CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

lb69

A 1ª parte chegou para a vitória , depois foi só gerir o resultado , havia vários jogadores em dificuldades físicas , três jogos nesta semana , campo molhado e pesado , qual é a equipa que tira 3 titulares indiscutíveis e acaba os primeiros 45m a ganhar daquela maneira demolidora ? 

m1xp3arl

Bravos homens os que hoje honraram o manto sagrado. A equipa mostrou o que quer. Entrou a demolir e soube gerir a natural fadiga de alguns jogadores.

São estas vitórias que dão campeonatos. O Paços foi um digno vencido e a sua atitude só valorizou a nossa vitória.

Primeira parte de sonho com golos que mostram a confiança dos jogadores nas suas qualidades. Boa circulação de bola e pressing de excelente qualidade. Na segunda parte gerimos o resultado. O Paços não é a equipa fraca que alguns querem fazer ver. Circularam bem a bola e criaram dificuldades. E aí, soubemos sofrer.

Em suma, brilhantismo e sofrimento num campo muito difícil. Valeu a pena.

Viva o Benfica!

patriarca

Estava ali sentado
Frente ao meu televisor
Não fiquei admirado
Ó Benfica ganhador

Força Benfica, estamos bem na caminhada até Maio.

che10

Citação de: patriarca em 05 de Outubro de 2009, 23:45
Estava ali sentado
Frente ao meu televisor
Não fiquei admirado
Ó Benfica ganhador

Força Benfica, estamos bem na caminhada até Maio.
temos poeta

faneca_slb4ever

Chegadinho de Paços...e so tenho a dizer:

BENFICA...até debaixo de água!!!


:slb2: :slb2: :slb2:

jotacuara 7

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2009, 23:47
Chegadinho de Paços...e so tenho a dizer:

BENFICA...até debaixo de água!!!


:slb2: :slb2: :slb2:
podes crer cantaram essa musica durante 7 ou 8 min !
FORÇA BENFICA !!

AIC

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2009, 23:31
Eu não te bano...se tu não puseres com as conversas pró Porto do costume...
Comigo podes dizer a verdade...és portista...mas como não há foruns de jeito do teu "clube" acabaste por te tornar um infiltrado ambientado!


Por mim...se te mantiveres no off-topic, sem a conversa do costume tudo bem...se começares a meter-te no geral...de fininho...para malhar em tudo o que é vermelho, como fazias na tua primeira conta...levas com a porta da rua!

Simples!

Eu gosto deste forum,e sou simpatizante do Benfica. :)

É a razao porque estou aqui.

Só torci pelo porto em dois jogos....tinha 9 e 25,bayern e celtic.





Redady

Enfim, uma 1ª parte de excelente qualidade das melhores, mesmo assim com jogadores do paços em offside e a não ser marcado, falta do Saviola sobre oCristiano que não existe e, graças a Deus que o Jesus berrou com a equipa de arbitragem caso contrário andavam a tentar fazer o paços marcar um golinho.

2ª parte a defender e bem, vitória meritória, e os doentes dos andrades e dos lagartos a espumarem pela boca!

Lá continuamos no nosso maravilhoso 2º lugar que tanto deixam os outros lixados!

j.j.

Citação de: m1xp3arl em 05 de Outubro de 2009, 23:45
Bravos homens os que hoje honraram o manto sagrado. A equipa mostrou o que quer. Entrou a demolir e soube gerir a natural fadiga de alguns jogadores.

São estas vitórias que dão campeonatos. O Paços foi um digno vencido e a sua atitude só valorizou a nossa vitória.

Primeira parte de sonho com golos que mostram a confiança dos jogadores nas suas qualidades. Boa circulação de bola e pressing de excelente qualidade. Na segunda parte gerimos o resultado. O Paços não é a equipa fraca que alguns querem fazer ver. Circularam bem a bola e criaram dificuldades. E aí, soubemos sofrer.

Em suma, brilhantismo e sofrimento num campo muito difícil. Valeu a pena.

Viva o Benfica!

X2
Completamente de acordo. Existem jogos em que o mais importante é ganhar, mesmo que se joge menos bem (o que não foi o caso da 1ª parte de hoje). Os jogos seguintes a competições europeias são sempre dificeis no plano fisico. Ainda para mais estava a chover e o campo ficou muito pesado.
:flagglorioso:


faneca_slb4ever

Benfica...até debaixo de água...

Benfica...até debaixo de água...

Benfica...até debaixo de água..


Miguel Gouveia

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2009, 23:47
Chegadinho de Paços...e so tenho a dizer:

BENFICA...até debaixo de água!!!


:slb2: :slb2: :slb2:

Da minha parte um muito obrigado!

Foram fabulosos e levaram a equipa ao colo! :slb2:

mrfalcon

vitória importantíssima... num campo extremamente difícil e com condições climatéricas adversas.

continuem assim rapazes!!!

Redady

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Outubro de 2009, 23:52
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2009, 23:47
Chegadinho de Paços...e so tenho a dizer:

BENFICA...até debaixo de água!!!


:slb2: :slb2: :slb2:

Da minha parte um muito obrigado!

Foram fabulosos e levaram a equipa ao colo! :slb2:
Grandes...Enormes!

Um Obrigado do tamanho ... da nossa grandeza!