LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

johncleese

Ontem fizemos o 20º jogo da época, contando os jogos amigáveis. Acho que foram jogos suficientes para formar uma opinião seguríssima do que a equipa vale. E o que mostrou em 85% desses jogos, faz-me ter a certeza de que um Benfica motivado e humilde, daria para ganhar facilmente ao AEK. Aqui não pode haver desculpas. Ainda se houvesse margem para duvidar do que a equipa vale...

Pika^^

Citação de: Slb-Ag em 02 de Outubro de 2009, 15:06
Citação de: SlipkMan em 02 de Outubro de 2009, 14:59
7º jogo consecutivo europeu fora de casa, sem vencer...é muito mau!
Vergonha!

Contas do grupo complicadas na minha opinião, temos de fazer 4 pontos contra o Everton! Depois mais 3 pontos contra o AEK em casa.
Mas qual vergonha? lol -.-'
E depois ainda falas em empatar com o Everton. É fazer 12pts agora crl! E não é excesso de confiança, é pensamento à Benfica condizente com o futebol apresentado. Se não temos equipa para ir ganhar a Liverpool, não merecemos estar na Champions!, que para mim é o nosso lugar!

m1xp3arl

Citação de: Pika^^ em 02 de Outubro de 2009, 15:43
Citação de: Slb-Ag em 02 de Outubro de 2009, 15:06
Citação de: SlipkMan em 02 de Outubro de 2009, 14:59
7º jogo consecutivo europeu fora de casa, sem vencer...é muito mau!
Vergonha!

Contas do grupo complicadas na minha opinião, temos de fazer 4 pontos contra o Everton! Depois mais 3 pontos contra o AEK em casa.
Mas qual vergonha? lol -.-'
E depois ainda falas em empatar com o Everton. É fazer 12pts agora crl! E não é excesso de confiança, é pensamento à Benfica condizente com o futebol apresentado. Se não temos equipa para ir ganhar a Liverpool, não merecemos estar na Champions!, que para mim é o nosso lugar!

Nem mais.

BC

Se tentassem finalizar com calma as jogadas e estivessem vá...num dia sim, sairiamos de lá com mais uma vitória, e não tangencial.

Fábio Coentrão, mais uma vez na hora de rematar, levou tempo , e o gredes  defendeu.
Weldon, sozinho na frente a centro de Ramires , em vez de parar a bola no peito , remata de cabeça que vai sair do outro lado.
Remate de Di María ao poste.
Depois, remate de Cardozo a grande defesa do gredes.
Remate de Saviola ao angulo, e mais uma grande defesa do gredes.

Bem... várias oportunidades de marcarmos e por muitos. Mas como disse o johncleese disse e bem, este Benfica pareceu a jogar com tiques de vedetismo, e a pensar que nem era preciso pressionar o adversário e que ganhava na boa...pois bem , perdemos.

pimp

Citação de: BC em 02 de Outubro de 2009, 15:46
Se tentassem finalizar com calma as jogadas e estivessem vá...num dia sim, sairiamos de lá com mais uma vitória, e não tangencial.

Fábio Coentrão, mais uma vez na hora de rematar, levou tempo , e o gredes  defendeu.
Weldon, sozinho na frente a centro de Ramires , em vez de parar a bola no peito , remata de cabeça que vai sair do outro lado.
Remate de Di María ao poste.
Depois, remate de Cardozo a grande defesa do gredes.
Remate de Saviola ao angulo, e mais uma grande defesa do gredes.

Bem... várias oportunidades de marcarmos e por muitos. Mas como disse o johncleese disse e bem, este Benfica pareceu a jogar com tiques de vedetismo, e a pensar que nem era preciso pressionar o adversário e que ganhava na boa...pois bem , perdemos.

e aquela do Di maria finta o Redes e a bola passa a baliza de ponta a ponta....

BC

Pronto.. viste, mais uma situação de golo.

Se teríamos ganho por muitos? Tínhamos sim...mas já andamos a pensar que somos os melhores e que não precisamos de fazer mais nada , porque o golo aparece com naturalidade, tomem lá esta derrota para abrir a pestana.

Pika^^

E aquela em que o Di Maria chuta a meia altura e o GR toca com a pontinha das unhas e a bola passa rente ao poste. É que se batesse no poste, o Saviola marcava.

Ah e BC, o Weldon n conseguia parar aquela bola de peito, a bola vinha alta e não dava tempo para ajustar posição, fazer uma boa recepção que permitisse o remate.

BC

Mais um...  ;D fodaçe então não é azar para um jogo só?!
Nessa jogada, se o gredes nem tivesse tocado na bola, ela entrava directamente.

Peçanha do crl...  >:(

Pika^^

Citação de: BC em 02 de Outubro de 2009, 15:54

Exacto. É fantástico como num jogo mau, temos inúmeras oportunidades. O que é muito bom.

pimp

Citação de: BC em 02 de Outubro de 2009, 15:54

Acho que ontem faltou clarividencia a definir as jogadas e falta de velocidade.

Mesmo assim sempre que chegamos a Area do AEK cria-mos muito perigo, tivemos bem mais oportunidades de golo que eles.

Lembro-me ainda na primeira parte de um cabeceamento para fora do Cardozo, apos grande jogada na Linha do Di Maria, Cardozo sem oposição cabeçou bastante mal.

Futebol é assim.

Os lagartos com aquele jogo deprimente, 20x mais que o nosso, e ganharam sem saber ler nem escrever.

Dias...

BC

Pronto acontece.. mas porra que má sorte.
E 7 jogos seguidos fora sem ganhar , é uma grande merda!

pimp

Citação de: BC em 02 de Outubro de 2009, 16:03

sabes o que faltou?

o Grito deste ano "E FAZ O GOLO ALLEZ.... FAZ O GOLO ALLEZ ALLEZ ALEZ"

AIC

Citação de: johncleese em 02 de Outubro de 2009, 15:35
AIC, este foi o único jogo em que eu vi falta de atitude á equipa. Entrámos relaxados, sem pressionar, sem mostrar vontade de ir para cima do adversário e decidir o jogo cedo. Criámos 2 boas oportunidades nos primeiros minutos, e deveríamos ter aproveitado para aumentar o ritmo. Mas o que se viu, depois de um lance de perigo, foi o Aimar demorar cerca de 30 segundos a ir para a bandeirola bater o canto. Acho que isto ilustra bem o que se passou...

A atitude nao foi  má....
Tacticamente a equipa esteve muito mal posicionada.
Muito espaço para os contra ataques do aek....péssima a defender.
Benfica nao pode defender assim na europa,chega para aqui mas nao para fora.

E é obvio que o aek nao tem culpa do Pixota ser afilhado do Jesus.

BC

Citação de: pimp em 02 de Outubro de 2009, 16:07
Citação de: BC em 02 de Outubro de 2009, 16:03

sabes o que faltou?

o Grito deste ano "E FAZ O GOLO ALLEZ.... FAZ O GOLO ALLEZ ALLEZ ALEZ"
Olha.. a falar a falar, nem digo que não.
Então em Belém e Leiria cada vez que o Faz o golo ALLEZ se ouviu, lá marcamos..!

AIC

Este Aek estaria no pote 3 da champions,por exemplo no lugar do atletico.

Portanto o pessoal devia saber que hoje em dia a champions tem lá grupos piores que o da
liga europa.