CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Blitz

Digam-me lá se com este onze dá gosto ver o jogo.

César, Carlos, Quim (nos dias de chuva dá sempre barracal).

Epá, nem comento. Então a titularidade do César nem comento mesmo que é para não ser amarelado.


nft

bom, já são vezes a mais, se calhar sou eu que tou errado e realmente o peixoto é uma opção melhor que o shaffer e eu não consegui ver isso ainda.

O carlos martins para mim é sempre um risco...geralmente não compensa..mas vamos ver.

Eagle eye

Martins? Sai aos 65 minutos com o Benfica empatado. Entra alguém (não importa quem) e ganhamos.

fredo


Gog

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Outubro de 2009, 19:21
Martins e Peixoto... tá certo.

Ok, o empate é um bom resultado.

q a sorte esteja connosco....ai ai ai :tickedoff: :tickedoff:

Eagle eye

Citação de: fredo em 05 de Outubro de 2009, 19:23
Alguém me sabe dizer quem vai ser o homem do apito?
Não sei nem quero saber. Aposto é que não vou gostar de o ver...

firenze

a equipa está muito bem...o menezes não é jogador, neste momento, para campos curtos e relvados pesados. Esta em fase de adaptação e precisa de espaõ para jogar.
A unica coisa que não concordo é com a inclusão do shaffer, mas confio no Jesus a 100 e apoio as suas decisões.
Achoq ue voces deviam fazer o mesmo em vez de se aramarem em sabichoes...

mar_vivo

Citação de: med06053 em 05 de Outubro de 2009, 19:02
Citação de: ASroma em 05 de Outubro de 2009, 19:00
Epá , jesus morreu ao 7 dia :(

Estamos na 7ª Jornada

andaste na catequese onde? A tua biblia deve ser contrafeita... lolol

Na boa, só estou a pegar contigo, mas isso está totalmente errado...

Pela tradição, Jesus morreu aos 33 anos... Já que queremos analogias, o "nosso" há-de chegar bem vivinho à 32.ª jornada... ^-^

Salinho

Já começam com cenas porque joga o Peixoto, ou Carlos Martins... mas eles não são dos nossos? Foda-se, eles também têm valor... o Jesus não jogava com eles se não acreditasse no seu valor. Eu também acho que temos melhor que eles no plantel, mas se são estes que jogam, então que joguem bem, porque eu quero é ganhar.

Carrega Benfica!!!         :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2:

o_bEnFiQuIsTa

É o onze que também escolheria dadas as circunstâncias.

Blitz


Meio_metro

Força Benfica!!
não vale a pena criticar agora!! no Fim logo vemos quem tinha razão!!  o JJ tem que mostrar agora o seu valor!! falhou na Grécia!! e agora começam os jogo complicados!! e é aqui que temos que fazer a diferença!! porque se não a fizermos é mais do mesmo de outros anos!!

GF

À carga crl :metal:

Equipa um bocado pó suicida, vamos ver.

3 pontos :slb2:

mar_vivo

Não faço previsões com a equipa avançada pelo Reco... Só se for oficial.