LE FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov, 17Set. Qui. 21h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 FK BATE Borisov

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Ruben Amorim [77m]), Felipe Menezes (Fábio Coentrão [59m]), Nuno Gomes (Javier Saviola [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Maksim Bordachov, Vladimir Rzhevskiy, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Maksim Skavysh, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
Golos: Nuno Gomes (36), Óscar Cardozo (41)

Ricardo Teixeira

Alguém sabe se eles também vão ter bandeirinha ?

Ou só vão ter um intercomunicador ?

cwally

Também estou curioso com a cena dos 5 árbitros....espero que corra bem. Acredito que podemos ganhar com isso se atacarmos mto e tivermos mta presença na área deles...

TSaca

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2009, 00:08
O grande problema é que para mostrarem que fazem alguma coisa...vai ser um fartar de disparates...não tenho grandes duvidas!

Qualquer agarrãozito dá penalty...qualquer conflitozito dá expulsão...

Estou de pé atrás!

tu e o velho do restelo ;)

eles sabem que se fizerem merda n se implanta o sistema, e 5 árbitros são mais duas pessoas a mamar à conta do futebol.. e o que eles querem é poder ter poleiro, por isso duvido que inventem só pra mostrar serviço, pq ás cameras de filmar vão lá estar na mm.

Shoky

Já estou é a imaginar mais 2 cabrões na liga portuguesa...isso sim!

SaviAimar

Engraçado nisto dos 5 árbitros é que 1 diz que é falta e amarelo,o outro apenas falta.O 3 diz que não é falta,e em vez de serem os árbitros a afastar os jogadores,é ao contrário. Grande confusion que vai ser.

cwally

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2009, 00:18
Não vejo como isso vai ajudar qq coisa na arbitragem....

Tinha muito mais lógica cada equipa possuir de dois "jokers" por jogo com que poderia contestar a decisão do árbitro de modo a recorrer-se a imagens televisivas....só duas vezes por jogo assim...

SLB 1904

Moreira

Rúben Amorim     Luisão   David Luiz     César Peixoto

Javi Garcia

Ramires                 Fábio Coentrão

Di Maria

Cardozo                      Saviola 

TSaca

Citação de: cwally em 17 de Setembro de 2009, 00:22

Tinha muito mais lógica cada equipa possuir de dois "jokers" por jogo com que poderia contestar a decisão do árbitro de modo a recorrer-se a imagens televisivas....só duas vezes por jogo assim...

lol isso ia dar no mm, ou quem achas que ia ver as imagens televisivas?? se calhar eram os jogadores que ao olhar pra tv iam chegar a acordo se era falta ao n.. Vai-se tar spr a dar poleiro a mais arbitros.. ao menos a solução dos 5, até prova em contrário, não vai servir pra quebrar contra-ataques ou outras situações de jogo, como pode servir parar o jogo pra ver o que se passou na tv..

pode ser que isto sirva para trazer gente nova para arbitragem, com a carteira menos poluída..

Becken

vcart31

Infelizmente acho que vai ser assim...

J César
Maxi Luisão D. Luiz Schaffer
             JAvi
  Ramires      Di MAria
        C. Peixoto
       Saviola  CArdozo

Eu prefereria assim

Moreira
Ruben Luisão D. Luiz C. Peixoto
               Javi
    Ramires       Coentrão
            Di MAria
     Saviola      CArdozo

TiagoBrisido

Os novos árbitros se se portam mal, já sabem o que lhes acontece.  :police:
Lá terão de fugir para dentro do campo ;D
Não vá sair um "diabo" das bancadas  :whistle2:

Bielorusso

Citação de: S-Line em 16 de Setembro de 2009, 23:40
Citação de: Bielorusso em 16 de Setembro de 2009, 23:34
Citação de: diabo1989 em 16 de Setembro de 2009, 23:20
Não se espera nova goleada, jogos europeus são sempre diferentes e é de ficar de pé atrás.
por acaso, penso ao contrario: ou Benfica ganha por 3 e mais ou empata a 1 ou 2 bolas. Tudo depende de valor que Benfica da ao BATE logo de inicio de jogo.
Я лічу, Бэнфіка выйграць.
не баюся.
Дастаткова мець павагу, улада і хочуць
Бэнфіка сапраўднага Еўропе
  атрымаць практычны нікому.
Google Translate funcciona muito mal para estas cenas  ;)

cwally

Citação de: TSaca em 17 de Setembro de 2009, 00:31
Citação de: cwally em 17 de Setembro de 2009, 00:22

lol isso ia dar no mm, ou quem achas que ia ver as imagens televisivas?? se calhar eram os jogadores que ao olhar pra tv iam chegar a acordo se era falta ao n.. Vai-se tar spr a dar poleiro a mais arbitros.. ao menos a solução dos 5, até prova em contrário, não vai servir pra quebrar contra-ataques ou outras situações de jogo, como pode servir parar o jogo pra ver o que se passou na tv..

pode ser que isto sirva para trazer gente nova para arbitragem, com a carteira menos poluída..
Ia dar ao mesmo? O árbitro decide. E em 90% dos casos não há duvidas dps de repetição. Nas situações em que há... fica a primeira decisão.

dias_vld

Moreira, Maxi, D.Luiz, Luisão, Shaffer; Javi, Ramires, Coentrão, Peixoto, Di maria e Cardozo.

BORA!!!  :slb2: