CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Miguel Gouveia

Não quero um jogo como o de Leiria que sou novo demais para forçar tanto o miocárdio.

Quero ganhar, ganhar com uma exibição personalizada, tranquilamente e já tenho saudades de goleadas.  :coolsmiley:

Temos que ganhar e jogar bem porque vão estar 45000 suinos a gritar por nós duas horas antes, como é hábito.  :winner:

FORÇA GRANDE BENFICA!

Lost_88

Citação de: BC em 26 de Setembro de 2009, 14:35
Espero uma vitória por meio-a-zero. Não quero cá pensar em goleadas e depois...

Por isso ganhem pelo menos o jogo , depois a goleada logo se vê!
x2

hugo1904

Eles até podem ter maior assistência hoje mas com bilhetes a 1€,terão mesmo assim menores receitas do que nós...
Vitória frente ao Leixões!
Carrega Benfica!!! :slb2:

Ru10

Citação de: BC em 26 de Setembro de 2009, 14:35
Espero uma vitória por meio-a-zero. Não quero cá pensar em goleadas e depois...

Por isso ganhem pelo menos o jogo , depois a goleada logo se vê!
Scolari é você? ;D

A mim também chega perfeitamente,até gosto dos jogos onde se sofre até ao fim,tipo Guimaraes esta época... :-X

No jogo dos dois merdas gostava que empatassem,ja seriam 5 pontos de avanço... ::)

força Benfica

isso dos bilhetes a 1 euros acho que so sao 1800 e tal

sjgonline

Pessoal.. aqueles de voces que estao em Lisboa ou perto, nao se deixem levar pelo facto de o jogo dar na RTP... VAMOS A LUZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

keeper16

é só para avisar que a bancada sagres 3 piso inferior ta completa e a bancada sagres 3 supeior  piso tao mesmo acabar os bilhetes ....
Provavelmente devem abrir bancada coca-cola 3º piso ... PORTANTO MTO BOAS NOTICIAS

molotov

person10

TODOS para a LUZ! Sabado a noite é na luz xD

55 mil é o que gostava de ter lá...

S-Line

Nem vou dizer o que me passa pelo corpo se estiverem para cima 45.000 nas bancadas... :D É que uns vendem até a roupa do corpo para encher num clássico.E tá dificil...parece que o líder Macaco anda pelas ruas de Megafone na mão a pedir por amor ao Pinto para comparecer.

Karkov

Citação de: S-Line em 26 de Setembro de 2009, 14:51
Nem vou dizer o que me passa pelo corpo se estiverem para cima 45.000 nas bancadas... :D É que uns vendem até a roupa do corpo para encher num clássico.E tá dificil...parece que o líder Macaco anda pelas ruas de Megafone na mão a pedir por amor ao Pinto para comparecer.
Consegues saber como está o movimento nas bilheteiras do estádio?
abraço

S-Line

Citação de: Karkov em 26 de Setembro de 2009, 14:54
abraço
Já vou telefonar. O0

força Benfica

Citação de: S-Line em 26 de Setembro de 2009, 14:56
abraço
Já vou telefonar. O0

depois diz amigo como vai isso!

Karkov

Citação de: S-Line em 26 de Setembro de 2009, 14:56
abraço
Já vou telefonar. O0
Obrigado amigo.
Abraço

Diogo Brito

Ora bem pessoal preciso de ajuda! Eu custumo ir sempre à Luz de bus e metro, mas sempre com grande antecedencia, custumo chegar sempre quando os jogadores vao para o aquecimento! Daí nunca reparar o tempo que perco no metro! Mas hoje só devo chegar ao campo grande por volta das 20:45. Será que 30 minutos chega para chegar ao estádio, tendo em conta que tenho que trocar de linha, esperar pelo metro etc etc ??