LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Jay-C

BORA PARTIR ESTA MERDA TODA CRL! CARREGA BENFICA!

Elvis the Pelvis

Vergonhosa a 1ª parte, exige-se outra atitude nesta 2ª parte.

Acredito e espero a vitória!

Becken

kramxel²

O Peixoto começa bem com um mergulho para a piscina....

rocky

muitos passes falhados  dos jogadores do benfica !! espero que melhorem na segunda parte CARREGA BENFICA !!

Zé Periquito

Citação de: Manuel_apt em 01 de Outubro de 2009, 19:04
Quem é aquele comentador da Antena 1?

O FDP diz "É BEM FEITO PRO BENFICA"

O pior é que tem razão.
Tanto como o comentador de ontem no jogo do Atléti, ter tido um orgasmo no golo do Falcao. :-X

VanBasten

Citação de: Freire em 01 de Outubro de 2009, 19:04
A perder? Fodase. Bora la crl

Pior do que estar a perder, foi a forma como a equipa encarou a 1ª parte.

Lucas_SLB

Jotenko

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Outubro de 2009, 18:58
Citação de: VanBasten em 01 de Outubro de 2009, 18:56
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Outubro de 2009, 18:51
Vão po crl adeptos de merda. O gigante está adormecido por otários como vocês, quando as coisas correm bem são uns eufóricos, bastou 45 minutos para serem uma vergonha e isto e aquilo. No final do jogo façam-se homens e metam a cabeça na lama em vez de virem idolatrar os meninos que jogaram bem. Ganhem vergonha na cara. É por isso que eu prefiro o Estádio da Luz sempre com os 15 ou 20 mil do costume.

45 minutos daquele não-futebol, merecem forte critica. São otários como eu, que exigem a perfeição, que fizeram deste clube grande...não dos 15/20 mil que aplaudem 3os e 4os lugares. Quem não conseguem entender isto, pode sempre ir apoiar o Arrentela, que aí não há pressão nenhuma.

Epá ó Van Basten nem venhas com essa conversinha para o meu lado que te dás mal. No início da época o Seixal teve 3 mil adeptos no 1º treino, 2999 estéricos e eufóricos, e 1 a chamar-lhes chulos e a dizer que adeptos assim eram uma vergonha, fizeram do Benfica o clube dos 3ºs e 4ºs. E esse era eu. Mas como já disse várias vezes, a vergonha que é essas merdas de euforias, são os primeiros a assobiar e a apelidar de vergonha e dizer que o Jesus não dura até ao Natal. Ganhem mas é vergonha na cara e façam-se benfiquistas, critiquem e apoiem nas alturas certas.

Bem dito.

Também me recuso a festejar as vitórias com certos "adeptos" do meu clube.

*SLB*4EVER

Deixem la o Benfica em paz, e critiquem antes o corpo desta se conseguirem

Didiman

Não digam que eu não avisei que a Carolina Patrocínio dava azar....