CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

zackSLB

Acho que tanto o Luisao, como o Javi, como o Ramires vao recuperar para este jogo. Mesmo se nao recuperarem, Jesus substitui-os e é por isso que temos uma equipa bastante completa.
Penso que se o jogo estiver em certa altura controlado em termos de resultado que o JJ vai poupar alguns jogadores para a Grecia. Tenho mesmo muita confiança neste BENFICA!
Sabado TODOS À LUZ !!!

mochila

Não temos Luisão, Javi e Ramires? Ficamos mais fracos? Sim. Ficamos fracos? Não! Ora vejam:

Quim
Shaffer
Maxi
Sidnei
David Luiz
Ruben Amorim
Di Maria
Aimar
Fábio Coentrão
Saviola
Cardozo

Ricardo Teixeira

Citação de: RM7 em 22 de Setembro de 2009, 23:12

40.915. Não foge ao que eu disse. Eu estive lá todos os jogos na época passada, este ano idem, tanto em casa como fora. Sei bem que depois de estar afastado do título é difícil de ir ao estádio, mas devemos querer sempre mais.

Eu também estive lá sempre...em casa...fora não tenho o hábito de ir...mas gostava...

Por exemplo...o jogo com o Metalist...que não contava para nada...30 mil...ou perto disso...tendo em conta o futebol que praticávamos foi muito bom...
Contra o Rio Ave...em que chovia desalmadamente...30 mil...
Se há coisa que a equipa do Benfica...direcção...etc...não se pode queixar é de falta de apoio...
Os adeptos têm sido mais do que incansáveis...e este ano...se Deus quiser...vamos ser todos recompensados com o esforço que muitos têm feito para apoiar este Monstro adormecido!!

S-Line

Dados de Portugal
SL Benfica  - V.Setúbal   40.915 (62,95% ocupação)
Leiria      - SL Benfica  22.676 (96,49% ocupação)
Belenenses  - SL Benfica  17.473 (87,45% ocupação)
V.Guimarães  - Benfica     27310 (91,03% ocupação)
SL Benfica  - Marítimo    54103 (83,24% ocupação)
Campeonato Nacional o S.L.Benfica, já levou 158.000 Benfiquistas aos estádios até á 5ta jornada.

person10

Eu vou lá estar  :D

1º jogo esta epoca...espero uma grande casa!

e vitoriaaa claroo 2-0 chega x) cardozo e saviola

Superga1949

patriarca

rkc

Já fui buscar o meu e mais 3 bilhetes.

Um dia destes reclamo lá no livro. Faltam 5 dias para o jogo e aqueles palhaços da PROSEGUR a dizerem-me que já não há lugar nenhum no piso 0 superior, sectores 5/6/7/8! Fico fodido porque depois vê-se bem que havia lugar. E hoje então, havia de certeza!

trainmaniac

Esses gajos são sempre a mesma coisa.... ou são burros, ou o sistema é burro. No jogo da liga Europa, já findo o prazo para os cativos comprarem bilhete para o jogo, fui lá buscar 1 bilhete para um amigo, e mandaram-no para um sector bem mais longe. Durante o jogo constatei que só ao meu lado, haviam 7 ou 8 lugares vagos... o que faria a 2 ou 3 dias de distância!

RM7

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2009, 00:01
Já fui buscar o meu e mais 3 bilhetes.

Um dia destes reclamo lá no livro. Faltam 5 dias para o jogo e aqueles palhaços da PROSEGUR a dizerem-me que já não há lugar nenhum no piso 0 superior, sectores 5/6/7/8! Fico fodido porque depois vê-se bem que havia lugar. E hoje então, havia de certeza!

Isso é por causa da claque. Eles compram o cativo para aqueles sectores (9 e 10) e depois vão todos para o canto, deixando aqueles lugares vazios.

d10s

Eu jogava assim:

:crazy2:
maxi  luisão sidnei schaffer
              Javi
amorim              coentrão
             aimar
    saviola       cardozo

Dar descanço ao Ramires, so não dou ao Javi porque não há substituto à altura!

MrFire

Deviamos jogar antes do Porto vs Sporting.
Não tem lógica jogar-mos depois do classico.

Assim via o nosso jogo tranquilamente e depois tirava as cores à televisão para ver o classico e puxar pelos das riscas horizontais

Miguelito22

Top de faltas cometidas por clube, no final da quinta jornada:
Leixões, 95 faltas
Belenenses, 87
Rio Ave, 80
Nacional, 80
Sp. Braga, 79
V. Setúbal, 78
Sporting. 74
F.C. Porto, 72
Naval, 72
Marítimo, 71
Olhanense, 71
P. Ferreira, 70
U. Leiria, 69
Académica, 68
V. Guimarães, 67
Benfica, 66

Será que vamos ver paulada por todo o lado,paragens de jogo constantes e anti-jogo??

rambo

Não desgostei da nomeação do arbitro...
Segundo a RR foi o melhor do ano passado.

.Joao Capela (de Lisboa)

.

trainmaniac

Vamos ter muitos livres para aproveitar, prefiro ver a coisa assim!