CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

sete

Citação de: rp em 21 de Setembro de 2009, 10:44
Estou lá batido. Força Benfica queremos mais uma vitória e se possivel com mais de 50.000 nas bancadas, que os rapazes bem merecem  :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :cheerleaders:
força slb

Jakub

Se alguém souber um sítio em Praga onde se possa ver...  :)

Lucky_Luke

Citação de: slb2me em 21 de Setembro de 2009, 12:08
Isso tudo é uma verdade, mas o calendário da liga e da europaliga está marcado, o que acontece é que algumas equipas aceitam adiar o jogo mas o Leiria nem está para isso por razões diversas, mas com a justificação que o estádio só encheria ao domingo...

Temos que aceitar, somos o abono de família dos clubes de menores dimensão do futebol português...

Vem com a grandeza, não há facilidades, temos que gerir o plantel, se formos à liga dos campeões não teremos esse problema...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

Eu quero lá saber disso.

Isto tem de ser igual para todos!!! Ou o campeonato está viciado à partida?

nightcrowler

vou lá estar!

espero ter melhor sorte que contra o maritimo... ::bater:: ::bater:: ::bater::

XHITA

Para quem vive na Suiça, o jogo vai dar em directo no TeleClub Sport (bem como o porkos vs osgas).

Para mim este sábado vai ser uma orgia de futebol! Jogos que vou ver em directo na TV:

12:45 Portsmouth v Everton
15:00 Stoke City v Manchester United
15:00 Liverpool v Hull City
15:00 Wigan Athletic v Chelsea
17:30 Fulham v Arsenal
19:15 porkos v osgas
21:15 BENFICA v Leixões

:)

faneca_slb4ever

rambo

Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2009, 12:32
Se alguém souber um sítio em Praga onde se possa ver...  :)

Comodamente sentado num sofá  aqui

diabo maiato

GamaUno

Lá estarei no Sabado......A dar uso ao RedPass.......

Tapion

FORÇA BENFICA,

todos queremos ganhar jogo a jogo.. o jogo que vem a seguir é sempre o mais importante!

vamos para a 5ª vitoria consecutiva!

para nao falar que ou porto ou sporting vao perder pontos :)

Nick Cave

Vamos lá encher o estádio.

Convidar o maior número de benfiquistas de sofá para estarem presentes.

O Jogo é sabado e eu venho de proposito Porto.

every time i die

ontem antes do jogo com o leiria dizia que se ganharmos temos 50.000 na luz contra o leixões. vamos lá ver. força benfica!

cwally

Porque é que o 1º vitória tem tão clara vantagem do segundo? É só infiltrados lol

Contra o Leixões e com a certeza que Porto e/ou Sporting perdem pontos! Toca a aproveitar, para fazer tudo para ganhar, nem que seja por meio zero.

patriarca

TODOS À CATEDRAL ESTE SÁBADO !!!!

VAMOS LÁ APOIAR O BENFICA !!