CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

M30

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2009, 23:45
Júlio César (sei que jogará Quim)

Super Maxi
Patrão
David Luiz
Shaffer

Ruben Amorim
Fábio Coentrão
Di Maria
Aimar

Saviola
Cardozo

Eu jogaria assim...com Javi lesionado...e poupava Ramires, que parece que está tocado...apostando no Fábio!
Esse do avatar é que devia de estar na baliza.

patriarca

Nem que o Leixões coloque o Porta-Contentores na sua baliza, os jogadores do Benfica vão conseguir ultrapassar essa situação e com o APOIO dos Adeptos vão ganhar o jogo.
Se não houver jogadas "Extra", nada pára o Benfica.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2009, 23:45
Júlio César (sei que jogará Quim)

Super Maxi
Patrão
David Luiz
Shaffer

Ruben Amorim
F.Menezes
Di Maria
Aimar

Saviola
Cardozo

Eu jogaria assim...com Javi lesionado...e poupava Ramires, que parece que está tocado...apostando no Fábio!

Kasta

Infelizmente não deverão estar mais de 40.000 espectadores pelo que se consegue ver no Site do SLB.
A bancada Coca Cola Piso 3 estará encerrada e ainda existem muitos bilhetes nos restantes sectores, incluindo o piso 3 sagres e os pisos 0 da Sagres,. Meo e PT que costumam encher habitualmente.
Custa-me a crer que os Benfiquistas não queiram ver o Glorioso pois está a jogar como não o fazia à pelo menos 15 anos. Prefiro acreditar que seja devido à crise. Enfim...

Diogo Brito

Citação de: Kasta em 23 de Setembro de 2009, 23:53
Infelizmente não deverão estar mais de 40.000 espectadores pelo que se consegue ver no Site do SLB.
A bancada Coca Cola Piso 3 estará encerrada e ainda existem muitos bilhetes nos restantes sectores, incluindo o piso 3 sagres e os pisos 0 da Sagres,. Meo e PT que costumam encher habitualmente.
Custa-me a crer que os Benfiquistas não queiram ver o Glorioso pois está a jogar como não o fazia à pelo menos 15 anos. Prefiro acreditar que seja devido à crise. Enfim...

Calma, ainda faltam 4 dias até sabado.. E nós portugueses somos peritos em deixar tudo para a ultima.. Se o jogo fosse a um Domingo as 21:15, acredito que nao estariam mais de 40 mil, longe disso! Mas como é sabado e domingo é dia de descanso é capaz de estar uma boa casa, aposto nos 45 mil. O bom tempo que tem feito tambem ajudará!

trainmaniac

Citação de: Kasta em 23 de Setembro de 2009, 23:53

Cerca de 40.000 já estão vendidos. Se os cativos não faltarem, pelo menos 40.000 estão garantidos. E ainda faltam 2 dias e meio..

jo3l

eu ja tenho o lugar guardado para sabado! tive tb em leiria!

em frente benfica!!!!

VALEBEM

Pelo que sei «só» vendemos 30 mil cativos, o que já é bom! Mas acredito em mais de 40 mil no sábado!

Quanto à equipa, escolheria o 11 habitual, com 3 alterações: Sidnei em vez de David Luiz, Amorim em vez de Javi, e Coentrão por Ramires!

fsc_4

À partida não vai esgotar, logo, presumo que quem não seja de lisboa compre o bilhete no próprio dia (eu, se fosse, era o que fazia..).

Shoky

Mete-me muita confusão ver o Benfica encher todos os estádios fora de casa...e só encher a luz em jogos grandes!

Ainda mais confusão me mete...ver que até agora só enchemos a Luz contra o Milan...num jogo...amigável!
Eu se morasse perto preferia mil vezes ir ao Benfica - Leixões que ao Benfica - Milan!

A minha próxima ida à Luz será com o Everton...vai ser uma festa! :)

trainmaniac

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2009, 00:34
Mete-me muita confusão ver o Benfica encher todos os estádios fora de casa...e só encher a luz em jogos grandes!

Ainda mais confusão me mete...ver que até agora só enchemos a Luz contra o Milan...num jogo...amigável!
Eu se morasse perto preferia mil vezes ir ao Benfica - Leixões que ao Benfica - Milan!

A minha próxima ida à Luz será com o Everton...vai ser uma festa! :)

Por acaso também me faz confusão... devíamos conseguir enchê-la com mais frequência!

Sickness:SLB

É o resultado do braga, na véspera, que vai ditar se estaremos mais perto dos 40 mil ou dos 50 mil. Infelizmente ainda não há a cultura de encher o nosso estádio "só" para ver o Benfica a jogar, independentemente de podermos ou não chegar ao 1º lugar já nesta jornada.

Ricardo Teixeira

VALEBEM

Eu acho que 40 ou 50 mil contra um Leixões, é uma boa casa!
Além disso, é normal que os Benfiquistas da zona centro, para quem Lisboa fica um bocado longe, acorram em massa quando jogamos em Leiria ou Coimbra! O mesmo para os Benfiquistas do norte, quando jogámos no norte!

Mas, é um facto, que os Benfiquistas daqui da zona de Lisboa são pouco «militantes»... Poucos vão regularmente à bola!