CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

MALU15

Uma 2ª parte mais de luta, mas vitória justa numa excelente 1ª parte.
Parabens eqipa, agora é descansar por 3 semanas para alguns.

Freire


alfaxander



piccolo

boa 1ª parte... má 2ª! mas se der para ganhar assim os jogos todos, por mim, nada contra...  :-X


o paços até jogou muito bem!  :)

46Rossi

2ª parte fraquinha... a fazer lembrar o jogo da Grécia...

Valeu pela grande 1ª parte  :flagglorioso:

kadelao

vitória e golo de tacuara, e que golo para a liderança dos melhores marcadores

DRCNN


Songoku

AH GRANDE CARLOS

"Achou que eu estava com raiva? Não..eu festejo sempre assim"

alfaxander

foi um bom resultado, com uma baixa de forma na segunda parte

PablitoAimar

Luzes, vénia, acção! A digressão do Benfica, com trejeitos de megaprodução, continua a encantar adeptos em vários pontos do país. A comitiva chega no veículo oficial, altiva mas sorridente para uma massa humana sem paralelo. Com sol, com chuva, eles estão sempre lá. Nem sempre os mesmos. Mas igualmente ruidosos. O grupo agradece e retribui. Vale a pena, o espectáculo. 

Ninguém olha a preços e sacrifícios, quando sente a onda encarnada a chegar. O Estádio da Mata Real rebentaria pelas costuras, se as tivesse. Os adeptos do Benfica estão por todo o lado. Sentados, em pé, amontoados nas escadas. Não importa. Quando a equipa está bem, meio país regozija-se. Graças a Jesus
Maisfutebol  :bow2: :bow2:

VanBasten

A exibição em Leiria, os primeiros 20m contra o Leixões, a exibição em Atenas e a 2ª parte de hoje merecem séria reflexão.

joaoaria

Isto é mesmo assim.
O que era preocupante era fazermos na 1ª parte a exibição que fizemos na 2ª.
Já lá estavam 3 meus senhores!!!
Lembrem-se do passado recente. :metal: