CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Diogo Brito

pronto, estamos lixados! O meu pai decidiu ir ao jogo  :estrelas: Nos ultimos três anos foi a uns 7 jogos, acho que so ganhamos 1 deles! Este ano já foi ao jogo com o Maritimo..  :fight:

sjgonline

Citação de: a13263 em 26 de Setembro de 2009, 18:26
Citação de: sjgonline em 26 de Setembro de 2009, 18:22
Citação de: a13263 em 26 de Setembro de 2009, 18:17
Citação de: sjgonline em 26 de Setembro de 2009, 18:14
Pessoal... vamos lá!! Nao vejam o jogo na RTP, quem estiver a uma distancia razoavel da Catedral venha ao estadio. Vamos mostrar a nossa forca!!!!!!!!!!!!

Convém também que o conteúdo da carteira não esteja a uma distância razoável do preço do bilhete.  :-X

Ha bilhetes a 10 euros...

São 300 kms, o gasoil também não é de graça e ainda não há TGV.

dai eu falar em distancia razoavel.. tipo 60 Km

cwally

Citação de: sjgonline em 26 de Setembro de 2009, 18:22
Citação de: a13263 em 26 de Setembro de 2009, 18:17
Citação de: sjgonline em 26 de Setembro de 2009, 18:14
Pessoal... vamos lá!! Nao vejam o jogo na RTP, quem estiver a uma distancia razoavel da Catedral venha ao estadio. Vamos mostrar a nossa forca!!!!!!!!!!!!

Convém também que o conteúdo da carteira não esteja a uma distância razoável do preço do bilhete.  :-X

Ha bilhetes a 10 euros...
Para sócio....pessoal com problemas em pagar bilhetes mais caros tb não podem ser sócios.....

Se houvesse bilhetes hj a 10€ para não sócio eu estaria lá. Não estou a reclamar atençao!

coyote5

bem vou bazar agora po colombo, fiquem bem a meia noite (hora a que chego) talvez passe por aqui :D

esmiga

a13263

Citação de: Diogo Brito em 26 de Setembro de 2009, 18:32
pronto, estamos lixados! O meu pai decidiu ir ao jogo  :estrelas: Nos ultimos três anos foi a uns 7 jogos, acho que so ganhamos 1 deles! Este ano já foi ao jogo com o Maritimo..  :fight:

E não dá para impedi-lo?  ;D

Ronald1nh0

Redady

cacetadas

Citação de: a13263 em 26 de Setembro de 2009, 18:42

O teu pai vai??? de certeza que é benfiquista?

Red.Fever

Citação de: a13263 em 26 de Setembro de 2009, 18:42

realmente, fdx oh diogo, faz qualquer coisa... fura-lhe os pneus ou tranca o em casa meu.

Slbed

Shiee não deixes, LOOL

Ruud

Mjölnir

Épa, não o deixes ir, faz qualquer coisa, por favor! Diz por exemplo que estás com dores menstruais, diarreia sei lá... podes ter o vírus da gripe...inventa!
:huh: