CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

faneca_slb4ever

Citação de: Martiniboy em 05 de Outubro de 2009, 00:09
Alguém sabe como faço para arranjar 4 bilhetes? Um amigo meu tinha dito que arranjava... e ligou-me agora a dizer que não conseguiu... :tickedoff:
se pagares 40euros ainda tens bilhetes em Paços

jocapeixoto

Citação de: jotacuara 7 em 05 de Outubro de 2009, 00:11
Citação de: jocapeixoto em 05 de Outubro de 2009, 00:11
                             Quim
Amorim       Luisão              D.Luiz          Peixoto
                            Javi
         Ramires                     Coentrão
                         Saviola
              Cardozo             Weldon
shaffer a titular por favor !!!!!!

Já sei que é um pré-requisito, eu também prefiro o Shaffer mas não fazia a troca neste jogo.

Marafado

Quim

Amorim
Luisão
David Luiz
Shaffer

Javi
Ramires
Coentrão
Saviola

Weldon
Cardozo.

Toribas

Amanhã a esta hora estamos a dois pontos da liderança. Vamos mostrar que somos os grandes candidatos a ganhar este campeonato.

Guardiao_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2009, 00:12
Citação de: Martiniboy em 05 de Outubro de 2009, 00:09
Alguém sabe como faço para arranjar 4 bilhetes? Um amigo meu tinha dito que arranjava... e ligou-me agora a dizer que não conseguiu... :tickedoff:
se pagares 40euros ainda tens bilhetes em Paços

mas nao sei se vale a pena pagar 40 € para ver o glorioso num palheiro :bah2:

para alem dos bilhetes caros, o estadio não tem condições nenhumas

carrepos


FilipeRosa

Quim

Amorim
Luisão
David Luiz
Shaffer

Javi
Ramires
Coentrão
Nuno Gomes

Saviola
Cardozo

Rui Ramone

tou com uma fezada que o Saviola vai para o lugar do Aimar e o Weldon joga ao lado do Cardozo

xicovsky


rafaelvsantos

Eu ainda deixaria mais um jogador de fora....SAVIOLA. Iniciava o jogo com o Weldon e lançava o Saviola pa mudar o ritmo de jogo caso fosse necessário

Marafado

Agora é que vai começar a doer!

O cenário está montado! O Porto a ser "catapultado" para o primeiro lugar e o Sporting a prestar vassalagem para garantir o 2ºlugar!

O campo está minado e armadilhado, e é nestes momentos que só um grande Benfica poderá superar as dificuldades.

carrepos

Citação de: Marafado em 05 de Outubro de 2009, 00:34
Agora é que vai começar a doer!

O cenário está montado! O Porto a ser "catapultado" para o primeiro lugar e o Sporting a prestar vassalagem para garantir o 2ºlugar!

O campo está minado e armadilhado, e é nestes momentos que só um grande Benfica poderá superar as dificuldades.

:huh:

Johnny|SLB

Acho que isto e jogo pa jogar com 3 avancados de raiz, Saviola no lugar do Aimar  e Weldon ao lado do Cardozo. Nao vai dar pa bonitinhos,e futebol directo e rematar mt.. Estes terrenos nao dao pa abrilhantar muito

FilipeRosa

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Outubro de 2009, 00:38
Acho que isto e jogo pa jogar com 3 avancados de raiz, Saviola no lugar do Aimar  e Weldon ao lado do Cardozo. Nao vai dar pa bonitinhos,e futebol directo e rematar mt.. Estes terrenos nao dao pa abrilhantar muito

Quem conhece estas equipas melhor que o Nuno? Acho que o Nuno deve jogar no lugar do Aimar