CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

rkc

Jogar decentemente, sem o Rei na barriga, e ganhar.

E não se desculpem por ter as bancadas de betão e não de pedra ou por o relvado ter menos 4 metros de largura que a média.

S-Line

Eu lá estarei apoiar meu Benfica!!!
Sem desculpas, com empenho e mais dedicação!

BC

INVADIR Paços crl. E acho bem que os respeitem, se não a AZIA que por acaso hoje não tenho , mas estou triste, vou te-la de certeza se não vencerem a merda do jogo.

Benfiquismo

Citação de: BC em 01 de Outubro de 2009, 23:27
INVADIR Paços crl. E acho bem que os respeitem, se não a AZIA que por acaso hoje não tenho , mas estou triste, vou te-la de certeza se não vencerem a merda do jogo.
Nao é dificil :huh:

patriarca

Rosas, eram as camisolas "secundárias" da época passada, portanto vamos pensar pela positiva, não descorando a parte mais cruel e negativa.
Resultado, gostava saber antecipadamente.

Sirgon

Será sem dúvida um dos jogos mais importantes da epoca e estaremos privados de jogadores como Aimar, Di Maria e Maxi...
Força Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2:

SLBCARLOS

espero k o adeptos mais uma vez encham o estadio para apoiar o benfica, so ai e meio jogo ganho.  temos k mostrar aos jogadores k acreditamos neles depois da derrota com o aek.


fffernas

É preciso fazer de cada jogo um exemplo de entrega, dedicação e atitude.
A ser assim estaremos sempre mais perto de vencer mas quer-me parecer que a equipa de vez em quando esquece-se destes valores com os custos que todos conhecemos.

Axwell

Os adeptos não podem desanimar, têm que continuar a encher estádios, só assim vamos ultrapassar este resultado negativo de Atenas!

Não há Aimar? Há Felipe Menezes, César Peixoto ou Nuno Gomes.
Não há Di Maria? Há Fábio Coentrão.
Não há Maxi Pereira? Há Rúben Amorim!

Não há-de ser por falta de opções que não vamos conseguir a vitória!  :slb2: :slb2:

Strengle

e mesmo "so" o di maria, aimar e maxi q nao jogam ou o cardozo tb nao? cm os inuteis comentadores da sic disseram?

No Code

Vitória e mais nada...este jogo é importantissímo, ainda mais depois da derrota de ontem na Grécia.

MALU15

Citação de: Sirgon em 01 de Outubro de 2009, 23:49
Será sem dúvida um dos jogos mais importantes da epoca e estaremos privados de jogadores como Aimar, Di Maria e Maxi...
Força Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Nos comentários ao jogo de hoje da SIC ouvi eles dizerem que o Benfica ainda não tinha dado por terminada a questão dos jogadores virem a estar em Paços de Ferreira na 2ª feira. Tenhamos esperança.

piccolo

Citação de: Strengle em 02 de Outubro de 2009, 00:14
e mesmo "so" o di maria, aimar e maxi q nao jogam ou o cardozo tb nao? cm os inuteis comentadores da sic disseram?

são 'só' esses...  :-X

Guerrix


luis.live

Citação de: No Code em 02 de Outubro de 2009, 00:14
Vitória e mais nada...este jogo é importantissímo, ainda mais depois da derrota de ontem na Grécia.

óbvio que sim, mas também nao é preciso dramatizar em demasia, senao entao é que perdemos mesmo...

os jogadores e o treinador, mais do que ninguém sabem a importancia deste jogo...


é fundamental manter a distancia para os porkos...