CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Wach Wíinik

O Luisão tambem está em duvida?

Isto são lesões para quanto tempo?

Achor81

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Setembro de 2009, 20:06
Citação de: Red Guns em 22 de Setembro de 2009, 20:02
Falamos do jogo ou dos Xutos?

Duas baixas de peso... Quem poderá substituir o Javi e o Ramires?
Penso que o Rúben deve entrar para o lugar do Javi e para o lugar do Ramires talvez o C. Martins, se já tiver com ritmo.

Coentrão e Rúben Amorim...

Caso o Javi e Ramires não possam jogar também apostava no Amorim e Coentrão, mas acho que o JJ coloca o Amorim e o Peixoto.

pedro6250

:estrelas:
Maxi      Luisão     MVictor  Shaffer

David Luiz/Amorim
         Amorim/Martins                 Di Maria
Aimar
       Cardozo                 Saviola     

Redemption

Com essa do Carlos «Zidane» Martins, estragaste tudo :-X

Red Men

Citação de: pedro6250 em 22 de Setembro de 2009, 20:28
:estrelas:
Maxi      Luisão     MVictor  Shaffer

David Luiz/Amorim
       Amorim/Martins                 Di Maria
Aimar
     Cardozo                 Saviola     

Gostava de ver o Weldon neste onze

Filipe Duarte Gomes

Coentrão e Amorim são as duas apostas mais fortes para substituir Ramires e Javi

Ronald1nh0

Três baixas no regresso ao trabalho

Luisão, Javi García e Ramires não integraram, esta terça-feira, o treino do plantel encarnado no Seixal, o primeiro tendo em vista a recepção ao Leixões, no próximo sábado, referente à sexta jornada da Liga.

O defesa-central brasileiro fez treino de recuperação, enquanto os médios espanhol e brasileiro se limitaram a cumprir tratamento e trabalho de ginásio, estando por isso em dúvida para o jogo com o conjunto de Matosinhos.

Javi García está a contas com um estiramento do ligamento lateral externo do joelho direito, enquanto Ramires padece de uma peritendinite pós-traumática no joelho direito.
Urreta está ao serviço da selecção sub-20 do Uruguai, que participa no Mundial da categoria no Egipto.

Os juniores Tiago Ribeiro e Fábio Leite integraram a sessão de trabalho, presenciada por algumas centenas de adeptos.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=177112

Sem querer agoirar, não me parece que o Javi recupere já para o Leixões.[/hr]

Miguel Gouveia

Se por acaso os dois não recuperarem, há que por o Coentrão no lugar do Ramires e o Amorim no do Javi. Qual Martins ou DL a trinco, qual quê.

RM7

Jogue quem jogar o Benfica irá ganhar. Felizmente temos um plantel com bastantes recursos para cada posição, coisa que já não acontecia há muitos anos.

Afonso

fui agora comprar bilhete para a minha maria, sagres piso 0, apenas havia para o sector 10 e parte inferior, tudo o resto está vendido

jpmalaquias

Citação de: Afonso em 22 de Setembro de 2009, 21:12
fui agora comprar bilhete para a minha maria, sagres piso 0, apenas havia para o sector 10 e parte inferior, tudo o resto está vendido

vai ser mais uma casa cheia xD

Redemption

Citação de: jpmalaquias em 22 de Setembro de 2009, 21:18
Citação de: Afonso em 22 de Setembro de 2009, 21:12

vai ser mais uma casa cheia xD

Duvido muito. Jogo em canal aberto... 40, 45 mil, no máximo.

m20

Até lá pode ser que um ou outro recupere. Não vamos alarmar já.ainda faltam uns dias, e mesmo que nao recuperem , jogamos em casa com muito apoio,
além de que essa equipa que puserem em cima toma conta do recado.

S-Line

duvido que estes todos falhem.estão é a criar alarmismos.