CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Slbed

Citação de: Riera em 27 de Setembro de 2009, 00:00
Havia mais adeptos na Catedral ou porkos no curral? Só por curiosidade...
Acho que não, nos tivemos 43.238 e eles tiveram 46 mil acho.

jocapeixoto

Cheguei agora, vitória tranquilo.

O que disse o Mota?

O penalti do Aimar foi bem marcado?

rocky

o que eu vi foi um leixoes na primeira parte a tentar travar o benfica nem que fosse preciso partir pernas , muito anti jogo , muitas perdas de tempo com os jogadores a ficarem no chao muito tempo e a tentarem enervar os jogadores do benfica que tentavam fazer as coisas rapido de mais , e na segunda parte jà houve menos passes falhados e a exibiçao melhorou sendo uma vitoria justissima o leixoes nao teve uma ocasiao de golo e ficaram dois penaltys por marcar

Sr Aimar

Epa estes lagartos sao o rir, tou a ler o forum deles e todos dizem que fomos beneficiado o odio é tao grande que nao conseguem admitir que o arbitro fez uma boa arbitragem... a e tal o "carnide" ta a ser levado ao colo dizem eles, que tristes! Ainda ficou um penalti por assinalar a nosso favor... se olhassem para o jogo deles hoje ja percebiam quem é que esta a ser levado ao colo, enfim.

chharlie

ate doi, toda a gente leva cheiro de bola co benfica
aimar como nunca se viu

Kostov

Citação de: Slbed em 27 de Setembro de 2009, 00:05

A difença também deve ter um bocadiiiinho que ver com o facto de eles terem vendido alguns bilhetes a 1€...

rui costa10

foi contigo que apostei duas minis se acertavas :p lol pensei em ti quando anunciram os numeros de adeptos! mas acho que nao acertaste lool

M30

Citação de: Sr Aimar em 27 de Setembro de 2009, 00:09
Epa estes lagartos sao o rir, tou a ler o forum deles e todos dizem que fomos beneficiado o odio é tao grande que nao conseguem admitir que o arbitro fez uma boa arbitragem... a e tal o "carnide" ta a ser levado ao colo dizem eles, que tristes! Ainda ficou um penalti por assinalar a nosso favor... se olhassem para o jogo deles hoje ja percebiam quem é que esta a ser levado ao colo, enfim.

Mesmo só ri.
Eles estão todos desiludidos.lol

Riera

Citação de: Kostov em 27 de Setembro de 2009, 00:13

A difença também deve ter um bocadiiiinho que ver com o facto de eles terem vendido alguns bilhetes a 1€...

Nã, há feira de porcinos amanhã lá perto! Aproveitaram para levar os animalitos à passear...

Redady

Bom jogo, poderá parecer inferior a outros mas não foi, para nós que queremos sempre mais e melhor, o problema é que não conseguimos prescindir dum elevado grau de exigência.

... já nos anos anteriores esta tinha sido uma exibição gloriosa!

LeoG

tive o dia todo fora e só agora cheguei a casa e pude ver o resultado. Que orgulho gigante ver este benfica à benfica, esperei 23 anos para ter esta sensação de já me ir habituando a resultados destes... agradecia imenso a alguém se me arranjasse um link para um resumo do jogo, peço desculpa se o link já tiver sido postado atrás.

M30

Citação de: LeoG em 27 de Setembro de 2009, 00:16
tive o dia todo fora e só agora cheguei a casa e pude ver o resultado. Que orgulho gigante ver este benfica à benfica, esperei 23 anos para ter esta sensação de já me ir habituando a resultados destes... agradecia imenso a alguém se me arranjasse um link para um resumo do jogo, peço desculpa se o link já tiver sido postado atrás.
o klik depois mete o jogo completo para sacar fica atento.;)

Freire

Passados estes anos todos, finalmente joga-se futebol.

ismo

Citação de: Sr Aimar em 27 de Setembro de 2009, 00:09

Ora.. Deixa-os lá, eles andam deprimidos, têm uma equipa de merda, que hão-de fazer a não ser queixarem-se dos árbitros.. Esses gajos nem contam pró campeonato