CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Rapazessemnome

Citação de: SLB Stars em 03 de Outubro de 2009, 16:00

                     Quim

R.Amorim   Luisão   D.Luiz   Shaffer

                   J.Garcia

Ramires                         F.Coentrão

                 C.Martins

            Saviola   Cardozo


Eu jogava assim.

Sinceramente? Vai ser fodido. É um estádio de merda e isso revolta-me IMENSO, o facto de um jogo como estes ser realizado ali. Ser o paços vs olhanense... Ok, são equipas habituadas a campos pequenos. Agora um paços vs SPORT LISBOA E BENFICA, estádio HÍPER-SUPER lotado com centenas de pessoas a ficarem de fora por não terem bilhete. O jogo em Guimarães era o ideal. No estádio do ladrão não, era humilhação a mais um paços vs BENFICA ter mais gente que o porco vs atlético. Já para não falar que podia ser a primeira vez que aquele sector atrás da baliza, soubesse o que era uma tochada! Mas enfim, é assim que a pocilga funciona e joguemos onde joguemos, estaremos sempre presentes! Mas duma coisa podem estar certos, o Benfica vai sair de paços com os 3 pontos, e adoraria que o/s golo/s fosse/m marcado/s em fora de jogo, com a mão, a passar da hora e que fosse o Joaquim a marcá-lo. Estou-me bem a cagar para isso! Quero é ver a alegria naquele estádio, e milhares de portugueses a terem 2 semanas de cabeça tranquila pois o seu Benfica, limpou a má imagem da Grécia e mostrou porque é que a Mística está de volta!

VIVA O BENFICA CARALHO!

george 20

Fodasse... :tickedoff:

Um gajo trabalha a semana toda ate á meia noite ainda vai trabalhar no sabado de manha nao tem tempo para nada(put@ ke pariu as eleiçoes) hoje mal chego a casa só tomo banho e como alguma coisa e vou directo para Paços comprar bilhetes e chego lá...

Esgotado.... alguns a 40 euros mas as bilheteiras tavam fechadas.... :cry2: :disgust: >:( :tickedoff: :bah2: :crazy2: :buck2: :fight: :estrelas:

MALU15

Citação de: george 20 em 03 de Outubro de 2009, 18:09
Fodasse... :tickedoff:

Um gajo trabalha a semana toda ate á meia noite ainda vai trabalhar no sabado de manha nao tem tempo para nada(put@ ke pariu as eleiçoes) hoje mal chego a casa só tomo banho e como alguma coisa e vou directo para Paços comprar bilhetes e chego lá...

Esgotado.... alguns a 40 euros mas as bilheteiras tavam fechadas.... :cry2: :disgust: >:( :tickedoff: :bah2: :crazy2: :buck2: :fight: :estrelas:

Deixa-lá meu caro, não perdes tudo. Poupas uns cobres, bebes uns copos e vês o jogo  na SporTv ( uma grande vitória nossa).

Wach Wíinik

                                        Quim

Amorim                   Luisão           D. Luiz                  Shaffer

                                        Javi

Ramires                                                                   Coentrão

                                     C. Martins

                       Cardozo                    Saviola



O nosso maior problema é sem duvida a posição 10. Por isso acho que deve jogar o Martins. Não estou a ver o Menezes a ser lançado num jogo destes, num campo destes e arrancar uma exibição pelo menos aceitavel!
Não é duvidar da qualidade do jogador, mas ainda não tem entrosamento com a equipa e ainda não sabe o que é jogar em "batatais" destes no nosso campeonato.

Bora lá Glorioso!!!    :slb2:

darkblood

Citação de: heavyrui em 03 de Outubro de 2009, 14:41
Com o Paços é para ganhar. È que agora são Nacional, Everton, Braga, Porto, Olhanense, Sporting.
Off Topic
http://www.irancosta.pt/benfica/index.php

mais um a querer ganhar dinheiro a custa do nome benfica...

g13

Citação de: darkblood em 03 de Outubro de 2009, 19:40
Citação de: heavyrui em 03 de Outubro de 2009, 14:41
Com o Paços é para ganhar. È que agora são Nacional, Everton, Braga, Porto, Olhanense, Sporting.
Off Topic
http://www.irancosta.pt/benfica/index.php

mais um a querer ganhar dinheiro a custa do nome benfica...

So por ser famoso e menos benfiquista que tu??

Diogo Brito

Citação de: Ruud Gullit em 03 de Outubro de 2009, 17:36
Dúvido que o Cardozo jogue...

Para este jogo metia o Saviola e o Weldon na frente.

O Nuno a 10 e as substituições já aqui feitas...


duvidas porque ? Um jogador possante e de processos simples como o Cardozo dá sempre imenso jeito num terreno com estas dimensões! Já o Weldon e Saviola sendo tecnicistas e rapidos não terão muitas hipotesses contra uma defesa dura e num espaço pequeno. Para mim a dupla atacante seria formada por Nuno Gomes e Cardozo!

darkblood

Citação de: g13 em 03 de Outubro de 2009, 19:42
Citação de: darkblood em 03 de Outubro de 2009, 19:40
Citação de: heavyrui em 03 de Outubro de 2009, 14:41
Com o Paços é para ganhar. È que agora são Nacional, Everton, Braga, Porto, Olhanense, Sporting.
Off Topic
http://www.irancosta.pt/benfica/index.php

mais um a querer ganhar dinheiro a custa do nome benfica...

So por ser famoso e menos benfiquista que tu??

por ser brasuca e nao portugues agora entende como quiseres

g13

Citação de: darkblood em 03 de Outubro de 2009, 19:46
Citação de: g13 em 03 de Outubro de 2009, 19:42
Citação de: darkblood em 03 de Outubro de 2009, 19:40
Citação de: heavyrui em 03 de Outubro de 2009, 14:41
Com o Paços é para ganhar. È que agora são Nacional, Everton, Braga, Porto, Olhanense, Sporting.
Off Topic
http://www.irancosta.pt/benfica/index.php

mais um a querer ganhar dinheiro a custa do nome benfica...

So por ser famoso e menos benfiquista que tu??

por ser brasuca e nao portugues agora entende como quiseres

Pensei que era portugues

Slbed

Citação de: No Code em 03 de Outubro de 2009, 15:02
Equipa para ganhar em Paços:

                                        Quim

        Pereira            Luisão                Luiz           Shaffer

                                      Javi Garcia
                   Ramires
                                                               Coentrão
                                        Menezes
                         Saviola                        Cardozo
Pereira nao joga -_-'

Wach Wíinik

Citação de: Diogo Brito em 03 de Outubro de 2009, 19:43
Citação de: Ruud Gullit em 03 de Outubro de 2009, 17:36
Dúvido que o Cardozo jogue...

Para este jogo metia o Saviola e o Weldon na frente.

O Nuno a 10 e as substituições já aqui feitas...


duvidas porque ? Um jogador possante e de processos simples como o Cardozo dá sempre imenso jeito num terreno com estas dimensões! Já o Weldon e Saviola sendo tecnicistas e rapidos não terão muitas hipotesses contra uma defesa dura e num espaço pequeno. Para mim a dupla atacante seria formada por Nuno Gomes e Cardozo!

Tambem pensei no Nuno a 10, mas acho mais viavel que entre depois para o lugar de um dos avançados.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Redemption em 03 de Outubro de 2009, 17:27
Para este jogo, as mudanças para mim seriam:

Maxi -> Ruben Amorim

Di Maria -> Fábio Coentrão

Aimar -> Menezes

D.L -> Miguel Vítor

C.Peixoto -> Shaffer.
O David Luiz não pode jogar??

XHITA



Porque hoje é sábado: Será sempre um lento despertar...

Por Vítor Serpa

Se a euforia é quente, a derrota é o duche frio que ajuda a arrefecê-la. No fundo, são estas manifestações da natureza que nos ajudam a perceber que nem tudo acontece, mesmo quando se pensa que tudo o homem fez para acontecer. Não há, sequer, que ir à procura de explicações muito complexas para se entender por que razão uma equipa como a do Benfica, que tudo parecia ser capaz de levar na sua frente, se empobrece e se diminui sempre que sai de passaporte na mão. Jesus, que apesar do nome e da fé não faz milagres, lembrou que poderia ter sido o mau estado do terreno, que é assim como quem diz: «Não faço a mínima ideia do que verdadeiramente aconteceu». Mas a razão fundamental é a de que o Benfica precisa de tempo, persistência e uma personalidade forte para voltar a ser o que era, ou o que foi e, decididamente, ainda não é.

Repare-se no FC Porto. Repare-se na cultura vencedora da equipa, nos seus comportamentos em campo, na forma sentida como sofre — verdadeiramente sofre — quando perde pontos, quando a exibição afrouxa, quando os objectivos ficam aquém do esperado. Repare-se, pois, no FC Porto, muito para além daquela canção repetida em que o seu presidente se demora na vã tentativa de que ninguém note os seus pressentimentos e os seus receios. Veja-se como tresanda a rigor e a sentido de responsabilidade, que o faz negar qualquer sentimento de conformismo quando perde. Levou anos e anos a mudar de estado de alma. Foi preciso acreditar que não havia fantasmas além do Douro, que as derrotas não tinham necessariamente de ser inevitáveis e que o poder, ciclicamente alternado, do Benfica e do Sporting, podia e devia ser combatido e vencido.

Veio dos tempos de Pedroto, essa convicção que, depois, ganhou bons discípulos. É verdade que para apressar a conquista lhe foi consentido avançar a ferro e fogo, mas acabaria, mais tarde ou mais cedo, por conseguir. Porque se tratava, além de uma simples vontade, de uma convicção, de um novo estado de alma, de uma nova cultura que sempre se estranha e só depois se entranha.

É essa cultura que esteve arredada do Benfica ao longo de muitos e muitos anos. Começa, agora, a ser recuperada, admite-se, o que deixa mais nervosos os principais adversários, mas não se pense que possa regressar, de uma forma sólida e regular num único ano de transição. Recaídas, como a que o Benfica teve em Atenas, serão, ainda, muitas. É tudo uma questão de não continuar a dizer que a culpa foi da relva e das botas e da chuva ou do sol e enfrentar essa culpa pelos cornos, como um forcado enfrenta o touro.

Quanto mais tolerância na derrota, mais longe estará o Benfica do regresso a essa sua antiga cultura de vitória e, por isso, longe estará ainda do FC Porto, que acabará por continuar a ter todas as vantagens para conquistar títulos e adiar esse crescimento do Benfica que, necessária e conscientemente, tanto teme.

Mas será inevitável, no futuro, mais ou menos próximo, essa mudança na ordem de poder? Julgo que sim, por uma razão forte e essencial: o FC Porto não soube capitalizar, como devia, estes anos de glória. Consolidou-se na região, mas cresceu pouco para o que podia e deveria ter crescido no País. Vai ser-lhe fatal.

Ruud

Citação de: Diogo Brito em 03 de Outubro de 2009, 19:43
Citação de: Ruud Gullit em 03 de Outubro de 2009, 17:36
Dúvido que o Cardozo jogue...

Para este jogo metia o Saviola e o Weldon na frente.

O Nuno a 10 e as substituições já aqui feitas...


duvidas porque ? Um jogador possante e de processos simples como o Cardozo dá sempre imenso jeito num terreno com estas dimensões! Já o Weldon e Saviola sendo tecnicistas e rapidos não terão muitas hipotesses contra uma defesa dura e num espaço pequeno. Para mim a dupla atacante seria formada por Nuno Gomes e Cardozo!

Tanto o Cardozo como o Luisão e o Ramires vêm das selecções muito em cima da data do jogo, por isso mesmo dúvido que ele(s) jogue(m).

Mas se jogar que faça uma excelente exibição e que consolide a liderança de melhor marcador!

Slbed

Citação de: Wach Wíinik em 03 de Outubro de 2009, 19:34
                                        Quim

Amorim                   Luisão           D. Luiz                  Shaffer

                                        Javi

Ramires                                                                   Coentrão

                                     C. Martins

                       Cardozo                    Saviola



O nosso maior problema é sem duvida a posição 10. Por isso acho que deve jogar o Martins. Não estou a ver o Menezes a ser lançado num jogo destes, num campo destes e arrancar uma exibição pelo menos aceitavel!
Não é duvidar da qualidade do jogador, mas ainda não tem entrosamento com a equipa e ainda não sabe o que é jogar em "batatais" destes no nosso campeonato.

Bora lá Glorioso!!!    :slb2:
Desconfio que o C.Martins jogue. Vem de uma lesão, não tem ritmo de jogo, eu apostaria no Menezes já demonstrou ter qualidade.