CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

redeagle7

Citação de: trainmaniac em 24 de Setembro de 2009, 20:30
Sim redeagle, estes dados contam com os cativos.
Só uma correcção, eles vendidos são e o dinheiro entra no Benfica. As pessoas podem é não estar presentes..

sim claro, estou a falar é a nivel de presenças no estádio.
No fundo esses lugares até podem dar lucro extra, basta imaginar que a maioria dos cativos não aparecem e o Benfica consegue vender esses lugares todos que não estão ocupados. Acaba por vender o mesmo lugar 2 vezes.  ;D

trainmaniac

Citação de: redeagle7 em 24 de Setembro de 2009, 20:34
Só uma correcção, eles vendidos são e o dinheiro entra no Benfica. As pessoas podem é não estar presentes..

No fundo esses lugares até podem dar lucro extra, basta imaginar que a maioria dos cativos não aparecem e o Benfica consegue vender esses lugares todos que não estão ocupados. Acaba por vender o mesmo lugar 2 vezes.  ;D

Naaa, isso também nunca acontece. Os lugares anuais nunca são vendidos mesmo que a pessoa não apareça, porque não existe forma de saber se ela vai ou não :P

Bernardo.8

Citação de: Chefe em 24 de Setembro de 2009, 20:32
Esgota-se estádios alheios e de clubes de maus figados com o Benfica (Leiria e Belem) e depois não fazemos o mesmo no nosso?

Apesar de ser verdade não nos podemos esquecer que nesses dois jogos estiveream 40 mil pessaoas que não enchiam a Luz, ou seja não podemos comparar. De qualquer forma, esperava casa cheia para este jogo. Sendo assim é uma meia-desilusão..

foNNtes

Citação de: Chefe em 24 de Setembro de 2009, 20:32
Esgota-se estádios alheios e de clubes de maus figados com o Benfica (Leiria e Belem) e depois não fazemos o mesmo no nosso?

é mesmo, ainda por cima situamo-nos na capital do país, eu faço o meu dever.

redeagle7

Citação de: trainmaniac em 24 de Setembro de 2009, 20:34

Naaa, isso também nunca acontece. Os lugares anuais nunca são vendidos mesmo que a pessoa não apareça, porque não existe forma de saber se ela vai ou não :P

tinha ideia que tinhas que levantar o bilhete até uma certa data e depois se não levantares é metido á venda.
não é assim?  :huh:

Ruud

A transmissão em sinal aberto e o horário talvez não seja muito favorável, mas mesmo assim...

E aliás, não queiram ter mais de 50.000 mil em todos os jogos...é que pode não parecer mas existe pessoal que não nada em €€...

trainmaniac

Citação de: redeagle7 em 24 de Setembro de 2009, 20:36tinha ideia que tinhas que levantar o bilhete até uma certa data e depois se não levantares é metido á venda.

Não. O lugar é teu, e pronto... chegas lá e entras!

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 24 de Setembro de 2009, 20:34

Eu soube que o FCPorto mandava uma mensagem para o telemóvel dos adeptos com cativo quando achava que o estádio ia encher a dizer que se não fossem ao jogo para responder àquela mensagem para poderem vender o lugar deles.

O Benfica não faz o mesmo, pois não?

redeagle7

Citação de: trainmaniac em 24 de Setembro de 2009, 20:37
Citação de: redeagle7 em 24 de Setembro de 2009, 20:36tinha ideia que tinhas que levantar o bilhete até uma certa data e depois se não levantares é metido á venda.

ok, tinha ideia que era como eu disse.
Acho que o Benfica lucrava mais dessa forma.
O jogo é sabado, tinhas que levantar o bilhete até 5ª e se não levantasses ficava á venda durante os dias de sexta e sábado.

Mas pronto, se é assim ok.  O0

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 24 de Setembro de 2009, 20:41Eu soube que o FCPorto mandava uma mensagem para o telemóvel dos adeptos com cativo quando achava que o estádio ia encher a dizer que se não fossem ao jogo para responder àquela mensagem para poderem vender o lugar deles.

O Benfica não faz o mesmo, pois não?

Não, não faz ;)

foNNtes

Citação de: redeagle7 em 24 de Setembro de 2009, 20:42

O jogo é sabado, tinhas que levantar o bilhete até 5ª e se não levantasses ficava á venda durante os dias de sexta e sábado.

nem toda a gente pode ir à Luz durante a semana, acho que assim está bom, no máximo como o outro user disse, se não fossem ao jogo avisavam.

Diogo Brito

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Setembro de 2009, 20:34
Isso já aqui foi discutido...o pessoal de Lisboa..."balda-se" um pouco...

Num sabado às 21:15 as pessoas de Lisboa, principalmente com este tempinho que tem estado, preferem muito mais estar a jantar ao pé do Tejo, irem para o Bairro Alto ou Santos, descansar, passear pela cidade etc etc do que meter-se na confusão a uma hora preversa como esta! Se os jogos fosse sempre Domingo às 16h o estádio estava praticamente cheio, porque Domingo à tarde é o horario de futebol a que Lisboa foi sempre habituada durante decadas..

a13263

Não há novidades do treino de hoje?

Os lesionados continuam em dúvida ou estão definitivamente afastados?

zackSLB

SÓ FAZ FALTA QUEM ESTÁ!

FORÇA BENFICA, sábado é para mostrarmos que não há dúvidas do que somos feitos!
     :bandeiraslb2:

Polaco

Citação de: redeagle7 em 24 de Setembro de 2009, 20:42

Não leves a mal mas isso parecia uma nacionalização ao estilo BE e PCP....
Então as pessoas investiam o dinheiro para não ter mais preocupações e depois tinham mais uma chatice ante de cada jogo ou então perdiam o lugar para não sei quem ?
Para tua informação, é exactamente o contrário, os donos têm direito a ceder o cartão a quem quizerem.
Tomara o Benfica ter 60,000 cativos, como por exemplo o ManUn ou o Barcelona onde existe lista de espera para adquirir cativo.
É que no Benfica não se oferece (quase) cativos como nos concorrentes, cada um custa ao todo em média 230 - 300 EUR.