CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Wach Wíinik

Citação de: Menino do Côro em 24 de Setembro de 2009, 16:01
Os bilhetes mais baratos para este jogo estarão a quê? 20 euros?

Para nao-sócios talvez...

Berna®

Citação de: Wach Wíinik em 24 de Setembro de 2009, 16:03

Para o publico o mais barato é 20€, para socio 10€.

SLB 1904

Citação de: Wach Wíinik em 24 de Setembro de 2009, 16:03

depende que lugar tu queres ir..

para socios, os mais baratos sao a 10 euros, para bancadas laterais..

que for pras centrais aí já é mais caro

rp

O mais barato foi o meu, que fiz anos dia 17 (o Benfica deu-me 2 prendas, 1 bilhete para mim mais 4 de acompanhante a 10 euros, e a vitória por 2-0 frente ao Bate Borisov) :)

JO SLB

Fidags

Alguém pode colocar aqui as percentagens de ocupação? sff

Gaizka

Rui Sérgio

offtopic:
No site só se pode comprar 10 bilhetes de cada vez....pretendo 50, como posso fazer? ou então onde posso ver quais as casas do benfica no norte ou centro que vendem bilhetes?
obrigado

Vamos lutar cada bola até ao fim....e ganhar 3-0! Força SLB
VAmos esgostar o estádio...quero ver 65000 na luz!

hooligan77

Citação de: Rui Sérgio em 24 de Setembro de 2009, 16:48
offtopic:
No site só se pode comprar 10 bilhetes de cada vez....pretendo 50, como posso fazer? ou então onde posso ver quais as casas do benfica no norte ou centro que vendem bilhetes?
obrigado

Vamos lutar cada bola até ao fim....e ganhar 3-0! Força SLB
VAmos esgostar o estádio...quero ver 65000 na luz!
Tens varias maneiras:
- Compras pela net,se pretendes 50 e só podes comprar 10 de cada vez compras 5 vezes.
-Telefonas para o numero de atendimento 707200100
-Compras na casa do benfica mais perto de ti.
Nota: os bilhetes comprados pela net e pelo telefone têm de ser com visa e acresce uma quantia de 6 euros, menos se te enviarem para o telemovel.

Rui Sérgio

todas as casas do benfica vendem bilhetes? a casa do porto, gaia ou a de coimbra vendem?
Obrigado

hooligan77

Citação de: Rui Sérgio em 24 de Setembro de 2009, 17:00
todas as casas do benfica vendem bilhetes? a casa do porto, gaia ou a de coimbra vendem?
Obrigado

Nem todas vendem, é uma questão de ligares para lá e perguntares.

Fidags

Sei que a de santa maria da feira tem tiragem de bilhetes...

keeper16

Citação de: Rui Sérgio em 24 de Setembro de 2009, 17:00
Obrigado

casa de pombal tem bilheteira ! abraço

mMateus

Casas do SL Benfica com sistema de bilhética a funcionar:

Águeda, Albufeira, Alcobaça, Almada, Arganil, Aveiro, Bairrada, Baixa da Banheira, Barcelos, Braga, Cacém, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Felgueiras, Figueira da Foz, Fundão, Guarda, Ilha Terceira, Loulé, Mirandela, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Pombal, Portimão, Porto, São João da Madeira, Santarém, Sesimbra, Sines, Santo Tirso, Tavira, Tires, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Santo António, Viseu e Vizela.