LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Darkboy

Vergonhoso.

Precisamos de uma ala esquerda! Shaffer FODASSE!

Espero que Coentrão e Sidnei entrem. À falta de melhor, David Luiz ganha aos pontos a DE.

fdst1983

red jazz

Pedro84

Rivero

VERGONHOSO!

O AEK é uma equipa fraquinha que doi, e estamos a merecer perder... miserável!

Se  era pa jogar assim mais valia perder por falta de comparência. Vergonhoso!

ppfinder

Jogo importante para ver o que o excesso de confiança dá.

pecksniffian

O que se nota fundamentalmente é a gritante falta de atitude. Espero que tenha sido uma excepção porque esta maneira de encarar certos jogos deixam-me apreensivo.

Tommytukamoto

Sofremos o golo na pior altura mas nao se pode dizer que o AEK nao tinha ja ameacado.

Andamos a dormir e isso paga-se caro.

Agora falem em goleadas , que crl

Preocupem-se em ganhar primeiro fdx

Tiago_SLB

slbfuckfcp

banhada de bola numa equipa de vedetas...dasssssssss di maria e saviola = zero. falta.nos meio campo.

Borsalin

Pika^^

Vamos ter so 47m a Benfica. Não sei se é cansaço, mas assim não pode ser.

Vamos lá crl!
Acho que ganhámos mais bolas nos últimos 35m depois do golo, do que durante 40 e tal minutos.

AIC

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 18:47
Benfica incrivelmente mau...
Puta de atitude de sobranceria nojenta...

Estou envergonhado ao intervalo!
PÉSSIMO!

aek nao é o leixoes ou setubal

Tiaguu

Jogo muito fraquito..a equipa parece que tá a jogar para o empate.Têm que mudar de mentalidade..não somos o inter,nem estes o rubin kazan.