ser mais uma vitória para o Glorioso! :)

kallou

Citação de: S-Line em 23 de Setembro de 2009, 14:37

Paços de Ferreira vs Benfica

Dia 5 de Outubro às 20:15h.

É uma segunda-feira, mas é feriado!!

Força Benfica!!

VodkaBoy

Citação de: pjin1980 em 23 de Setembro de 2009, 12:49
Citação de: GamaUno em 23 de Setembro de 2009, 11:59
Tambem aposto para os 50.000 adeptos.
e se o braga enterrar na sexta acredito p cima de 60mil
Casa cheia nesse caso. (Acredito que o Benfica este ano nao falhe estas oportunidades)