CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

brunomalves

Quim

Maxi pereira       Luisão          D. Luiz              Cesar peixoto

Ramirez

R amorim                                           Di Maria

Aimar

Saviola                     Cardozo

BC

Vamos lá ver como é que este jogo corre... Se conseguirmos marcar nos primeiros 20/25 minutos acredito que dê em goleada . . . caso contrário , é tentar mandar a baixo o autocarro Leixonense.

Bola7

Thunderboy

Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2009, 10:48
Citação de: Far(away) em 22 de Setembro de 2009, 10:33
Citação de: rambo em 22 de Setembro de 2009, 09:55
"read my leaps":

4 - 0

Bom, se tu o dizes, está dito ;D
esse gajo acerta alguma? >:(
Por acaso falhou o jogo contra o Leiria, mas foi só má comunicação com os astros e ceus. :cool2: :metal:

aguiapenetradora

pois vai ser mais uma casa a abarrutar,depois de tarmos a limpar as teias desses clubesitos que andam por ai.FORÇA SLB.

Bola7

Citação de: thunderboy em 22 de Setembro de 2009, 10:49
"read my leaps":

4 - 0

Por acaso falhou o jogo contra o Leiria, mas foi só má comunicação com os astros e ceus. :cool2: :metal:
quem te garante qie os céus estarão limpos para sábado?... :-X

Thunderboy

Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2009, 10:52
Citação de: thunderboy em 22 de Setembro de 2009, 10:49
"read my leaps":

4 - 0

quem te garante qie os céus estarão limpos para sábado?... :-X
Nada, por isso não partilho o prognostico dele.

Citação de: thunderboy em 22 de Setembro de 2009, 10:11
Aposto 3-0.(Fábio Coentrão, Cardozo(o golo da media(6 jogos 6 golos)) Ramirez. :cool2:

lneves

Boas pessoal,Vou aproveitar o forum para tirar uma duvida se alguem me souber responder:No proximo sábado vou assistir ao jogo com o Leixões, vão comigo pela primeira vêz a minha filha e o meu afilhado (que por acaso é atleta do Benfica: http://www.pedrogouveia.com), ele vem de Bragança de proposito para ir pela primeira vez assistir a um jogo do Benfica no novo estádio.A minha duvida é a seguinte: será que posso levar para o estadio uma maquina fotografica Reflex?Como tem um aspecto profissional será que não vou ter problemas se a levar?
Grato pela vossa atenção,Luis Neves

Sănţii

Aqui espera-se goleada em todos os jogos, e depois quando acontece como em leiria ve-se pessoal a mandar o Jesus po crl.

rambo

Benfica-Setubal (6-1)
Belenenses-Benfica (0-4)
Benfica-BATE (2-0)
:whistle2:

BC

Citação de: lneves em 22 de Setembro de 2009, 11:31
Boas pessoal,Vou aproveitar o forum para tirar uma duvida se alguem me souber responder:No proximo sábado vou assistir ao jogo com o Leixões, vão comigo pela primeira vêz a minha filha e o meu afilhado (que por acaso é atleta do Benfica: http://www.pedrogouveia.com), ele vem de Bragança de proposito para ir pela primeira vez assistir a um jogo do Benfica no novo estádio.A minha duvida é a seguinte: será que posso levar para o estadio uma maquina fotografica Reflex?Como tem um aspecto profissional será que não vou ter problemas se a levar?
Grato pela vossa atenção,Luis Neves
Julgo que não há problema.. também depende para o sitio que fores do Estádio.
Mas leva a máquina , e caso não dê para entrar com ela , sempre a podes guardar nos sitios apropriados que existem no Estádio, sem problemas .

trainmaniac

SeN$hi

Bola7

Citação de: rambo em 22 de Setembro de 2009, 11:35

Benfica-Setubal (6-1)
Belenenses-Benfica (0-4)
Benfica-BATE (2-0)
:whistle2:
então...e os outros jogos? :-X