CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

RED_RUM

trainmaniac

Prejudicadíssimos, e 5-0... é assim o Benfica.
O ambiente no estádio estava uma loucura... até cá fora foi uma loucura!

mikedoom

Rikhart

Citação de: trainmaniac em 27 de Setembro de 2009, 00:28
Prejudicadíssimos, e 5-0... é assim o Benfica.

Essa é que é essa... Merda de arbitros cá, quando expulsam um jogador, ficam completamente inibidos, param logo de mostrar cartões, só por milagre expulsam um segundo.

chacalbenfica

Citação de: fanatic em 27 de Setembro de 2009, 00:20
no forum do porco ja se fala em doping lol que bando de corruptos sem vergonha, as ultimas pessoas a falarem sobre ilegalidades são essa escumalha
Eu fui dar uma olhadela no das osgas, estão divididos! Uns com o odio não vem nada os outros admitem que estamos fortíssimos!
Ainda tem um ataque a falar de nos lol

flsb

Que grande ambiente que estava hoje na Catedral .Só foi pena não termos a casa cheia .

mikedoom

Alguém me explica como se colocam aqui fotos que eu não consigo...

Gaizka

o leixões esteve cá? só vi uma equipa de sarrafeiros... sem avançados. queriam o q?

Sr Aimar

Meus amigos estamos a jogar bem e acho que vamos continuar, parece-me obvio que tambem vamos ter algumas quebras durante o campeonato mas isso acontece com todos os clubes, mas aqui é que me preocupa, pois nessa altura o porco vai começar a ser beneficiado a descarada, mais ainda do que ja o é, tal como aconteceu hoje com um rival directo.

Vejam este comentario retirado de um blog conhecido do Benfica:

"Eu peço desde já perdão pela linguagem deste meu comentário.

O leixões inteiro que vá prá puta que os pôs ao mundo! A meio do jogo, se o árbitro fosse sério, já nem jogadores suficientes tinham pra disputar o resto do jogo! A sorte é que o filho duma égua sifilosa do árbitro anda ali feito corno manso a dar amarelos a quem mexe a bola 20cm do sítio... Pró caralho pá! Que jogo mais merdoso que aqueles paneleiros foram fazer à Luz, conta os porcos não jogaram eles assim, cabrões de merda! O Di Maria já anda ali com as pernas todas negras, e o BOI só deu o segundo amarelo àquele preto porque o auxiliar lhe indicou, carneiro mole do caralho... O Ramires foi abalrroado dentro da área, e nem falta nem o caralho!
Puta que pariu este país e este futebolzinho de merda! Depois do outro jogo de hoje, está mais que visto a quem já está entregue este campeonato...

Bem me dizia um amigo portista na sexta, e por sinal alguém com alguma posição dentro do clube, para eu não me preocupar que quando o Benfica começasse a subir, alguém trataria de voltar a colocar o porco lá em cima."

francisco

DRCNN

Mota, vais de pacote cheio po norte, seu cabrao.
entao aos 30 minutos achavas mal a expulsao do teu jogador? fdx aos 30 minutos ja devias ter plo menos 2 na rua. vai mase po pipi da pata que te pos .|.

mais um resultado GIGANTE po Benfica :bandeiraslb:
este ano é para ultrapassar a barreira dos 100 golos novamente :D