Assistências estádio da Luz 2009/2010

TJSF

SimpSLB

foNNtes

Já ia dizer que se passou os 30 mil foi devido aos 3 mil israelitas, e foi isso mesmo que aconteceu...

Afonso

depois aparecem a chorar como o ano passado antes do jogo contra o rio ave

força Benfica

a ver se contra o lyon e shalke enchemos a LUZ! domingo e preciso casa cheia! VAMOS LA PESSOAL!

Jarnac

eu estve lá, qunto ao resto estou-me a cag...

mojo_j0jo

miglle

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Setembro de 2010, 19:34
Citação de: TJSF em 15 de Setembro de 2010, 18:39
Secalhar os preços andam altos.

x2

esticam muito a corda
Não é verdade .. 45 a 70 euros por 3 jogos para a Liga dos Campeões é tudo menos caro.

45 : 3 = 15 euros              e               70 : 3 = 23 euros.

força Benfica

Citação de: miglle em 15 de Setembro de 2010, 19:40
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Setembro de 2010, 19:34
Citação de: TJSF em 15 de Setembro de 2010, 18:39
Secalhar os preços andam altos.

x2

esticam muito a corda
Não é verdade .. 45 a 70 euros por 3 jogos para a Liga dos Campeões é tudo menos caro.

45 : 3 = 15 euros              e               70 : 3 = 23 euros.

havia o pack 3 jogos a 30 euros bastante barato para champions

Harlem

tugafabio90

precos altos???

vao gozar com outro. 30.000 pessoas no 1. jogo da champions ao fim de 3 anos e uma VERGONHA

Pika^^

Eu gosto é do pessoal que diz que é da crise e dos preços altos. O ano passado não houve crise nem preços altos se calhar.

E também não percebo o pessoal que tá sempre a dizer 'eu tive lá' 'lá estarei', bla bla bla quando nada tem a ver com a conversa(nao e neste topico, mas apeteceu-me escrever agora) parece que se sentem superiores por ir, não percebo.

VALEBEM

Os preços para os jogos europeus são caros, e mesmo na época passada, tivemos assistências fracas na fase de grupos da liga Europa, muito por causa disso!
Aliado à má fase da equipa, mais de 31 mil adeptos não me parece nada que não se esperasse!
Eram cerca de 1000 israelitas, que é a capacidade daquele sector!

Pika^^

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2010, 01:48
Os preços para os jogos europeus são caros, e mesmo na época passada, tivemos assistências fracas na fase de grupos da liga Europa, muito por causa disso!
Aliado à má fase da equipa, mais de 31 mil adeptos não me parece nada que não se esperasse!
Eram cerca de 1000 israelitas, que é a capacidade daquele sector!
Mas porque é que a má fase da equipa altera as assistências? 'Os melhores adeptos do Mundo' são menos benfiquistas quando se perde é isso? Ou começam a cagar dinheiro quando o Benfica ganha? É preciso mudar a mentalidade.

VALEBEM

O povo português, e o latino em geral, é assim!