Supertaça: Korruptos x Benfica Sab 26Set 16h15 TVI24

diabo maiato

_Benfiquista_

Não vejo estas regras a beneficiarem grande coisa.E digo isto não é por estarmos a perder...

Shoky

Dificilmente o Benfica algum dia voltará a ganhar alguma coisa no Hóquei em Patins!

Bernardo.8

Citação de: goncaloteixeira em 26 de Setembro de 2009, 17:45
5-2, olha fogo . treinador expulso. Que se lixem todos. Desistam do hoquei ? não se fartam disto ? porra. O benfica que acabe com esta modalidade meu deus

No final da época vemos.. Eu até acredito nesta equipa.

airforce

5-2, olha fogo . treinador expulso. Que se lixem todos. Desistam do hoquei ? não se fartam disto ? porra. O benfica que acabe com esta modalidade meu deus

Se o Benfica acabar com a modalidade a própria modalidade tem tendência em acabar,como a tal suposta liga de basket...

Moreira16

Pior que perder só mesmo desistir, isso é para os cobardes...

_Benfiquista_

Regras destas + arbitros Azuis = Campeonatos e taças corruptas para os corruptos azuis.É simples.

diabo1989

Sem o Benfica em grande o hóquei em Portugal morre

Ruud

Não me canso de escrever.

Ricardo Silva, o melhor em campo!

Ruud

Bernardo.8

Citação de: Moreira16 em 26 de Setembro de 2009, 17:48

Pior que perder só mesmo desistir, isso é para os cobardes...

E o facto da equipa que temos na modalidade não estar ao nível do clube? Não conta?

Shoky

O Hóquei em Portugal já morreu à muito tempo...
Sinceramente...e é apenas a minha opinião...não sei porque é que não abandonamos esta modalidade podre, à muitos anos atrás...

ponta de lança