LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SeN$hi

Citação de: patriarca em 01 de Outubro de 2009, 20:42
Citação de: DEVILLICA em 01 de Outubro de 2009, 20:39
Citação de: iloy em 01 de Outubro de 2009, 20:37
Citação de: lcferreira em 01 de Outubro de 2009, 20:34
O serbenfiquista cada vez mais parece a taberna do serantibenfiquista.

Então mas não se pode ter dias maus?

Aqui, a quantidade de merda que proferem é o exemplo maior disso, que há dias que nem à internet deviam ir.

Estes adeptos (users) não merecem este Benfica, por uma razão simples...

A maioria nunca viu um Benfica superior.

Críticas todos podem e devem fazer, mas neste caso para ser parvo aqui fica a melhor designação:

Quando não se tem nada útil para se dizer, não se abre a boca.

na europa? so para te lembrar os jogos da LDC com Koeman

Tenho 21 ano e é o único ano que eu vi um BENFICA EUROPEU!!!!

Tristeza de comentário.

Tristeza porquê, não é verdade ?? :huh:  

LX

Clama pessoal, porra até parece que o mundo acabou!  :o

alfaxander

Citação de: Wach Wíinik em 01 de Outubro de 2009, 20:44
E pronto...veio tudo abaixo...

Humildade precisa-se...na equipa e nos adeptos!

Pois dá ideia que andava tudo no pais das maravilhas, vamos ter que viajar para Portugal novamente

Riquelme_10

Sănţii

fdx ainda temos 12 pontos em jogo! mas isto hj foi o ultimo jogo e eu n sabia? eu nunca vi um benfica superior ao dos ultimos anos mas sei perfeitamente que hoje foi um dia péssimo em que tudo, inclusive a atitude, tava mal! Cabe agora ao treinador trabalhar com eles e preparar o proximo jogo que é importantíssimo e vale 3 pontos na liga!

a13263

Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2009, 20:45
E eis que quando podíamios tirar já o AEK da luta perdemos este jogo! Fiquei mesmo lixado com isto...

E com o outro resultado, éramos só nós e o Everton.  :cry2:

slb2me

Espero que seja o último jogo com esta atitude, por vezes pode ser bom acontecer isto para estusiasmar os jogadores, antes neste grupo do que no campeonato, que não nos falte pontos no fim, não deverá acontecer...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA   :flagglorioso:

Miguel Gouveia

tal como não é por se criticar um jogador que ele desce de rendimento, não é por essa suposta euforia dos adeptos, que cada um fica com a sua, que a equipa joga pior ou só faz merda.

Riquelme_10

Brave Heart

Jogamos mal, e apresentamos uma atitude no minimo pouco recomendável, mas por favor... Não façam já o enterro da equipa, são jogos que acontecem e tenho a certeza que o Jesus os vai fazer acordar e segunda as vitórias voltam...

kallou

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Outubro de 2009, 20:40
Enquanto se ganha anda tudo com "bolinha baixa", quando se perde aparecem as aves de rapinas do costume a meter defeitos a tudo.

Não podes generalizar...eu nunca fui arrogante...nem nunca pedi goleadas, porque sei que não valemos tanto como querem fazer passar...nem os adversários sõ tão fracos...!!

O que eu não posso ver...é falta de atitude...de entre-ajuda...existiram lances na 1.ª parte e na 2.ª...em que a equipa do AEK tinha superioridade numérica em relação à nossa equipa...porque os nossos jogadores ficavam a ver no que dava...ASSIM NÃO...!!

Eu estou ainda mais lixado, porque depois da humilhação no ano passado, queria ver uma grande vitória para limpar a imagem do Benfica na Grécia...mas o queé que eu vejo??!!

O Benfica mais uma vez humilhado...a perder com 1 equipa que está em 7.º no campeonato grego...e que vinha de 3 derrotas consecutivas...!!

Uma vergonha!!

iloy

Citação de: alfaxander em 01 de Outubro de 2009, 20:45
Citação de: Wach Wíinik em 01 de Outubro de 2009, 20:44
E pronto...veio tudo abaixo...

Humildade precisa-se...na equipa e nos adeptos!

Pois dá ideia que andava tudo no pais das maravilhas, vamos ter que viajar para Portugal novamente

com o investimento nestes 2 ultimos anos penso que atè podemos exigir um benfica de outro nivel na europa,nao?

Sănţii

Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Outubro de 2009, 20:47
tal como não é por se criticar um jogador que ele desce de rendimento, não é por essa suposta euforia dos adeptos, que cada um fica com a sua, que a equipa joga pior ou só faz merda.

É por se ter altas euforias que dps com um jogo mal conseguido as pessoas desaparecem dos estádios. E isso os jogadores sentem, ou não?

fdst1983

Citação de: RAFL em 01 de Outubro de 2009, 20:45
Citação de: fdst1983 em 01 de Outubro de 2009, 20:41
Foi daqueles jogos, em que se podia estar mais algumas horas a jogar e a bola não ia entrar. Há jogos assim. Agora, só por termos perdido, não vamos por tudo em causa.
Calma pessoal, porque o JJ sabe o que tá fazer.
Esta ano temos plantel suficiente para dar a volta a situações como a de hoje.
Por exemplo, o Peixoto teve péssimo hoje.
Tá visto que na 2. feira, o Shaffer deve entrar de início.
é verdade que o GR deles teve alguma inspiração, mas a atitude com q entramos na primeira parte, convem não repetir muitas vezes....

Penso que estás errado ao dizer que entramos mal no jogo.
Penso que até ao remate ao poste do Di Maria, tivemos o controlo e domínio do jogo. A partir dos 15m, aí tudo bem...começamos a dar a iniciativa ao AEK, e foi quando começamos a perder claramente o meio-campo.