CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

patriarca

Qual o receio ??
É ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar, ganhar e GANHAR.
Mais nada que não seja ganhar.

GTtdi_SLB

Jogo muito dificil em perspectiva.....queria avançar um prognóstico assim muito rebuscado...paços 0 SLB 1 através de um lance confuso por um jogador improvável tipo..césar peixoto ou dimaria....confusão no tunel, anti-jogo, insultos e uma expulsão. Aqui fica a minha opinião.

j.j.

Acabei de votar (neste fórum) mas estive hesitante entre a 1ª e a 2ª hipótese. Primeiro pensei: isto vai ser uma vitória de certeza e com goleada por isso vou votar na 1ª; mas depois de reflectir um pouco pensei: Nããã, a 1ª hipótese é muito arriscada, vou mas é votar na 2ª hipótese que é mais conservadora. E assim sendo votei na 2ª (Vitória)

:flagglorioso:



VodkaBoy

Citação de: j.j. em 27 de Setembro de 2009, 11:23
Acabei de votar (neste fórum) mas estive hesitante entre a 1ª e a 2ª hipótese. Primeiro pensei: isto vai ser uma vitória de certeza e com goleada por isso vou votar na 1ª; mas depois de reflectir um pouco pensei: Nããã, a 1ª hipótese é muito arriscada, vou mas é votar na 2ª hipótese que é mais conservadora. E assim sendo votei na 2ª (Vitória)

:flagglorioso:




hehehe...
Eu como sou um optimista por natureza votei na primeira opção.
Avante Benfica, que este ano temos de continuar com esta dinamica e acordar definitivamente este monstro...



Miguel Gouveia

Mais um jogo complicadíssimo.

É imperial vencer na Mata Real, onde os mais directos adversários já perderam pontos e o Sporting é bem capaz de fazer o mesmo.
Antevejo muito jogo atabalhoado, mau futebol, picardias e talvez acções disciplinares demasiadas. Se o Benfica marca um ou dois na 1ª parte, o jogo é nosso e aplicamos a chapa habitual; se não se conseguir soltar, ficarei contente com um golo a mais que eles. Em 2010 na Luz depois já dá para jogar a sério com eles.

Eterno

desculpem o off topic mas alguem me sabe dizer quando jogamos contra a equipa do paneleiro do domingos?

george 20

lá estarei.... no sabado devo lá ir comprar os bilhetes no dia deve ser dificil aranjar                   

Ruud

Citação de: Eterno em 27 de Setembro de 2009, 12:02
desculpem o off topic mas alguem me sabe dizer quando jogamos contra a equipa do paneleiro do domingos?

Dia 31 de Outubro.


patriarca

Citação de: Miguel Gouveia em 27 de Setembro de 2009, 11:57
Mais um jogo complicadíssimo.

É imperial vencer na Mata Real, onde os mais directos adversários já perderam pontos e o Sporting é bem capaz de fazer o mesmo.
Antevejo muito jogo atabalhoado, mau futebol, picardias e talvez acções disciplinares demasiadas. Se o Benfica marca um ou dois na 1ª parte, o jogo é nosso e aplicamos a chapa habitual; se não se conseguir soltar, ficarei contente com um golo a mais que eles. Em 2010 na Luz depois já dá para jogar a sério com eles.

O única equipa em campo que nos pode tirar pontos, é a de arbitragem, caso não nos prejudiquem, para além do habitual,  O BENFICA GANHA O JOGO DE CERTEZA ABSOLUTA.

Em portugal actualmente só as equipas de arbitragens e seus "STAFFs", conseguem roubar pontos ao Glorioso.

franciscoafonso

A par de Guimarães, é, até agora, o jogo mais complicado da época. E é rezar para não chover! Weldon pode ser muito importante, mas, por outro lado, este não é jogo para Di Maria. Fábio Coentrão, habituado a jogar em campos com este tamanho (jogou o ano passado no Rio Ave, que me parece mais ou menos a mesma situação), provavelmente deveria ser titular.

Slbed

Citação de: Ruud Gullit em 27 de Setembro de 2009, 12:03
Citação de: Eterno em 27 de Setembro de 2009, 12:02
desculpem o off topic mas alguem me sabe dizer quando jogamos contra a equipa do paneleiro do domingos?

Dia 31 de Outubro.
É no dia 1 de Novembro, não 31 de Outubro.

Slbed