CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Sheik

Ruud

Citação de: Sheik em 15 de Setembro de 2009, 06:00
7ªJornada?

Ainda nem sequer jogamos a 6ª nem a 5ª !!!

Que protagonismo Santo Deus ...

Protagonismo do k, crlh?

Ja pedi desculpas por ter criado este tópico...

Pensava que o da 6ª jornada já estava criado, não estava errei, ja pedi desculpas por isso.

Não é por criar topicos que se ganha protagonismo...

Além do mais, este topico vai ser util ao forum...

E a moderação sempre pode bloquear o topico...

red jazz

Citação de: Ruud Gullit em 15 de Setembro de 2009, 19:54
Citação de: Sheik em 15 de Setembro de 2009, 06:00
7ªJornada?

Ainda nem sequer jogamos a 6ª nem a 5ª !!!

Que protagonismo Santo Deus ...

Protagonismo do k, crlh?

Ja pedi desculpas por ter criado este tópico...

Pensava que o da 6ª jornada já estava criado, não estava errei, ja pedi desculpas por isso.

Não é por criar topicos que se ganha protagonismo...

Além do mais, este topico vai ser util ao forum...

E a moderação sempre pode bloquear o topico...

É POR ESSA E POR OUTRAS QUE ÉS VELHA GLÓRIA ???

baaahhh ...

Ruud

;D

Sou "Velha Glória" pela minha participação no fórum e não pela criação de tópicos...

E, sinceramente, pra mim acabou, já dei as justificações que tinha a dar, portanto.

red jazz

A participar assim dessa maneira tambem eu , abrir um tópico aqui outro acolá... o que é uma  participação de louvar , sim senhor.... !!
E eu estou registado desde 2005...

poiudivino

Ruud

Citação de: red jazz em 15 de Setembro de 2009, 20:21
A participar assim dessa maneira tambem eu , abrir um tópico aqui outro acolá... o que é uma  participação de louvar , sim senhor.... !!

Que culpa é que eu tenho que estejas registado desde 2005? :huh:

Já agora, vê la os topicos que vês aqui no Geral criados por mim...!

Eu já percebi o problema, o problema é que eu criei 2 topicos seguidos, mas fdx, é dificil de compreender que eu pensei que o topico do jogo da 6ª jornada já estava criado e eu SEM QUERER (!!) criei este?

Fdx, se achas que isto está mal vai ao tópico das reclamações, tu e o resto do pessoal que ainda não percebeu o que aconteceu!...

Ruud

Red Men

Citação de: Ruud Gullit em 15 de Setembro de 2009, 20:28
Citação de: red jazz em 15 de Setembro de 2009, 20:21

Que culpa é que eu tenho que estejas registado desde 2005? :huh:

Já agora, vê la os topicos que vês aqui no Geral criados por mim...!

Eu já percebi o problema, o problema é que eu criei 2 topicos seguidos, mas fdx, é dificil de compreender que eu pensei que o topico do jogo da 6ª jornada já estava criado e eu SEM QUERER (!!) criei este?

Fdx, se achas que isto está mal vai ao tópico das reclamações, tu e o resto do pessoal que ainda não percebeu o que aconteceu!...

Tem calma, o rapaz enganou-se a contar.

Bejeca pra todos

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

poiudivino

Ruud

HardBoy

Qual é o stress? o jogo não se vai concretizar?? vai não vai? então pronto,mais cedo ou mais tarde tinha de ser aberto!
ele já disse que se enganou...não é preciso picardias!!!
há tópicos sem nexo nenhum que são abertos e no entanto já acham graça  :disgust:

Ruud

Citação de: HardBoy em 15 de Setembro de 2009, 20:41
Qual é o stress? o jogo não se vai concretizar?? vai não vai? então pronto,mais cedo ou mais tarde tinha de ser aberto!
ele já disse que se enganou...não é preciso picardias!!!
há tópicos sem nexo nenhum que são abertos e no entanto já acham graça  :disgust:

Custa compreender isso...mas enfim.

Não quero criticar o Tommy mas vejam a data do tópico do Everton - Benfica...

Já não vão para lá criticar o tópico...

Enfim...

HardBoy :drunk: