CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

patriarca

Citação de: Lost_88 em 24 de Setembro de 2009, 11:48
Nunca mais é Sabado..

X2
E estar inserido naquela multidão Benfiquista a Apoiar o Glorioso.

matavelhos

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2009, 23:45
Júlio César (sei que jogará Quim)

Super Maxi
Patrão
David Luiz
Shaffer

Ruben Amorim
Fábio Coentrão
Di Maria
Aimar

Saviola
Cardozo

Eu jogaria assim...com Javi lesionado...e poupava Ramires, que parece que está tocado...apostando no Fábio!

Equipa para marcar 8

e sofrer 7....

é demasiado ofensiva, mas verdade seja dita, o outro médio disponivel é o Filipe Menezes e pelo que parece, é mais um 10 do que um médio interior...

Olha fazia jeito o Yebda...

Edu

rp

Citação de: matavelhos em 24 de Setembro de 2009, 12:09

Também já me tinha lembrado dele, não sei porque é que saiu, já que seria uma excelente alternativa para as ausências do Javi.

Bekambol

temos de encher o nosso grandioso estádio para apoiar a nossa gloriosa equipa o nosso sempre glorioso S.L.Benfica. temos de ganhar, temos de ver bom futebol e acreditar na nossa grande equipa, força benfica, força glorioso S.L.Benfica, vamos GANHAR...

Sickness:SLB

Citação de: Edu_dv em 24 de Setembro de 2009, 12:10
O jogo passou pa sabado? mau :(

há muito que o jogo é sábado, dado que as eleições são domingo ;)

fidelito

Não jogando Javi, e Ramires estando em dúvida ou a ser mais resguardado...       
jogaria com esta equipa !!

quim

maxi             luisao        dluiz             shaffer

amorim

coentrao              aimar               peixoto ( maior apoio ao ruben )
                                                     dimaria ( maior risco e agressividade ofensiva )

cardozo           saviola

vamos ter menos poder de jogo aereo,
mas o importante é continuar a haver dinâmica no nosso jogo

seja com a velocidade do dimaria, o 1:1 do coentrao, o jogo apoiado do peixoto para remate longa distância, ou outras circunstâncias com um outro meio campo...

entrar forte, saviola a marcar cedo, procurarmos o segundo, meter mais pressao
obrigar oi leixoes a cometer faltas, a fazer amarelos... surgir um livre ou penalty,
para  uma boa meia hora à Benfica com uma vantagem mnima de 2 golos .

quanto a substitutos :
se estivermos em vantagem no terço final do encontro e o leixoes começar a bombear bolas ou ganhar cantos etc...
prefiro que entre o Gomes ou Weldon do que um k11,
só que estivermos já com o jogo na mão ex: 4 : 0 é que admito a entrada do keirrison... mesmo assim para contra-ataque o weldon poderá ser melhor para comer metros...

Red_Fraction

Citação de: fidelito em 24 de Setembro de 2009, 12:19

Não jogando Javi, e Ramires estando em dúvida ou a ser mais resguardado...       
jogaria com esta equipa !!

quim

maxi             luisao        dluiz             shaffer

amorim

coentrao              aimar               peixoto ( maior apoio ao ruben )
                                                     dimaria ( maior risco e agressividade ofensiva )

cardozo           saviola

vamos ter menos poder de jogo aereo,
mas o importante é continuar a haver dinâmica no nosso jogo

seja com a velocidade do dimaria, o 1:1 do coentrao, o jogo apoiado do peixoto para remate longa distância, ou outras circunstâncias com um outro meio campo...

entrar forte, saviola a marcar cedo, procurarmos o segundo, meter mais pressao
obrigar oi leixoes a cometer faltas, a fazer amarelos... surgir um livre ou penalty,
para  uma boa meia hora à Benfica com uma vantagem mnima de 2 golos .

quanto a substitutos :
se estivermos em vantagem no terço final do encontro e o leixoes começar a bombear bolas ou ganhar cantos etc...
prefiro que entre o Gomes ou Weldon do que um k11,
só que estivermos já com o jogo na mão ex: 4 : 0 é que admito a entrada do keirrison... mesmo assim para contra-ataque o weldon poderá ser melhor para comer metros...

Eu punha o D. Luiz a trinco, o Rúben no lugar do Ramires e o Sidnei a central

Riquelme_10

VAMOS TER A OPORTUNIDADE DE PASSAR JA PARA 1º NESTE FDS...SO ESPERO QUE N A DESAPROVEITEM. :metal:

:slb2:

BC

Riquelme_10

BC

eldiez

Citação de: rp em 24 de Setembro de 2009, 12:11
Citação de: matavelhos em 24 de Setembro de 2009, 12:09

Também já me tinha lembrado dele, não sei porque é que saiu, já que seria uma excelente alternativa para as ausências do Javi.
O Yebda saiu, segundo o próprio Jorge Jesus, por vontade própria, por ter feito força para sair...

foNNtes

Não sei se se lembram mas contra o Poltava, pelo menos, jogou Di Maria, Coentrão, Aimar e Javi no meio-campo, o Ramires ainda estava lesionado e mesmo assim...ficou 4-0.