CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Afonso

é tão bom levar a familia, principalmente quando eles sentem o Benfica como nós. Todos á LUZ

AG

Citação de: FtRaven em 21 de Setembro de 2009, 19:45
RTP1 ? porreiro...escuso de gastar tráfego  ;D
;D

Citação de: Samu em 21 de Setembro de 2009, 19:45
Citação de: Gaizka em 21 de Setembro de 2009, 19:42
eu estou lá e talvez leve a minha mulher e os meus pais.. a minha mãe nunca foi ao estadio da luz...
pois olha que a minha está proibida de entrar... :-X
É o Diabo de Gaia?  :2funny:

Gaizka

Citação de: Slb-Ag em 21 de Setembro de 2009, 19:48
;D

eu estou lá e talvez leve a minha mulher e os meus pais.. a minha mãe nunca foi ao estadio da luz...

a minha esteve proibida de ver os jogos na tv pq dava azar... mas jesus acabou com a maldição...

Samu

Citação de: Slb-Ag em 21 de Setembro de 2009, 19:48

não...é do sportem  :-X

as duas vezes que o meu pai teve a (in)feliz ideia de ir ver um benfica-sporting na luz com ela, perdemos os dois jogos...

agora está proibidissima de lá entrar  >:(

a13263

E eu escuso de empatar o tráfego enquanto vou até ao café.  ;D

zikoli

Meio_metro

Citação de: zikoli em 21 de Setembro de 2009, 19:53
lol
2 jogos seguidos na rtp lol
porque o outro é entre os dois grandes!! temos que aproveitar!!

Red_Fraction

Porque é que a vitoria de cima tem muito mais votos que a de baixo?  :tickedoff:

Red-Blood

«Leixões precisa de apoio urgentemente» - Carlos Oliveira

O presidente da SAD do Leixões, Carlos Oliveira, admite abandonar o cargo se não conseguir apoios «urgentemente» para evitar uma «rotura grave no pagamento de salários», no final do ano.

Não obstante o lucro de cerca de 500.000 euros no exercício 2008/09 – que terminou a 30 de Junho -, o futuro do emblema de Matosinhos pode mesmo estar em causa.

«Sem resolver o problema do patrocínio [o Leixões não tem patrocinador na parte frontal das camisolas] – «se se concretizar o objectivo da publicidade, teremos, este ano, as despesas dentro das receitas correntes» –, operar um aumento de capital ou reformular a nossa dívida, através de um empréstimo a cinco anos, que nos permita pagar 500.000 euros por ano, não temos qualquer hipótese de sobreviver», afirmou Carlos Oliveira, em conferência de imprensa, argumentando que não poderá «ser responsabilizado pelo futuro se os apoios não chegarem urgentemente».

«Pelas novas regras, o Leixões poderá não passar [pela fiscalização financeira da Liga] em Janeiro», alertou.

Atribuindo o estado das finanças do clube a «erros» do passado, Carlos Oliveira garantiu que a decisão de vir a público expor a situação do clube não foi tomada de ânimo leve. Assim como não será «por birra» que deixará o cargo: «Aguentei cinco anos em condições difíceis, não desisto por birra. Pela ética, respeito por mim mesmo, a instituição e os profissionais que cá trabalham, abandonarei a liderança [em caso de rotura nos salários]»

A esta hora o padrinho já deve estar a movimentar certas contas..:whistle2:

Ruud

Citação de: Red_Fraction em 21 de Setembro de 2009, 20:06
Porque é que a vitoria de cima tem muito mais votos que a de baixo?  :tickedoff:

A de baixo é para os distraidos que não vêem a de cima...

FKS

Slbed

Citação de: Red-Blood em 21 de Setembro de 2009, 20:11
«Leixões precisa de apoio urgentemente» - Carlos Oliveira

O presidente da SAD do Leixões, Carlos Oliveira, admite abandonar o cargo se não conseguir apoios «urgentemente» para evitar uma «rotura grave no pagamento de salários», no final do ano.

Não obstante o lucro de cerca de 500.000 euros no exercício 2008/09 – que terminou a 30 de Junho -, o futuro do emblema de Matosinhos pode mesmo estar em causa.

«Sem resolver o problema do patrocínio [o Leixões não tem patrocinador na parte frontal das camisolas] – «se se concretizar o objectivo da publicidade, teremos, este ano, as despesas dentro das receitas correntes» –, operar um aumento de capital ou reformular a nossa dívida, através de um empréstimo a cinco anos, que nos permita pagar 500.000 euros por ano, não temos qualquer hipótese de sobreviver», afirmou Carlos Oliveira, em conferência de imprensa, argumentando que não poderá «ser responsabilizado pelo futuro se os apoios não chegarem urgentemente».

«Pelas novas regras, o Leixões poderá não passar [pela fiscalização financeira da Liga] em Janeiro», alertou.

Atribuindo o estado das finanças do clube a «erros» do passado, Carlos Oliveira garantiu que a decisão de vir a público expor a situação do clube não foi tomada de ânimo leve. Assim como não será «por birra» que deixará o cargo: «Aguentei cinco anos em condições difíceis, não desisto por birra. Pela ética, respeito por mim mesmo, a instituição e os profissionais que cá trabalham, abandonarei a liderança [em caso de rotura nos salários]»

A esta hora o padrinho já deve estar a movimentar certas contas..:whistle2:

Esperem a próxima volta para receber um dinheiro extra no Estádio do Mar :whistle2:

m20

Citação de: FKS em 21 de Setembro de 2009, 20:15
3 jogos seguidos em canal aberto ! mto bom
pois .Hoje em dia quem não tem tv cabos e afins, tá "tramado"... mas ainda não tivemos  coragem (cá em casa) para pagar o que a chulice da sport tv pede.

Slbed

Benfica Allez Allez 2-0 aimar e Cardozo :cheerleaders:

força Benfica