CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

patriarca

Citação de: No20__ em 21 de Setembro de 2009, 22:46
O nosso jogo devia ser 1º!!É uma vergonha!

Vamos ganhar e brevemente somos o 1º. mas é Classificado na Liga.
O Leixões vai iniciar o Jogo, tendo pouco depois a sensação de que o mesmo devia terminar logo, tal vai ser a avalanche Benfiquista.

Com o APOIO Incondicional dos Benfiquistas a partir das Bancadas, ao seu Glorioso Clube, os jogadores de leixões vão entar em demofobia.
A Vitória do Benfica vai ser Certa.

redeagle7

Jornada muito importante e em que a vitória é uma obrigação.
Alguem ou os dois vão perder pontos no clássico a norte e o Braga vai a Olhão e acredito que não leve de lá os 3 pontos.

Nesta jornada o Benfica poderá dar o salto pro 1º lugar e a nivel animico pode ser uma jornada decisiva pros nossos homens, podem sair desta jornada com a moral e indices de confiança no máximo o que pode ser de extrema importancia para o resto da liga.

Samu

tenho precisamente essa imagem como fundo do meu ambiente de trabalho..

:drunk:

S-Line

como eu queria ver este ambiente como nessa imagem nos próximo sábado....
da ultima vez que fui á Luz chorei só de ver um cenário daqueles......

Benfica-Sportem 2008-2009

patriarca

Citação de: redeagle7 em 21 de Setembro de 2009, 23:10
Jornada muito importante e em que a vitória é uma obrigação.
Alguem ou os dois vão perder pontos no clássico a norte e o Braga vai a Olhão e acredito que não leve de lá os 3 pontos.

Nesta jornada o Benfica poderá dar o salto pro 1º lugar e a nivel animico pode ser uma jornada decisiva pros nossos homens, podem sair desta jornada com a moral e indices de confiança no máximo o que pode ser de extrema importancia para o resto da liga.

Actualmente não é o Leixões, só por si,  que tem capacidade para roubar pontos ao Benfica.
Portanto é um jogo para ganhar, não interessa a quantidade de golos, MEIO A ZERO Chega, o que é preciso é ganhar e é precisamente isso que vai acontecer.
A Massa Associativa/Adepta do Benfica é enorme e não vai deixar passar esta oportunidade de ir APOIAR o Grandioso Benfica.

TEMOS O "PÁSSARO" NA MÃO PARA A ÁGUIA APANHAR, vamos ver é se não escapa.

Manso28

Citação de: kallou em 21 de Setembro de 2009, 23:04
Citação de: Manso28 em 21 de Setembro de 2009, 21:27
Citação de: Manso28 em 21 de Setembro de 2009, 20:47
Citação de: Gaizka em 21 de Setembro de 2009, 20:36
Citação de: Manso28 em 21 de Setembro de 2009, 20:28
Boas, já comprei bilhetes para o jogo e vou com a minha namorada. Nunca jantei na catedral da cerveja e gostava de saber se é mto caro e se em dia de jogo é grande confusão e se normalmente à mesa para comer.

Gostaria que alguma alma caridosa me informasse :)

:flagglorioso:

amigo primeira informação importante é que durante os jogos os estores que dão para o relvado estão corridos e o restaurante deixa de ter a magnifica vista para a Catedral.
Quanto ao cardápio, lembro-me de comer lá bife com molho que era bastante bom por 12 ou 13 euros o prato. mais bebidas, café e sobremesa fica-te prai 20, 25 euros por pessoa. Como cavalheiro gastas 45 ou 50 euros no jantar...

Obg amigo, mas os estores estão corridos antes do jogo começar ou só durante o jogo? Se for antes do jogo começar n tem logica e assim perde o interesse.

Será necessário marcar mesa em dia de jogo?

Abraço

ninguem me ajuda?

Será que ninguém percebe que ele quer pedir em casamento a namorada dele  :clap1: , com o estádio da luz, como imagem de fundo??!!!

Ajudem...!!

Nao... quando for é no meio do relvado :)

Não posso fazer isso a rapariga que ela mata-me... Ela detesta o Benfica simplesmente por dizer que eu gosto mais do Benfica que ela :)
Mas lá a convenci a ir ver um jogo cmg...

Mas ninguem me ajuda? É necessario marcar mesa na catedral da cerveja em dia de jogo?

tiago5

Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2009, 23:30
como eu queria ver este ambiente como nessa imagem nos próximo sábado....
da ultima vez que fui á Luz chorei só de ver um cenário daqueles......

Benfica-Sportem 2008-2009

Nao vai ser fácil!O jogo é às 21.15... :2funny:

Ruud

Não me admiro nada que o estádio esteja assim no sábado...

Como já disse, 50.000 mil...no minimo.

trainmaniac

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Setembro de 2009, 00:03

Vendes bilhetes no Estádio da Luz? :huh:

Ruud

Citação de: trainmaniac em 22 de Setembro de 2009, 00:06
Citação de: Ruud Gullit em 22 de Setembro de 2009, 00:03

Vendes bilhetes no Estádio da Luz? :huh:

Já não basta no TAG!? ::bater::

Depois sou eu que quando vejo-te a escrever em algum lado vou la responder...

trainmaniac

Tu é que andas a dizer que vão estar no mínimo 50.000.. pensei que vendesses bilhetes na Luz, para teres a noção da casa que vai estar... :ashamed:

Pika^^

Não vou ver em directo, mas vou tentar gravar. PQP pos Xutos... Temos de ganhar para aumentar a vantagem para algum dos candidatos.
Parece-me uma vitória fácil se não complicarmos o jogo, é marcar cedo e continuar em cima deles, fazer o 2º e gerir o jogo porque 5ª há jogo importante.

patriarca

Citação de: Pika^^ em 22 de Setembro de 2009, 00:16
Não vou ver em directo, mas vou tentar gravar. PQP pos Xutos... Temos de ganhar para aumentar a vantagem para algum dos candidatos.
Parece-me uma vitória fácil se não complicarmos o jogo, é marcar cedo e continuar em cima deles, fazer o 2º e gerir o jogo porque 5ª há jogo importante.

Perder o jogo do Benfica por causa dos Xutos ??!!!!!
NUNCA !!

1º. O Benfica;
2º. O Benfica;
3º. O Benfica:
4º. Quando não for o Benfica na Catedral é o Benfica fora, mas SEMPRE Benfica.