CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

LR1904

tiagoterceira

só sei k passarmos na Mata Real é mt bom!! é dos piores jogos fora k os grandes costumam ter....

Joaoac

Citação de: thunderboy em 05 de Outubro de 2009, 22:05
Citação de: Joaoac em 05 de Outubro de 2009, 22:04
o Paços ja merecia o empate?! xiiiii deve ter sido uma 2 parte bem bonita
nunca na vida 1 golo mereceu.

Nao estou a ver nem a ouvir so estou a ler os vossos comentarios..quanto falta po fim?

Infinitii

BENFICA ATÈ DEBAIXO DE ÀGUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA   :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

STORM_13

Chus

o schaffer parece um maluquinho a correr a tudo que mexe lolol

vertic

No20__

Rikhart

FODASSE HÁ ALI JOGADORES QUE PARECE QUE NUNCA JOGARAM A BOLA Á CHUVA???

Devil1

Citação de: tiagoterceira em 05 de Outubro de 2009, 22:06
só sei k passarmos na Mata Real é mt bom!! é dos piores jogos fora k os grandes costumam ter....

Essa é que é essa... fiquei espantadissimo com os 3 que demos na primeira parte. Jogar em paços é dos jogos mais complicados da epoca. 3 pontos de ouro!

SaviAimar

Vi agora os golos,3 grandes golos!

Antes do jogo tinha dito que o Carlos Martins tinha de jogar,devido á sua forma lutadora de jogar e aos seus remates de longe( caracteristicas importantes num estádio curto) E ai está..O Jesus quando sair,já sabem  :angel:

Chus

Becken