LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

a13263

Citação de: JoaoGaspar em 27 de Setembro de 2009, 19:56
Por um pais ganhador e ambicioso  vota ^:

Se me aparecesse a Eurosondagens à frente era mais ou menos isso que eu tinha feito. Mas, em vez de Jorge Jesus, punha Benfica.  :metal:

rkc

Citação de: johncleese em 27 de Setembro de 2009, 20:37
Nao tá? Eu estou a ver perfeitamente, sem paragens.
rkc, o Manduca é titular hoje...

Então perder pontos contra esta equipa tornou-se inadmissivel.

Didiman

Muito fraquinho o AEK, pressionado o meio campo não desenvolve, defesa muita lenta também

Sickness:SLB

glori

O nosso clube só tem que jogar o que sabe para vencer, embora o ambiente na Grécia não seja muito bom para quem vai lá jogar como visitante.

Joguem à Benfica.

:slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

| João |

Estes gajos se fizeram os deveres de casa e viram os jogos do Benfica, devem estar bem cagadinhos... Väo jogar no contra-ataque para näo serem envergonhados em casa.

keeper16

Resultado final : AEK 0 PANA 1

Força grande benfica

Jorge.P_

Espero uma vitória... era excelente rumo à qualificação!

Toronto_SLB

Citação de: Jorge.P_ em 27 de Setembro de 2009, 21:14
Espero uma vitória... era excelente rumo à qualificação!
Do que vi hoje, tambem eu espero.

Dos_Anjos

No20__

O Pana já não joga um corno, estes não têm a menor hipótese, não estão habituados ao nosso nível de intensidade. Temos é que jogar como sabemos!

BC

Mesmo não jogando nada , mesmo tendo jogadores lesionados e com isso fora para este jogo , o jogo de quinta-feira não vai ser nada fácil , muito pelo contrário .
Aliás o inferno em Athenas deve ser pouco mau deve..

Agora , se jogarmos para a vitória , e não pensarmos que o empate chega talvez consigamos um excelente resultado . Agora se formos para lá a pensar que o empate já é óptimo, vamos ainda ter dificuldades a dobrar .

Vamos... mas é atacar os gajos como temos vindo a fazer , logo de principio cair em cima deles sem medo algum..!

Mr. 1904

Citação de: rkc em 27 de Setembro de 2009, 20:44
Citação de: johncleese em 27 de Setembro de 2009, 20:37
Nao tá? Eu estou a ver perfeitamente, sem paragens.
rkc, o Manduca é titular hoje...

Então perder pontos contra esta equipa tornou-se inadmissivel.

;D

Vamos ganhar!

| João |

Citação de: BC em 27 de Setembro de 2009, 22:03
Mesmo não jogando nada , mesmo tendo jogadores lesionados e com isso fora para este jogo , o jogo de quinta-feira não vai ser nada fácil , muito pelo contrário .
Aliás o inferno em Athenas deve ser pouco mau deve..

Agora , se jogarmos para a vitória , e não pensarmos que o empate chega talvez consigamos um excelente resultado . Agora se formos para lá a pensar que o empate já é óptimo, vamos ainda ter dificuldades a dobrar .

Vamos... mas é atacar os gajos como temos vindo a fazer , logo de principio cair em cima deles sem medo algum..!

Com o JJ näo há cá "jogar para o empate"!