CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

gilslb

BenfiquistaRSA

este zbording e ridiculo fdx, que palhacos, nao ganham uma bola nas bolas paradas do porco. Eles que facam isso connosco que vao para WC com uns 5 ou 6 golitos sofridos lol

Songoku

Citação de: gilslb em 26 de Setembro de 2009, 19:55
k fdp esse hulk
rei das simulaçoes!!!!

Este tópico não serve para falar disso.. Falem só do (nosso) jogo aqui pá..

BenfiquistaRSA

lol, a votacao esta em grande! eu votei VITORIA

joaoaria

Já existe algum fumo branco, sobre o 11 que vamos apresentar hoje?

Wach Wíinik

Agora que estamos tão perto da hora do jogo, alguem sabe adiantar qual será mais ou menos o numero de espectadores que teremos?

gilslb

Karkov

Citação de: Wach Wíinik em 26 de Setembro de 2009, 20:00
Agora que estamos tão perto da hora do jogo, alguem sabe adiantar qual será mais ou menos o numero de espectadores que teremos?
??? :drunk:

kantona

curt o liedson a mandar vir com o fiscal de linha josé lima!o lima só lhe dizia que se passa?teve sorte o liedson o gaijo é da minha terra faz parte do corpo d eintervenção da psp se o apanha se cá fora punha lhe  a cara como uma bolhaça!ainda por çima é portista ferrenho!

RED_RUM

Citação de: kantona em 26 de Setembro de 2009, 20:10
curt o liedson a mandar vir com o fiscal de linha josé lima!o lima só lhe dizia que se passa?teve sorte o liedson o gaijo é da minha terra faz parte do corpo d eintervenção da psp se o apanha se cá fora punha lhe  a cara como uma bolhaça!ainda por çima é portista ferrenho!

Que boa notícia: o fiscal de linha é portista ferrenho!

Wach Wíinik

Karkov