CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

pmmp20

Citação de: No20__ em 24 de Setembro de 2009, 02:08
Não sei porque é que nenhum clube ainda teve esta ideia, mas se fizessem um centro comercial a envolver um estádio seria brutal.

a bancada norte ou sul do de coimbra é o dolce vita...

Sav1ola

Obrigação de vencer!

Leixões: 1-2-2

As duas derrotas quando jogou fora de portas, contra Marítimo e os porquinhos...

Miguelito22

ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar e GANHAR!! :metal: :metal: :metal:

rambo

Citação de: miguelito22 em 24 de Setembro de 2009, 02:47
ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar e GANHAR!! :metal: :metal: :metal:

YEAH !!!!

aguia_misteriosa

Citação de: BC em 24 de Setembro de 2009, 01:03
Muita euforia que paira no ar..! Isto de se poder alcançar o 1º lugar na próxima jornada tem muito que se lhe diga...

...só espero , sinceramente , que os jogadores estejam bem concentrados no Leixões , e que olhem para o clube de Matosinhos como se fosse o clube mais difícil de derrotar até hoje.
Se assim for..acredito piamente na conquistas dos 3 pontos , se não..!

Humildade e Respeito, as duas palavras que se o Benfica as meterem bem lá em cima , vai fazer com que cheguemos ao sucesso.

Concordo. Já me ajudaste a poupar nas teclas.

Pedrovsky22

Citação de: pmmp20 em 24 de Setembro de 2009, 02:24
Não sei porque é que nenhum clube ainda teve esta ideia, mas se fizessem um centro comercial a envolver um estádio seria brutal.

a bancada norte ou sul do de coimbra é o dolce vita...

Podiam era cobrir a zona envolvente do estádio!! Como o Real Madrid está a pensar fazer...
Assim acabava definitivamente as condicionantes meteorológicas!

:flagglorioso:

LX

Não sei porque é que nenhum clube ainda teve esta ideia, mas se fizessem um centro comercial a envolver um estádio seria brutal.ã

Percebo o conceito.. tipo um estádio incorporado num centro comercial.. gosto da ideia.

Mas a Luz nesse aspecto está bem servida com o Colombo.. No Dragão tem o Dolce Vita das Antas por exemplo.. 

No20__

Citação de: LX em 24 de Setembro de 2009, 05:00
Não sei porque é que nenhum clube ainda teve esta ideia, mas se fizessem um centro comercial a envolver um estádio seria brutal.ã

Percebo o conceito.. tipo um estádio incorporado num centro comercial.. gosto da ideia.

Mas a Luz nesse aspecto está bem servida com o Colombo.. No Dragão tem o Dolce Vita das Antas por exemplo..
Sim, estou a falar de algo incorporado mesmo e não de algo "separado" mesmo estando coladinho. Ou para simplificar, um estádio comercial lol
Mas talvez por questões de segurança, seja mesmo impensável e impossível, pois para legalizarem uma obra dessas deve ser complicado.

O Ninho da Águia:

A vermelho, o centro comercial  :drool:

Kaká

Citação de: VALEBEM em 24 de Setembro de 2009, 00:46
Excepto em Inglaterra, não é normal, mesmo os grandes clubes, terem sempre o estádio cheio!
Por exemplo, o Inter e o Milan têm quase sempre San Siro com meia casa! O Madrid e o Barça não costumam encher os seus estádios!

VALEBEM

a cultura latina tem muito que se lhe diga, ficamos eurforicos, e chateados com pouco.

Dai Espanha e Italia apesar do campeonato, só encher estádios com grandes jogos.

E o barcelona encher o estádio é algo mais fudido* , sao 100mil.. lol nao sao 50 mil..

RedDevil.91

Citação de: LX em 24 de Setembro de 2009, 05:00

As lagartixas têm a alvalaxia

RedDevil.91

Afonso

2 dias e 11 horas!!! romaria para a LUZ sabado á tarde

VodkaBoy

HardBoy

Com o famoso colombro à frente do nosso estádio, não sei se não seria boa ideia isso do centro comercial no estádio...