CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

CERVEIRA

Vamos todos invadir Paços de Ferreira. Temos que continuar com este ciclo de vitorias para manter- nos distantes dos porcos.

zackSLB

Tenho a certeza de que quem vai substitui-los vai faze-lo o melhor que puder - Amorim, Menezes e Coentrão.
Grande atitude para mim a do JJ nao querer adiar o jogo para Domingo, é nestes porMaiores que se vai destacando: a equipa sempre em 1º lugar!  :bow2:

Interactivo

Cambada de xulos filhos da puta!

Anda o Benfica a alimentar estes cabrões, para depois jogarem todos raivozinhos como se estivessem numa batalha.

MALU15

Não jogando o Aimar é que pode ser mais problemático. Os restantes têm substitutos à altura.

rp

Sem 3 titulares não vai ser fácil, mas o Benfica tem o Amorim para o lugar de Maxi, Peixoto (jogando o Shaffer na lateral), Nuno Gomes, Carlos Martins (já recuperou da lesão, certo?) ou mesmo o Felipe Menezes para o lugar de Aimar, e o grande Coentrão para o lugar do Di Maria, que merece uma oportunidade a titular, pois está a jogar muito à bola.

Vamos é ver se a dinâmica imposta por Aimar, não se perde, pois a equipa está muito habituada ao Argentino no volante do futebol ofensivo.

Força Benfica, espero 3-0 a favor do Glorioso SLB.  :slb2: :slb2: :slb2:

PE85

o problema é o aimar mas este de certeza n jogaria mesmo que cá estivesse quinta é para ganhar e para ele jogar o jogo inteiro, logo na segunda n iria jogar..

di maria tem coentrao, maxi tem amorim...

aimar tem menezes martins saviola nuno gomes.. epá mta calma..

carrepos


Pika^^

Que grandes fdps, o jogador tem contrato com o clube e as selecções é que têm primazia? bah...

Mas pronto:
Quim
Ruben, Luisão, David, Shaffer
Javi
Ramires, Coentrão
F.Menezes
Saviola e Cardozo

Chega e sobra crl!


faneca_slb4ever

Estão já definidos os preços dos bilhetes para o público que queira assistir ao FC Paços de Ferreira - SL Benfica, da 7ª jornada da Liga Sagres.

Os ingressos para o jogo da 7ª Jornada da Liga Sagres, a disputar na Mata Real (2ª Feira, 20h15) estarão à venda na secretaria do FC Paços de Ferreira a partir de amanhã (4ª Feira), nos seguintes horários: 9h - 12h e das 14h às18h. No sábado, a secretaria estará aberta das 9h às 12h.

O preço para o público em geral é o seguinte:   
Bancada Central (coberta): 40 Euros
Bancada Lateral: 35 Euros
Bancada Topo Norte: 22 Euros   
Sócios FC Paços de Ferreira: Entrada com a cota Nº 9 
Crianças com menos de três anos não têm entrada permitida e menores de 12 anos terão que adquirir bilhete de entrada.



http://www.fcpf.pt/catalogo_noticias.php?ID=1855

Afonso

PAGAR NO MINIMO 22€ PARA ENTRAR NO CURRAL DE PAÇOS DE FERREIRA???

Quando ouço falar em bilhetes caros para entrar na Catedral da LUZ, fico mesmo chateado, á alguma comparação que se possa fazer entre estádios???

XHITA

Citação de: Afonso em 29 de Setembro de 2009, 11:06
PAGAR NO MINIMO 22€ PARA ENTRAR NO CURRAL DE PAÇOS DE FERREIRA???

Quando ouço falar em bilhetes caros para entrar na Catedral da LUZ, fico mesmo chateado, á alguma comparação que se possa fazer entre estádios???

Eles são chulos mas não são burros...

inc0gnit

E o Benfica come e cala crl! 22 euros o bilhete mais barato?! Eu pergunto quanto é q gastam os superdragoes quando vêm à luz?! Ek eu gastei 40euros o ano passado (20bilhete + 20 viagem)...
Oh bola7...quanto é q gastaram os leixonenses para vir ca abaixo? So de bilhete...

Kid_dv

Citação de: inc0gnit em 29 de Setembro de 2009, 11:12
E o Benfica come e cala crl! 22 euros o bilhete mais barato?! Eu pergunto quanto é q gastam os superdragoes quando vêm à luz?! Ek eu gastei 40euros o ano passado (20bilhete + 20 viagem)...
Oh bola7...quanto é q gastaram os leixonenses para vir ca abaixo? So de bilhete...

nesse aspecto ha pouco a fazer eles e que decidem os precos mas realmente e um roubo

Lost_88

Para ganhar,sao 3 jogadores que vao fazer falta,sem duvida,mas temos que saber ganhar sem eles..