CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Berna®

Alguem vai para a bancada Coca-Cola piso 0 sector 21?

Vamos BENFICA!!

RogerioS

Já tenho passagens para o Benfica-Nacional e Benfica-Naval, espero que até lá o Benfica cresça ainda mais!!!

Viver no Funchal é uma seca!

Polaco

Citação de: RogerioS em 24 de Setembro de 2009, 13:59
Já tenho passagens para o Benfica-Nacional e Benfica-Naval, espero que até lá o Benfica cresça ainda mais!!!

Pois pois, e onde é que se como espetada em pau de louro e bebe sumo de maracujá sem ser aldrabado ?

Bola7

fala de barriga cheia... >:(

Afonso

coca cola piso 3 ainda não parece estar á venda, o que não é muito bom sinal, vamos lá Benfiquistas, apoiem a equipa rumo á 5ª vitoria consecutiva para o campeonato, e rumo á liderança

SLB 1904

Acredito nos 45 mil na Luz.

É uma partida complicada, mas ao qual só temos que nos preocupar connosco próprios..

Jogamos na Luz, com os nossos adeptos, por isso!!

Aposto nos 3-0 com golos de Luisão, Cardozo e Di Maria.

Onze:

Quim
Maxi Pereira
Luisão
David Luiz
Shaffer
Ruben Amorim
Aimar
Di Maria
Saviola (Felipe Menezes)
Nuno Gomes (Saviola)
Cardozo

S-Line

hoje é quinta-feira , muitos pensam que os bilhetes já estavam esgostados?tenham calma fora vendidos 10.000 até agora + 30.000 CATIVOS = 40.000.
Por isso tenham calma.

patriarca

Não pode haver outra idéia e facto que não seja Ganhar, ganhar , ganhar ao Leixões, e para isso estará no estádio da Luz uma massa associativa e adepta significativamente grande para não deixar os jogadores "adormecerem" e lutarem constantemente e activamente pela Vítória.
Força Benfica, lá estarei.

modalidades SLB

foi lá ontem, sector 9 já não há muitos e centrais já estão bem compostas, de resto nao sei.

MALU15

O CNAD esteve esta manhã no Estádio do  Mar em visita de rotina. Foram feitas recolhas a 2 atletas. A bem da verdade desportiva nesta competição profissional qe é o futebol.

coyote5

1ja tenho o bilhete desde ontem..vou com mais um amigo meu...  :flagglorioso:

a13263

Citação de: Polaco em 24 de Setembro de 2009, 14:06

Pois pois, e onde é que se como espetada em pau de louro e bebe sumo de maracujá sem ser aldrabado ?

Aqui em casa, feito por mim e não é na Madeira.  :tonge:

a13263

Segundo a RR, o Braga vai viajar para o Algarve num avião "furtado" para o efeito.  :2funny: ::) :estrelas: