Supertaça: Korruptos x Benfica Sab 26Set 16h15 TVI24

O_Glorioso

VERGONHOSO!

Se os dirigentes do Benfica não tomarem medidas sérias, mostram o que são...

A selecção que jogue com os porcos e apitadores filhos da puta.

_Benfiquista_

Acho sinceramente que a Nossa Direcção devia tomar uma decisão relativamente a esta palhaçada que não é só de hoje.Esta dupla que não meta os pés mais na Luz.Nem apite mais jogos nossos.Alias que não apite mais.que tenham dignidade.Ok,não têem isso.

inc0gnit

FILHOS DUMA GANDA PUTA ESTES ARBITROS|!!!!!

ROUBALHEIRA DO CRL!!!

QUANDO VIEREM A LUZ VAO PASSAR MAL ... PODEM TER A CERTEZA

Moreira16

que vergonha nos últimos 10min vimos 5 cartões azuis e um vermelho

alex_diabólico

goncaloteixeira

Sou sério e honesto. O porto é um pouco melhor que nós mas quando as coisas correm mal, lá estão os árbitros a ajudar. Eu quero ser treinador de hóquei do porto, eu quero. Seria bem sucedido nao tenho dúvidas. É uma vergonha isto, mete impressão. O hóquei morreu,já não é nosso, é deles e não sei qual é a piada de ganhar assim. Caio é para veres o que nós sentimos todos os anos. Estar deste lado é mais difícil eu sei.

fanatic

A direcção só se preocupa com o futebol ta se nas tintas para o que se passa nas modalidades, tão se a cagar

Josh

inc0gnit

EU AVISEI... QUE COM A MUDANÇA DAS REGRAS A ROUBALHEIRA AINDA IA SER MAIOR... CRITICARAM A MINHA OPINIAO NA ALTURA...AGORA ESTÁ MAIS DO Q PROVADO Q INFELIZMENTE TINHA RAZAO...

FOMOS ROUBADISSIMOS

Bernardo.8

FILHOS DA PUTA! Se ha cena me da nojo e desprezo é ganharem desta forma. FDX

maxi04

QUE PUTA DE VERGONHA, escumalha da merda, como é bom ser corrupto, como é bom ganhar assim...
GRANDES FILHOS DE UM GRANDE PUTA CRL!!
qUE NOJO

Aka

Ainda gostava de ver o que é que acontecia ao hóquei português se o Benfica desistisse de vez...

_Benfiquista_

E as faltas que não viram.a do porco reinaldo que nos dava um livre directo e nos podia dar o 5-5 quando perdiamos por 4-5...epá...

Mr. 1904

VERGONHA!!!!
VERGONHA!!!!
VERGONHA!!!!

PALHAÇADA!!!