Supertaça: Korruptos x Benfica Sab 26Set 16h15 TVI24

_Benfiquista_

Citação de: diabo1989 em 26 de Setembro de 2009, 17:48
Sem o Benfica em grande o hóquei em Portugal morre

A partir do momento em que há corrupção provada,como é o caso destes fdp azuis em qualquer modalidade em que participam sem excepção,qualquer modalidade fica adúlterada e morre.Nem sei como esses adeptos do clube corrupto ainda semtem orgulho em ser do clube que são e saberem como ganham....

SevenStars

Agora digam mal da equipa. Digam lá que as decisões dos gajos do apito não foram decisivas na 2a. parte...

Moreira16

Citação de: Bernardo.8 em 26 de Setembro de 2009, 17:49
Citação de: Moreira16 em 26 de Setembro de 2009, 17:48
Citação de: goncaloteixeira em 26 de Setembro de 2009, 17:45
5-2, olha fogo . treinador expulso. Que se lixem todos. Desistam do hoquei ? não se fartam disto ? porra. O benfica que acabe com esta modalidade meu deus

Pior que perder só mesmo desistir, isso é para os cobardes...

E o facto da equipa que temos na modalidade não estar ao nível do clube? Não conta?

Ao nivel do clube? Eu sei que já fomos muito melhores nesta modalidade, mas apesar de não ganharmos nada por aqui, um 3º lugar o ano passado deve estar na média das posições de todas as modalidades e nem todas elas disputaram a supertaça ou estou enganado?

SevenStars

ponta de lança

falta porquíssima do reinaldo ventura e o SLB é que se fode...

pr'ó caralho, vermes nojentos, p'ró caralho...

Manuel_apt

Citação de: SevenStars em 26 de Setembro de 2009, 17:51
Agora digam mal da equipa. Digam lá que as decisões dos gajos do apito não foram decisivas na 2a. parte...

Eu nao digo mal.

Apenos digo que com todos os factores aqui ja descritos, e tambem nao acho que tenhamos boa equipa.

Mas é apenas a minha opinião

Ruud

Este árbitro do bigode é um ganda fdp!!!!

Não engana o cabrão de merda!

SevenStars

Gandas bandalhos. Falta grave do jogador do fcp. O árbitro não marca e dá azul a nós por protestos!!! Até o comentadeiro do fcp na tv diz que foi mal.

SevenStars

Mais outra!!! Falta contra nós com livre directo!
Saiam mas é do campo, caraças.
Que jogue o pc mais as gajas da fruta!!!

Aka

Pichichi

o caio foi para a rua por protestos! ele bem sabe o que se passa.