CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

NoNickBoy

eu queria saber o q é q o quim tem mais q eu para conseguir um redpass ali mm ao pe da baliza... :)

Miguelito22

Citação de: NoNickBoy em 28 de Setembro de 2009, 00:14
eu queria saber o q é q o quim tem mais q eu para conseguir um redpass ali mm ao pe da baliza... :)
:clap1: :2funny:

Cosmic

LOOOOL essa tá gira lool

O_Glorioso

Citação de: banbino em 27 de Setembro de 2009, 22:27
o zé scooter afinaçou que o arbitro devia ter em consideraçao a pouca experiencia de alguns dos seus jogadores...

eu acho que ele devia colocar um cracházinho  na lapela dos jogadores com indicaçoes do género: JOGADOR INEXPERIENTE... ou entao jogador INGÉNUO

O Motorizada é um ridículo do crl.

Far(away)

Citação de: banbino em 27 de Setembro de 2009, 22:27
o zé scooter afinaçou que o arbitro devia ter em consideraçao a pouca experiencia de alguns dos seus jogadores...

eu acho que ele devia colocar um cracházinho  na lapela dos jogadores com indicaçoes do género: JOGADOR INEXPERIENTE... ou entao jogador INGÉNUO

:2funny: :2funny: :2funny:

SlipkMan

Demos 5 e ainda emprestamos o Vermelhão...  ;D

Querem mais?  ;D

diabinho_in_love

Que noite de gloria na luz, com ambiente excelente  :slb2: :slb2:

sjgonline

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Setembro de 2009, 09:27

Estive la...  :metal: :metal: :metal: foi de mais. O Inferno da Luz está a voltar, cada vez é mais dificil para os adversários aguentarem a pressao.

Os Benfiquistas estao a comecar a gritar durante o jogo inteiro, tal como os jogadores estao a acelerar os 90 mins.. a culpa? é do JJ

Ninguém nos para, nem com a maior das corrupcoes (como se viu nas Antas) Esta época parece o Armageddon, a luta do bem (nos) contra as forcas do mal, corrupcao (eles)

xeriff

eu estive lá e foi uma vergonha , parecia uma equipa de kung fu...o leixões devia era ir para a segunda

Mozer

Citação de: Cosmic em 28 de Setembro de 2009, 00:46

LOOOOL essa tá gira lool

Tá Demais!!!

Mozer

+ 5 batatas, venham os próximos!

zé mota tens uma equipa de caceteiros que vou te contar!!!!

mMateus

Grande noite na Luz, ainda não ando bem da minha garganta - ainda estou um bocado rouco - nem da minha cabeça ... mas isso não foi de gritar  :drunk:

Foi a primeira vez que fui à Luz esta época ... grande noite de Futebol, grande BENFICA.  :slb2:

Bela Guttmann

Citação de: Mozer em 28 de Setembro de 2009, 09:56
+ 5 batatas, venham os próximos!

zé mota tens uma equipa de caceteiros que vou te contar!!!!

Não é por acaso que são lideres... na lista de equipas que cometem mais faltas da liga sagres.

GamaUno

Citação de: sjgonline em 28 de Setembro de 2009, 09:46
Citação de: diabinho_in_love em 28 de Setembro de 2009, 09:27

Estive la...  :metal: :metal: :metal: foi de mais. O Inferno da Luz está a voltar, cada vez é mais dificil para os adversários aguentarem a pressao.

Os Benfiquistas estao a comecar a gritar durante o jogo inteiro, tal como os jogadores estao a acelerar os 90 mins.. a culpa? é do JJ

Ninguém nos para, nem com a maior das corrupcoes (como se viu nas Antas) Esta época parece o Armageddon, a luta do bem (nos) contra as forcas do mal, corrupcao (eles)

È verdade que o proprio ambiente / confiança dos adeptos, dá outra "cor" á Catedral...
E isso deve motivar ( ainda mais) os jogadores.

wtf

Expulsões seriam uma questão de tempo. Caceteiros foram de mota.