CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

RedDevil.91

Toronto_SLB

Citação de: Red_Devil84 em 26 de Setembro de 2009, 15:24
porto 0-0 sporting

BENFICA 3-1 leixoes

:slb2:
O0 Ta bom.  So nao gosto e desse golo sofrido... :disgust:

S-Line

Só peço a Deus que os jogadores se apliquem a fundo!Que se apliquem a dar-nos uma vitória.As pessoas fazem um esforço terrível para acompanhar a equipa e isso merece um esforço terrível também por parte deles para nos deixar cheios de ORGULHO.

Karkov

tripiatrik

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Setembro de 2009, 15:25
Citação de: Red_Devil84 em 26 de Setembro de 2009, 15:24
porto 0-0 sporting

BENFICA 3-1 leixoes

:slb2:
O0 Ta bom.  So nao gosto e desse golo sofrido... :disgust:

foi o que sonhei a noite passada lol..ja nao é a primeira vez que acerto...quem sabe...

Karkov

Citação de: trainmaniac em 26 de Setembro de 2009, 15:27
Citação de: Karkov em 26 de Setembro de 2009, 15:27
Quantos lugares tem o piso 3 Coca Cola?

Cerca de 7 ou 8 mil.
Obrigado, era brutal era vender todos os bilhetes das outras bancadas!

S-Line

"Uma fasquia realista, pois com o entusiasmo dos benfiquistas rivaliza o facto de ser fim do mês e muita gente não ter ainda recebido o seu ordenado. Também o interesse pelo FC Porto-Sporting, clássico que pode ser televisionado, assim como a transmissão do encontro com o Leixões em canal aberto contribuem para alguma cautela quanto às expectativas, mas os números finais nunca andarão, pelos ingresso já adquiridos, muito longe das quatro dezenas de milhar de adeptos no Estádio da Luz." :huh: E o que é que nos temos a ver com isso...?Ainda se fosse por causa do Concerto dos Xutos....

Toronto_SLB

Citação de: S-Line em 26 de Setembro de 2009, 15:26
Só peço a Deus que os jogadores se apliquem a fundo!Que se apliquem a dar-nos uma vitória.As pessoas fazem um esforço terrível para acompanhar a equipa e isso merece um esforço terrível também por parte deles para nos deixar cheios de ORGULHO.
Olha eu estou a quase 6000 km de distancia mas sempre que posso vou ver o Glorioso na tv a um cafe portugues.  O0

Tapion

46.000 ? quer dizer que ja foram 6.000 desde ontem :)... chegamos aos 50.000? vamos la ver.

mas 48.000 é certo que estarão!

EPluribusUnum

Citação de: rkc em 26 de Setembro de 2009, 15:24
Só saio de casa lá prás 6. Até lá, têem de levar comigo!

Deixa-te disso que sabes que toda a gente gosta da tua companhia

trainmaniac

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Setembro de 2009, 15:34

Deixa-te disso que sabes que toda a gente gosta da tua companhia

:-X

person10

x2, até as 5 e tal 6 e que saio mas ja podiam ser 6 ...

Freire

A caminho do basket, andebol e futebol. Como os verdadeiros praticantes.