CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

BC

Citação de: trainmaniac em 22 de Setembro de 2009, 11:40
A minha Reflex já ficou à porta...
Mas foste para que bancada ? Acho que depende das bancadas também..
Se fores para um sitio do Estádio onde não sejas revistado, sempre podes levar a máquina na mala de uma senhora , entras na boa e lá dentro ela volta-te a dar a máquina . É simples e eficaz.

Agora.. se fores para as bancadas Sagres e Coca-Cola respectivas as claques aí sim é capaz de ficar a porta.

Afonso

Todos ao estádio, ninguem vai conseguir parar esta onda vermelha!!!

trainmaniac

Vou sempre para a central. Também já houve uma vez que consegui entrar com ela, e depois o segurança não me deixou fotografar com ela.

BC

Citação de: trainmaniac em 22 de Setembro de 2009, 11:45
Vou sempre para a central. Também já houve uma vez que consegui entrar com ela, e depois o segurança não me deixou fotografar com ela.
Pois.. também sempre se pode ser apanhado lá dentro. Mas nada como não tentar ..!

Wampyro

Ricardo Oliveira

Alguém sabe se hoje há treino à porta aberta no Seixal? Entrei hoje de férias...acho que é a melhor maneira de comemorar.

Afonso

rambo

patriarca

Este Sábado só existe um itenerário, Estádio da Luz.

BENFIQUISTAS, TODOS À CATEDRAL.

Gonzalex

É para ganhar, especialmente a mais uma "filial" dos corruptos...

E depois se ganharmos, vamos ganhar pontos a um ou aos dois adversários na corrida ao titulo

Bekambol

vai ser mais um grande jogo em que o benfica tem de jogar e jogar muito bem e jogar para ganhar, temos de conseguir ganhar mais este sempre dificil jogo, mas que com o apoio de todos os benfiquistas, vamos ganhar, vamos todos apoiar o nosso glorioso S.L.Benfica, vamos ganhar...como costumo dizer só a vitória nos interessa, vamos apoiar o nosso sempre glorioso S.L.Benfica, VAMOS GANHAR, FORÇA GLORIOSO S.L.BENFICA.

Wach Wíinik

RedStar1982

Citação de: lneves em 22 de Setembro de 2009, 11:31
Boas pessoal,Vou aproveitar o forum para tirar uma duvida se alguem me souber responder:No proximo sábado vou assistir ao jogo com o Leixões, vão comigo pela primeira vêz a minha filha e o meu afilhado (que por acaso é atleta do Benfica: http://www.pedrogouveia.com), ele vem de Bragança de proposito para ir pela primeira vez assistir a um jogo do Benfica no novo estádio.A minha duvida é a seguinte: será que posso levar para o estadio uma maquina fotografica Reflex?Como tem um aspecto profissional será que não vou ter problemas se a levar?
Grato pela vossa atenção,Luis Neves

Amigo, pelas regras não podes, por ser profissional. Mas existe varias zonas do estadio onde não és revistado para entrar. Por exemplo para o piso 1.

Eu já levei camera de filmar dentro da mochila e entrei na boa...porque nem me pediram para mostrar a mochila.

Wach Wíinik

Citação de: trainmaniac em 22 de Setembro de 2009, 11:40
A minha Reflex já ficou à porta...

Separa a lente do corpo da maquina, esconde a lente e mostra só o corpo.   ;)