CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Miguelito22

Citação de: Monraigon em 06 de Outubro de 2009, 02:35
Já na pré-época

Jogámos com o Sunderland ganhámos limpinho 2-0,sem espinhas...o comentador disse(tenho o jogo gravado) que "só por milagre ficarão na premier league...são muito debeis...muito longe do nivel da liga inglesa"

Curioso,estão em 7º...a 2 pontos do pool...e acabaram de empatar com o Manchester...
É existe muita memoria curta!

Ricardo Teixeira

O Braga na próxima jornada vai a Vila do conde...e depois recebe o Glorioso...

S-Line

ups-----lapso meu desculpem....o braga vai ao rio ave pois....... :estrelas:

Miguelito22

Escrevam o que vou dizer O Benfica vai chegar a braga ja lider porque o braga pelo menos vai empatar contra o rio ave :metal:

Superga1949


Toribas

Acho que o rebanho do Paciência perde mais depressa em Vila do Conde do que em Guimarães...

S-Line

Citação de: ASroma em 06 de Outubro de 2009, 02:41
S line , merda de qualidade de imagem , Sorry amigo :\
eu sei amigo....era o que tinha...os NN até me deram o tlm pois no segundo golo ja tavamos farto de pisá-lo...caiu-me do bolso.... :estrelas:

SeN$hi

Ainda estou para saber porque é que a Vitoria tem 288 votos e a Vitoria só tem 104 ??


Cá para mim andam aqui infiltrados.
>:(

Miguelito22

O proximo jogo contra o monsanto vai ser importante até porque assim pudemos rodar o 11 e fazer descansar a grande maioria dos internacionais para os a seguir.

luis.live

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Outubro de 2009, 02:50
Ainda estou para saber porque é que a Vitoria tem 288 votos e a Vitoria só tem 104 ??


Cá para mim andam aqui infiltrados.
>:(

traduz lá... :-X


eu é que bebo e tu é que tás bezanas!!!! ;D

BC

Vou ser sincero , estava com muito medo do Paços.. e os gajos provaram que eram bons de bola.
A sorte é que o Benfica entrou mesmo à Benfica , e foi lá para dentro com fato de macaco , caso fosse noutro ano , podeíamos não ter ganho ontem.

Uma vitória , muito saborosa !  :)

SeN$hi

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2009, 02:53
Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Outubro de 2009, 02:50
Ainda estou para saber porque é que a Vitoria tem 288 votos e a Vitoria só tem 104 ??


Cá para mim andam aqui infiltrados.
>:(

traduz lá... :-X

Olha para cima e encontrarás a resposta ;)


























Quando digo cima refiro-me às sondagens. :buck2:


ForçadoBloqueio

Esse treinador do Pacos de Ferreira para alem de comer merda as colheres, o que e que faz da vida? (ja agora, aproveito para dirigir a mesma pergunta ao Ze Mota...)